Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#969171 Fala puas!

Seguinte, resumindo a hostória: Eu e minha namorada trabalhamos juntos, vai rolar uma festa de fim de ano da empresa esta semana, após esta festa, as amigas dela tavam chamando ela para ir em uma batucada treino de carnaval que vai ter na rua da minha cidade. Ela já no impulso já aceitou e disse que iria, combinando com as amigas e tudo mais.

Fiquei mal, fiquei seco e pensando muito no que fazer, ela notou que eu estava diferente e ficou triste também, mas não comentou nada.

Por fim, chamei ela pra conversar e deixei claro que, não estava impedindo ela de ir, que se quisesse que ía, mas que eu não iria gostar daquilo, não iria fazer bem pro relacionamento, ia me dar o direito de fazer a mesma coisa e que ela pensasse nas consequências que aquela atitude causaria.

Ela então disse que não iria mais, mas emburrada, comos se eu a tivesse impedindo de fazer.

Ai é que tá, fico com receio pq no final das contas eu saio como o controlador da história e isto não é atraente... Como vocês agiriam? Pensei em simplesmente ficar de boa e falar com ela: Ok, se você tá indo com suas amigas depois da festa também vou quebrar com os meus depois... e que se foda.

O problema é que o relacionamento é ótimo e gostaria de preservar isso, tenho certeza que se agisse assim depois não iria ser a mesma coisa, numa dessas, eu ou ela faz uma cagada e aí ja era.

O que vocês acham?

VAleu!
Avatar pua
Swear

Aprendiz

#969178 uai vai pular carnaval com ela, simples assim... ela só quer se divertir...

se nao rolar deixa ela ir sozinha mesmo..
pr0drk

Veterano - nível 9

#969223
mooka escreveu:Fala puas!

Seguinte, resumindo a hostória: Eu e minha namorada trabalhamos juntos, vai rolar uma festa de fim de ano da empresa esta semana, após esta festa, as amigas dela tavam chamando ela para ir em uma batucada treino de carnaval que vai ter na rua da minha cidade. Ela já no impulso já aceitou e disse que iria, combinando com as amigas e tudo mais.

Fiquei mal, fiquei seco e pensando muito no que fazer, ela notou que eu estava diferente e ficou triste também, mas não comentou nada.

Por fim, chamei ela pra conversar e deixei claro que, não estava impedindo ela de ir, que se quisesse que ía, mas que eu não iria gostar daquilo, não iria fazer bem pro relacionamento, ia me dar o direito de fazer a mesma coisa e que ela pensasse nas consequências que aquela atitude causaria.

Ela então disse que não iria mais, mas emburrada, comos se eu a tivesse impedindo de fazer.

Ai é que tá, fico com receio pq no final das contas eu saio como o controlador da história e isto não é atraente... Como vocês agiriam? Pensei em simplesmente ficar de boa e falar com ela: Ok, se você tá indo com suas amigas depois da festa também vou quebrar com os meus depois... e que se foda.

O problema é que o relacionamento é ótimo e gostaria de preservar isso, tenho certeza que se agisse assim depois não iria ser a mesma coisa, numa dessas, eu ou ela faz uma cagada e aí ja era.

O que vocês acham?

VAleu!



Meu amigo, você tá criando caso atoa, com o devido respeito. Você está namorando porque gosta e confia nela, deixa ela ir se divertir com as amigas, não a proiba de nada, ao contrário, estimule a sua liberdade. Não estou dizendo para ser um trouxa que deixa a namorada ir em micaretas e coisas afins sozinha, tenha bom senso pelo amor de Deus. Vou explicar mais ou menos como eu faço com a minha namorada : não proibo ela de nada, sempre deixo claro que ela faz o que bem entender da vida dela, mas que se ela fizer algo que desrespeite algum principio meu, ou ela me dá autorização pra eu fazer o mesmo com ela, ou ela está se retirando da minha vida por conta própria. Eu não proibo, ela faz o que quiser, mas sempre deixo claro que escolhas tem consequências.E justamente por eu não proibir/prender, isso faz com que ela queira ficar comigo. Acho que deu pra entender né irmão ? Qualquer coisa estamos ai, um abraço :ae
ttmonstro

PUA Avançado

#969234 minha opiniao eu nao proibiria se fosse com ela !!!
cada um tem sua opiniao!!!!

sozinha ela iria contra meu gosto sim porem eu tambem sairia com meus amigos!
voce nao esta totalmente errado... mas e melhor conversar nesses casos antes de falar qualquer coisa!!!!
voce pode primeiro antes de agir assim imaturo pq foi um pouco!!!

perguntar como seria essa parada ai !!!!

de repente ela falaria que voces iriam juntos e tals !!!
agora se ela falasse que era so com as amigas e nao tinha nd a ver !!!
ai eu jogaria assim

que ela esta agindo como uma adolescente, como uma menininha que nao sabe o que quer da vida, se quer sair com as amigas, ai mandaria um faz o que voce achar melhor agir como uma adolescente ou nao e deixaria ela escolher !!!!
se ela gostar claro que nao vai ok mas ai e com voce foi so uma ideia para a proxima !!!
boa sorte na missao abraço hehehe
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#969244 QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS HOJE ME DIA EM?

