decin_bh
#1031180 A todo momento vemos por aqui tópicos de paixonites, em que o cara se vê nessa situação e vem buscar ajuda. Eu mesmo já caí nessa e tive que recorrer...
Mas agora vivo a situação inversa. Como ando focando somente minha evolução, tenho pegado as meninas sem cair em joguinhos, sem carência, sem apego.
Mas uma que eu tenho saído tem se apresentado exatamente os sintomas que eu vivi. Vivem correndo atrás.
Mas como fui “iludido”, cai nos joguinhos de push and pull e sei o quão ruim é passar por isso, não quero agir da mesma forma.
Tenho buscado fugir de conversas profundas e sentimentais, não do indício algum de que quero coisa séria. Mas também não as dispenso de vez pra não perder a boquinha. Caso ela venha falar comigo de coisa séria vou simplesmente falar que não busco isso no momento e ponto final. Isso pode acabar fazendo com q elas tenha ainda mais interesse, certo? Tô errado me preocupando com o “sofrimento” dela? Ao que parece, os ensinamentos daqui dizem q tenho q jogar o jogo e tocar o foda-se, certo?
Avatar pua
TOUCH
#1031187 Que boiolagem é essa meu parceiro? Se ela está apaixonada como vc diz deixa ela ainda mais apaixonada.

Vc não está perdendo nada, só ganhando.

E outra como agir? Seja vc mesmo!!

Aproveita esse momento porque ele não vai durar pra sempre.
Avatar pua
Suka
#1031195 É isso ai, aproveita pra deixar ela mais apaixonada. E esse ato de você se preocupar com os sentimentos dela só mostra que você é humano e se importa com o próximo, eu li em um livro que esse ato de se preocupar é o mais difícil de se conseguir em termos de comunicação. Mas cara, seja verdadeiro com a moça, não vai sair iludindo ela.
Peixe13
#1031387 Seja sincero, você pode falar de assuntos profundos, faça ela se conectar com você, terá grandes companhias ao seu lado. Não tenha medo de ir mais a fundo com uma garota. Seja sincero em relção a tudo e os dois sairma ganhando e terá grandes mulherees ao seu lado
Avatar pua
Improving
#1031547 Não engane ela, deixe tudo muito claro. Se ela quiser continuar ficando com vc mesmo sabendo q vc não quer relacionamento, ok, mas se ela quiser algo mais sério, vai curtir a vida e deixa ela viver a vida dela com alguém que tenha o mesmo interesse que ela. Nós não somos únicos. Ela vai achar alguém.

Sou TOTALMENTE CONTRA iludir alguém. Se ver que ela está se apegando muito e vai sofrer, caia fora.

Espero que meu ponto de vista tenha ajudado. Abraço
Avatar pua
fwardkoff
#1031744 Sinceridade, seja sincero e pronto! Você não quer uma relação séria então deixe isso explícito pra ela, terá casos em que elas irão cair fora porque buscam um cara pra namorar mas em muitos outros elas irão continuar correndo atrás de ti por algum outro motivo (tornou-se um desafio, atração ou simplesmente porque esta na mesma vibe que a tua de não ter nada sério).

Sendo sincera com as HBs você não estará fazendo nada de ruim a elas mas estará sendo um cara gente boa e diferente de muitos outros que mentiriam apenas para continuar ficando com elas, pegue e explique o que quer e ponto final.