Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Absoluto

#501850 Excelente post! Coisas básicas, essenciais para ter sucesso em um relacionamento... Sempre segui a linha desse post aí no meu relacionamento, mesmo sem ter lido nada sobre o assunto... Tô namorando a 5 meses também e nunca discuti, a maioria não acredita mesmo não hahah... Sensacional esse texto do final, a metáfora se encaixa perfeitamente! Abraço!
Avatar pua
Cody

Aprendiz

#527934 Ótimo post, eu entrei no pua nessa semana, e ainda não pratiquei nada, até porque pelo que to vendo, vou namorar em breve, e realmente eu concordo com todas suas dicas, acho que tem que ser assim, sempre fui liberal estão não acho que vou ter problemas no meu namoro, porque eu aceito todas essas dicas.
Avatar pua
Kauê

Aprendiz

#530997 Ciumes e apenas um charme que a gente faz isso e normal, mas fica com ciumes por causa do assunto que o marinho abordou não pode acontecer. Realmente a pergunta pra que prender ela? se você fizer isso você vai perde muitos pontos com ela. Você tem que ser sincero e ela também com você só assim o namoro pode ir pra frente. Hoje em dia muitos relacionamentos tem poucas brigas, mas quando tem tem haver com o ciúmes. Discorda de você que o sentimento sempre vai ficar, não acredito nisso, uma hora esse sentimentos vai evaporar. é claro tudo tem seu fim. Excelente artigo, muito bom mesmo. esclarece muitas coisas. Parabéns
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#546750 Eu acho que seguia essa filosofia, mais ai ta muito bem detalhada as coisas.

Cara é isso nada acrescentar, isso vai ajudar muito as pessoas a abrirem seus olhos, e parar de achar que quando namora uma mina é ser dono dela.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#556212 :chora
Brother! isso é realmente fantástico o modo como você falou sobre namoros, simplesmete deu uma "abrida" em minha consciência, já cometi alguns erros e é estranho por que é simplesmente verdade o que o senhor escreve...

principalmente o fato de você dar liberdade...
certa vez eu conversei com uma amiga minha, e , ela disse que é um sentimento desatroso perder a melhor pessoa que se conheceu.
obrigado pela contribuição.
abraços. :ae