Estão tão inseguros á esse ponto? :bravo

Na minha opinião parceiro vc é um belo de um filha da puta isso sim.
Toma vergonha na cara e vira homem porra.


Se ela quer sair que saia horas tu é dono dela? NÃO então pronto. Bota uma coisa na tua cabeça tu é namorado dela e vcs juntos tem um relacionamento. No entanto, ela tem a vida dela á família dela e as amigas dela seu viado. A mesma coisa é tu, larga de ser tão egoísta e para de pensar só em vc.

O PROBLEMA DE VOCÊS É QUE HOJE EM DIA PARECE QUE VCS É QUE SÃO A MULHER DA REAÇÃO E ELA É O HOMEM. :parado

Tá louco já não basta trabalharem juntos ainda quer passar o tempo todo colado na mulher? putz se fosse eu já teria pirado. Sou um cara que precisa de espaço, quanto mais espaço melhor.


Resumindo: vc tem que controlar á relação e não ser controlador saca?

Leia o livro de David X e vc vai vê do que estou falando.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#969249 Vou te falar uma coisa que aprendi há algum tempo atrás e nunca mais me esqueci:

Se você prender a HB ela vai querer fugir, mas se tu deixá-la livre ela vai se sentir confortável e portanto ficará contigo. O mistério é simplesmente deixá-las livres, porque no momento que tu as prende elas querem sair, querem fugir e aí que ta o problema.

Namoro é algo sério, se você ta namorando você pode ter amigos solteiros mas obviamente que programas de solteiros são diferentes de programas em casais. No seu caso em específico eu te diria para ser mais confiante, se ela esta contigo é porque ela te quer então primeiramente seja mais confiante, você é o cara e ela não tem motivos para te trair certo? Segunda coisa, porque tu em vez de ficar prendendo a HB, prejudicando o teu relacionamento, não sai com ela e as amigas dela? Aposto que se tu conversar com ela, pedir pra ir junto ela vai curtir a ideia e além do mais é uma ótima oportunidade para você ganhar as amigas dela e assim ter aliadas.

Espero ter ajudado.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#969252 Fala mooka, beleza?!

Brother, qual é o medo que você tem dela sair com as amigas?

Você tem medo dela se interessar por outro cara? Você tem medo de sair traído?

Na boa, acho que este "medo" decorre da sua insegurança e da sua falta de confiança em sua própria namorada.

Deixe ela sair com as amigas! Não tire a liberdade dela. Não queira controlar tudo o que acontece na vida dela, pois você NUNCA terá este poder.

Prender a mulher no relacionamento só trará prejuízos: ela ficará enburrada porque você barrou a saída dela; você perderá a sua própria liberdade quanto pintar uma oportunidade de você sair com os seus amigos; chegará um momento em que ambos ficarão sufocados pelo relacionamento. Enfim, posso listar um monte de prejuízos que esta atitude trará a você.

Desencana meu parceiro!

Abrax
ttmonstro

PUA Avançado

#969261 a namorada sair para lugar onde rola pegaçao ? bebidas alcoolicas a vontade, parabens aos moderninhos ....
prefiro, alita, voce nao prende se ela quiser ir que vá ok concordo nisso, mas deixe a ciente que se vc um dia quiser sair com seus amigos tera o mesmo direito, e outra se ela quiser ir deixe mas tera consequencias graves voce saira tambem com seus amigos e sempre!!! ir a um barzinho com as amigas, ir para shopping, cinemas, casa de amigas tudo isso ok

não concordo em ir para baladas, lugares regrados de bebidas alcoolicas etc nao é falta de confiança, mas o ser humano é falho sim não é perfeito e comete deslizes sim, o unico ser perfeito é DEUS.
digo mais nunca deposite confiança extrema em uma mulher, sabemos que somos emocionais estudamos isso sempre...

confiança extrema é bom! mas o cara vacilar também deixar a namorada ir pra ROLE !!! parabens aos moderninhos mas homen pra mim hoje falha por ser moderninho demais, entrar nessa onda de feminismo onde mulher tem direitos de ir pra balada c amigas, mulheres sao emocionais e homens racionais, nao digo prender mas acho que existe LIMITES Basicos em um Relacionamento. se nao é para ter o respeito minimo Fiquem solteiros minha OPINIAO lugar de mulher que namora nao é ne carnavalzinho. onde homens bebem e agarram as mulheres muitas vezes ate a força ...

