Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

xKallahari

Aprendiz

#931250 Fala Puas!!! Tudo bom com vocês?

É seguinte galera, eu venho conversado com uma menina que conheço a 1 semana e achei que era uma boa pretendente para namorar. Quero pedi-la em namoro mas antes de pedir em namoro estou observando umas coisas que ela me fala que eu sou "grosso". Eu não sou grosso mas também não sou o estilo romântico, pois já sofri com mulheres (melhor pular essa parte kk). Preciso de ajuda eu não sei se continuo do que jeito que estou, dando atenção mas não muito carinho ou fico sendo um homem romântico. Ela é muito sentimental e chora por qualquer coisa percebi também e percebo que é um pouco carente. Oq eu faço??

Aceito criticas e opiniões :ae
Vllw, até mais galera!!!
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#931275 Vc conhece ela a 1 semana e já quer pedir ela em namoro?? Não jovem, não. Não vou deixar vc fazer essa burrada, se vc fizer isso vai demonstrar um imenso desespero e corre o risco de tomar um não, talvez ela aceite, mas vai ver o seu desespero e vai querer colocar vc no chinelo dela.

Por mais que seja uma guria legal, interessante, cabeça, que vale a pena, nunca peça assim em namoro de cara. Deixe as coisas fluírem um pouco mais naturalmente... :ae

Sobre ela ser sentimental, trate ela com carinho, não to falando em ficar babando ovo dela, nem dando presente nem nada (não agora no começo, quando vcs namorarem tá liberado fazer umas surpresas), mas faça ela se sentir bem perto de vc, ainda mais que é uma HB que pelo que vc falou vale a pena investir, mas nunca deixe ela passa por cima de vc, se imponha quando necessário, mas não faça isso sendo grosso, mas sim firme.
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#931328 Caramba! 1 semana e já quer se fuder! Isso ai meu caro!
Vai lá! pede ela em namoro, vai ser feliz!
Compra umas flores, aluga um carro de som, se veste no black tie e vai pra porta da casa dela! Não se esqueça da serenata! :rolf

Amigo, leia o básico. Reflita. Reflita. E novamente reflita.

The Mystery Method
Como Lidar com as Mulheres
Mode One

Tem tudo em português.
Depois disso... Ai se vê direito o que sê faz!

Falow.