Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lessa

Aprendiz

#964449 Olá, Pua's. Conheci uma Hb 9 nove a alguns dias atrás, muito linda e tivemos uma química muito forte, ficamos a primeira vez numa sexta e a outra na segunda, onde nos encontramos através de uma amiga. Dessa segunda vez que ficamos foi tão bom, que jurei que estava me apaixonando, e foi aí onde as coisas desandaram, comocei a perceber que estava muito ansioso nas conversas pelo Whats e que ela não estava sendo a mesma pessoal que foi pessoalmente, decidi então parar de falar com ela, 1 semana se passou desde a última vez nos falamos no Whats e nos encontramos dnv, através dessa mesma amiga, eu tratei ela como se nunca tivessemos ficado e ela começou a me dar vários Idi's, eu ignorei os primeiros até que chegou uma hora que eu não resisti e ficamos, isso aconteceu a 4 dias atrás e até agora eu não falei com ela. O que quero saber de vcs é como agir nessa situação para poder FC com essa HB? Abraço a todos!
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#964473 Eu não entendi direito como foi o contato durante as primeiras vezes que você ficou com ela, logo após esses primeiros contatos provavelmente você entrou na paixonite e ela começou a se sentir desconfortável e desinteressada, após isso você deu um gelo nela e ela se manteve na mesma, ou seja, você não mandou mensagem ela não respondeu, provavelmente ela tá tentando te testar amigo, ela é HB jogadora e já sabe que tem o quer de você, pois o grande problema dos homens é demonstrar interesse demais durante o início do jogo e ela já começa a ver que você não é um desafio para ela, agora no segundo momento eu acho que você deveria ter já tentando o FC com ela pois aí você ia demonstrar sua atitude alpha para HB, nesse caso eu recomendo a você não falar com ela e em uma próxima oportunidade que vocês se encontrarem, você tenta FC. Agora eu tenho uma dúvida você chegou a enviar mais de uma mensagem e ela não respondeu ? Pois sou do seguinte pensamento se eu dei KC na HB e ela não respondeu no dia seguinte quer dizer que ela caiu na fase de analisar sua postura.
Lelouch

Veterano - nível 10

#964510 O mais difícil você já conseguiu, o problema é jogo de texto ruim. Não vejo problema na verdade.

Se você quer se aproximar mais dela, pare de usar texto e comece a telefonar por voz mesmo. Só não fique muito tempo no telefone e não fique ligando todos os dias. Marque encontros com ela.
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#964516 não fique tão disponível porque ela vai enjoar de você. Fique na sua, converse poucas vezes durante o dia. por exemplo: mande uma mensagem sexy pra ela, carinhosa e etc. Depois fique um tempo sem falar com ela ex:30 mins 10 mins depois 40 mins depois 2 hrs e por ai vai. Não ficar tanto disponível blz ?
makimo

Aprendiz

#964537 A melhor estratégia é não se limitar a apênas uma , fica bem mais fácil pra não cair no joguinho dela , tem alguns ebooks que falam sobre o FC
Último pulo por no 14 Fev 2017, 17:06