Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1064956 Fala brothers, utilizei muito já o conselho da galera e sou muito agradecido, e quero pedir um novo. Namoro a 5 anos (terminei com 4 anos, ficamos 6 meses separados e com os conselhos da galera daqui eu voltei e estamos 1 ano) porém nessa última semana rolou brigas demais, sempre com gritarias e xingamentos, ela faz muita tempestade no copo dágua e eu acabo apelando com ela. Sempre grito e apelo quando ela começa com essas chatisses, pois ela também me humilha bastante (apesar dela sempre achar que nao esta me humilhando, apenas eu que estou) o meu problema é os gritos, eu apelo e começo a falar muito alto (to fazendo psicologo pra melhorar isso). Porém ontem em uma resenha de amigos foi ao maximo a briga (por um motivo dela ter falado uma merda comigo e eu falei que ela era insuportavel demais na frente de todos, e já que estavamos mal pra caramba isso foi o suficiente), todo mundo tendo que conversar em particular com a gente, ela falando que nao me quer nunca mais, o povo falando pra parar, choro pra cá, choro pra lá. Hoje não conversamos nem nada, ela ja havia terminado comigo durante a semana + acabou voltando (depois deu falar pra gente tentar de novo que seria diferente). Porém hoje eu mandei mensagem pra ela perguntando se ela ia no aniversario da minha sobrinha, ela disse apenas que não e que amanha é pra mim passar na loja dela que ela precisa falar umas coisas urgentes comigo. Provavelmente é que nao tem volta mais, que acabou tudo, eu levar as coisas dela que estão na minha casa, cancelar reveillon e amigo ocultos e essas coisas. To triste pra caralho por tudo, apesar dela e eu termos culpa, ela acredia que apenas eu tenho, e o pior, eu que quero ficar, ela definitivamente diz querer terminar (porém nao acredito 100% pois ela nao me bloqueou de nada de redes sociais nem tirou 1 foto nossa do instagram, quando terminamos a primeira vez ela fez isso rapidamente). Porém amanha tento conversar com ela mais uma vez e falar que vai ser diferente igual as ultimas vezes ou so aceito o termino (apesar de definitivamente não querer terminar, e aposto que vou correr atras daki um ou dois dias).
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064963 Experiência própria? Afasta dela. Dá o espaço que ela precisa e vai viver sua vida na paz.. quando a mulher gosta, meu amigo.. ela corre atrás.. terminei tem um tempo, fui tentar insistir e de nada valeu.. agora.. antes de perguntar, busque nos tópicos daqui! faça isso e agradeça também que ajuda!

Segredo é.. afaste-se. Mude esse seu jeito agressivo, vá meditar, ficar mais tranquilo.. ficar agressivo com a mulher é a pior coisa do mundo, porque de nada vai adiantar, ela vai jogar na sua cara que terminou por conta "do seu estress", vai arrumar outro mais "calmo" enquando você se rasteja por alguém que não está se esforçando para voltar.

Afaste-se e controle suas emoções.

Conselho.. busque sobre ex antes de abrir um tópico (eu também fiz isso de implorar ajuda aqui), mas os tópicos ajudaram.

:ae :ae :ae :ae
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064965 Só mais um conselho..

Você abriu 300 tópicos sobre essa sua ex.. sinceramente.. essa mulher vale tanto a pena assim? Se valesse não deixava você confuso..

De duas uma.. ou você é um frango ou ela joga muito bem..

Vá viver. Vá estudar.. dá o tempo da mina.

:louco :louco :louco

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1064971 Realmente cara, sou um cara durão mas pra terminos eu sempre pareço uma menininha. Principalmente com essa mina. Obrigado pela ajuda!
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064973
carlosaaf escreveu:Realmente cara, sou um cara durão mas pra terminos eu sempre pareço uma menininha. Principalmente com essa mina. Obrigado pela ajuda!


Poisé, amigo!

Faça uma releitura dos seus tópicos criados desde janeiro.. ela faz hora contigo, faz uma chatagem e você tá caindo igual trouxa por carência.. isso é receio.. vá estuda.. leia os 3 livros do Nessahan Alita, em 3h você consegue ler o primeiro.. "Como lidar com as mulheres"..

Ela sabe que você vai correr atrás e fica fazendo hora com você, fora que você está ansioso e cego.

Vá estudar, leia, leia, leia.. e NUNCA abandone o PU quando ficar bem com ela ou terminar de vez.. reflita sobre o tempo que você está vivendo esse inferno ao qual já farão 12 meses (1ano).

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1064974 Obrigado pela ajuda! E o pior, domingo tem aniversário da nossa melhor amiga, nos 2 estaremos lá. Mega clima chato que vai estar, ela querendo aparecer de todas as formas possiveis, trocando ideia com vários caras para me atingir. Eu ficando bebado e chegando nela, só coisas horrorosas.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1064975 Opa! Então amigo... Nao queria dizer isso, mas é obvio que ela vai jogar na sua cara que vc foi o culpado... Todas fazem isso.
E gritar? Nunca discuta com uma mulher, se ela entrar numa discussão, elas sempre irão ganhar... E isso justifica seu tom de voz agressivo. Ela sempre ganha nos argumentos emocionais e vc grita com ela para mostrar soberania e dizer que está com a razão... Cai no jogo dela.

Ao contrário, quando ela discutir, responda friamente aos seus questionamentos, isso irrita elas... Assim vc ganha na discussão...

E quanto ao termino, eu recomendaria que vc agisse sem se importar, mesmo sendo dificil e vai dar um ar para sua vida, cuidar da sua saúde...
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065019
carlosaaf escreveu:Obrigado pela ajuda! E o pior, domingo tem aniversário da nossa melhor amiga, nos 2 estaremos lá. Mega clima chato que vai estar, ela querendo aparecer de todas as formas possiveis, trocando ideia com vários caras para me atingir. Eu ficando bebado e chegando nela, só coisas horrorosas.


Cara.. só uma pergunta.. vc tem quantos anos? Poxa.. já está imaginando algo que nem aconteceu e já está pensando na forma paliativa para solucionar seus problemas.. vai lá, bebe e baixa seu valor perante ela mesmo!

Ou você pode honrar suas bolas e agir naturalemente, ficar tranquilo, vai doer? Vai.. mas vá estudar outros tópicos assim e vê se ser reativo valeu de algo.. tem 2 MESES ATRÁS eu tbm estava chorando por ex, só pra não parecer que sou insensível..

Ela vai te testar e vc vai continuar sendo essa criança mimada e chorona que não aceita perder e que fica chorando e esperniando.

Enquanto ela vai mamar em 30 cacetes, você vai tá chorando esperando ela te dar um beijinho com rebaba de pau.. se for chorar, chore na sua cama, deixa de bater sua bronha e vá fazer várias outras mulheres felizes!

Então..

Vira homem, cara!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065028 Qual o sentido de vc querer alguém que te faz tanto mal amigo?Isso não faz sentido, se vcs só tão se colocando pra baixo é melhor se afastar, realmente vc axa q não merece uma mulher melhor?
Acredite isso não é amor, é apenas dependencia emocional doentia, depender de outro ser humano ou algo pra sobreviver não é nada saudável e natural.
Ou seja recomendo ír arrumar uma mulher melhor, e sim na relação vc é o líder, ou seja...Qualquer mérda que a mulher fazer ela vai jogar em vc como culpado, isso vem desde Adão e Eva pra quem é cristão.