Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1079798 boa noite a todos


Vou ser o mais breve possivel, então eu estava aqui na cidade e avistei uma conhecida de um amigo meu, ele me passou o numero dela e na mesma hora eu chamei, a conversa foi muito boa, uma das melhores da minha vida (ela não me conhece pessoalmente), mas em fim, e marcamos de sair um dia desses.

Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1079799 Ai so que pra falar a verdade, sendo sincero mesmo, eu estou com medo, ela nao me conhece, somente pelo wpp, e outra, estou com medo dela perder o interesse quando me ver pessoalmente, pra falar a verdade nao sou tao bonito, nem feio, bom ela ja viu a foto do wpp, e a irma dela me conhece pessoalmente, deve ter comentado de mim pra ela, por que nossa a conversa fuiu muito bem, ela bem interessada, tem uns 25 anos, e eh uma nota 9, todos querem pegar ela aqui, entao o valor social dela é maior que o meu, estou com medo mesmo..

Entao, como devo agir nessa situação??

Vamos sair é só eu chamar ela, ja esta tudo certo
WlMT

Aprendiz

#1079801 boa noite.
já deu o primeiro passo que é conversar e conseguiu atrair o interesse dela para você, deixe fluir e marque o encontro. não se deve atribuir ao encontro com ela todo esse peso que você está colocando é só um dia da sua vida que ela vai compartilhar com você, esse tem de ser o seu inergame.
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1079820 Cara você tá colocando ela em um pedestal na sua cabeça, você conseguiu o número dela, gerou conforto e interesse da parte dela e conseguiu marcar o date, isso é excelente, só relaxa e vai pro encontro, na hora você leva um papo bacana com ela que vai dar tudo certo e você vai closar, não vai com essa crença limitante de que ela vai te achar feio ou desinteressante que assim você ja começa perdendo o jogo.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1079821 Acredito que esta questão, baseia-se num estado interno, poderia ser melhor respondida se apenas fosse digitado ''auto-confiança'' no sistema de buscas do site. Eu vejo muitos tópicos sobre questões de relacionamentos e seguir o ''enlatado'' de outra pessoa, me parece uma piada; pois a variável é infinita e geralmente os conselhos não são seguidos, pois o autor do tópico já vai ter uma atitude pronta em relação buscando uma resposta semelhante, dando validação na sua decisão formada anteriormente.
Facilmente pode se criar uma bolha de conduta errática
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079824 Ponha seu foco interno nas coisas que te valorizam, numa vibração de medo vc não vence. Controle o medo em vez de ignorá-lo. O valor social da mulher é grande, mas se isso te afetar aí não dá certo. Controle tem base interna, se vc focar no mundo exterior pra conferir seu poder, já era. Seu poder pessoal, as coisas de sua personalidade, que te identificam e dizem quem vc é, estão dentro de vc. A postura de alguém que vai encontrar uma mulher pra tentar algo íntimo tem que ter valores masculinos definidos.
Valores masculinos definidos vai um pouco além de confiar em si e manter segurança de si e ciência de ser digno de sexo, isso é algo que vc encontra quando percebe que é um sedutor. Um vitorioso encontra as respostas e as aplica. A mulher está lá e o seu sucesso depende mais de vc do que dela.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1079827 Não vou mentir pra você...

A beleza é essencial sim, mas não é tudo.

Não adianta vc ser bonito, alto, forte e rico se você é um bobão com as mulheres.

Tenta focar nas coisas que vc é fraco, principalmente na insegurança, que aqui do meu PC há milhares de km eu percebi!

Abraço!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079829 Beleza de homem é bem relativo até para quem é acima da média. Umas acham bonito enquanto outra não em algumas vezes a nota da moça não interfere. Se ela ja viu sua foto não deveria se preocupar com sua aparência. O problema de mulher de nota mais alta é maires opções que ela tem, isso a deixa confusa e exigente demais, situação que muitas vezes é resolvida com NEG.