Nao seja reativo nao te acho um babaca se nao gostar, acho que tem gente que fala bobagem porque isso é Algo individual e minha opinião nao concordo com isso! a diferença é que voce pode NAO Concordar de maneira ADULTA ok
Sem PITIZINHO, seja HOMEN. casal liberal comigo nao ROLA parabens aos que aceitam, sem desrespeitar ninguem como ja estou vendo por aqui, pra mim ser ofensivo ja deve ser descartada opinião um cara reativo falando besteira merece ler muito ainda para saber que o respeito e a base de qualquer coisa.

então lembre-se idependente da sua opinião a não reatividade, o Respeito e a sua Liderança como HOMEN é a base para resolver isso. tenho certeza que se for Claro na sua opinião ela vai respeitar! ajuda um amigo a 1 mes que passou por isso e é necessario ter calmo e não prender ninguem mas deixar ciente que voce também é um cara de alto valor que pode simplesmente não aceitar pronto e acabou ok um abraço a nos estudiosos espero que melhor seu Jogo cada vez mais abraço
ttmonstro

PUA Avançado

#969263
Swear escreveu:uai vai pular carnaval com ela, simples assim... ela só quer se divertir...

se nao rolar deixa ela ir sozinha mesmo..



melhor opiniao aqui, sempre a leve para sair...
va junto se divirtam

casal confinado nao da certo!!! saiam imponha regras vá junto!!!
quem manda na relacao é o Homen... deixe a escolher se vai... mas aproveitem juntos !!!
modernidade nao funciona abraço
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#969285
ttmonstro escreveu: confiança extrema é bom! mas o cara vacilar também deixar a namorada ir pra ROLE !!! parabens aos moderninhos mas homen pra mim hoje falha por ser moderninho demais, entrar nessa onda de feminismo onde mulher tem direitos de ir pra balada c amigas, mulheres sao emocionais e homens racionais, nao digo prender mas acho que existe LIMITES Basicos em um Relacionamento. se nao é para ter o respeito minimo Fiquem solteiros minha OPINIAO lugar de mulher que namora nao é ne carnavalzinho. onde homens bebem e agarram as mulheres muitas vezes ate a força ...


Brother, o que você chama da modernidade eu chamo de maturidade.

Quando eu defendo que você deve deixar sua namorada sair, eu não estou defendendo o feminismo, e sim, estou defendendo a própria liberdade de ambos em um relacionamento.

Então quer dizer que quando você namora, você só pode se divertir quanto está ao lado de sua parceira? Se divertir com os amigos é crime? É pecado?

Achar que vai prender a HB não deixando-a sair com as amigas, e acreditar que isso é mandar na relação, não passa de pura ilusão.

Todo mundo é fiel quando está debaixo do nariz do(a) parceiro(a), por isso acredito que você só conhecerá a mulher que está ao seu lado, a partir do momento que você der liberdade à ela. Se ela for a mulher certa, ela resistirá às tentações, e te respeitará seja onde for (no trabalho, na rua, na faculdade, em um festa e etc.).


Além do mais, não estou defendendo que a namorada de ninguém possa sair pra "role" de domingo a domingo. Eu aprovo somente se for uma vez ou outra (tipo, uma vez por mês). Agora, fazer um puta de um vendaval porque a mina vai sair uma vez com as amigas, é insegurança, sim.

Uma coisa eu falo com a mais absoluta certeza: no começo do relacionamento, parece ser muito bom ficar 24 horas grudado, só sair se for com a namorada, achar que o mundo se restringe aos 2 pombinhos e tal, porém, a longo prazo, isso FODE o relacionamento.

Por fim, acho que deve ser FODA viver querendo controlar a mulher que está ao seu lado. Deve ser FODA viver inseguro achando que sua namorada vai te trair na primeira saída que ela der com as amigas dela. Deve ser FODA viver somente em torno da pessoa que está ao lado. Pra mim o bom é você ter liberdade, é não precisar mentir para a namorada quanto você quiser dar um role com os amigos, é estar confiante em si mesmo e saber que você tem o respeito da sua parceira.

Abrax