Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
RafaNunes
#569729 muito bom o seu post, principalmente a parte do filósofo.
Parabéns e continue assim (:
Avatar pua
Arcano
#618716 Acabei de ler o seu Como agir no namoro #2 haha' Tinha que ver o 1# também, muito bom mesmo e fechando com chave de ouro! Que metáfora foda é essa em cara. Valeu!
ygornobre
#620647 Otimo o post, e melhor ainda tentar por em pratica, vou seguir o passos e tentat melhorar meu relacionamento quase falido, estou quase na zona de ter o fim e dizer q foi divertido...
Nicollased
#620878 Muito obrigado Marinho!

Estou em um relacionamento sério e este tópico com toda certeza irá me ajudar muito!

Abraço.


Carpe diem
Avatar pua
Nexus
#620881 Marinho,

Só tenho a dizer uma coisa:

SEU TEXTO FICOU DEMAIS :ae :ae

Um primo meu que é natural me disse as mesmas coisas tempos atrás. E tem um casamento de 12 anos.
O bom é ver a cara dele de indiferença quando ela fica chateada com algo (na maioria das vezes sem sentido) e diz que vai uma hora larga ele kkkkk.ç
Ele fala pra ela ir, mas ele nunca vai :rolf :rolf
mozart
#620998 bacana seu post, eu pretendo namorar, mas na hora certa, por enquanto não posso me ligar a uma hb, atrapalharia o meu estilo de vida canalha rsrsrs fuck yeh!!!
Avatar pua
orlenha
#634170 Muito bom o tópico!!.. Realmente, é muito dialogo tem que ter em um relacionamento sério, e como voce disse, tem que deixa-las livres porém com certos limites rsrs. Uma coisa importante que voce disse é sobre tem a noção de o namoro tem um fim, temos que estar preparados para isso, pois, se caso contrario ficamos com aquela sensação de "perder o chão", e é verdade mulheres vão e vem, enfim... Temos que estar preparados e ser fiel a consciencia!!

Abraço
Avatar pua
Dennys Santiiago
#750612 Simplesmente fantástico artigo! Parabéns!
Falou tudo detalhado com uma linguagem simples...Ajudou tanto a mim como os iniciantes!!

Abraços... :ae
maicon_m
#752113 LIndo texto cara! Queria ter lido isso 3 dias atrás... O texto do Zan pra variar é verdadeiro e sensível.
Brucey
#752133 Muito obrigado por essa contribuição. Me ajudou, e tenho certeza que vai ajudar muito mais gente que tem um relacionamento. Valeu mesmo
Fico chateado por seu namoro ter terminado, mas por outro lado, como voce mesmo me disse, "se tiver que dar errado, acabando agora ou não vai dar errado do mesmo jeito. Se tiver que dar certo, vai dar certo acabando agora ou não.Não se pode mudar o universo"
grande abraço! boa sorte com seus próximos relacionamentos
Brucey