Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1049834 - 29 Abr 2017, 02:55#1049799Então conheci uma garota da cidade vizinha pela net, estamos conversando a mais de mês, já temos uma certa intimidade.. domingo agora fiquei de ir lá na cidade Dela, como estou sem carro domingo vou ir de bus, ela vai me encontrar de moto lá, e vamos almoçar, depois fazer algo, minha única dúvida está no quando ver ela , apesar de já ter intimidade vai ser a primeira vez que se vemos, e estamos levando pra o lado de uma relação, não de pêgacão só, então a dúvida é .. chego beijando já de primeira ou não ? Como agir .. desde já valeuu amigos
Avatar pua
Lênce

Aprendiz

#1049868 Nããããão!
A menos que ela esteja muito apaixonada mesmo, isso só vai te fazer parecer necessitado.
Por mais que o papo de vocês já esteja adiantado e que vocês estejam pensando em relacionamento, você deve manter o mistério sobre seus sentimentos e intenções, pra manter o interese dela.

Seja caloroso, amistoso, não frio e nem distante.
Mas mantenha-se seguro o tempo todo.
Aumente a tensão sexual com olhares, insinuações sútis e alguns toques, mexendo no cabelo dela ou segurando na mão, etc; mas não fique pegajoso demais.. os contatos devem ser breves e em momentos estratégicos.

Se lembre de manter a postura relaxada, o tom de voz calmo e grave e de olha-la nos olhos e, ao invés de agir como se você precisasse conquistar ela, aja como se estivesse avaliando se ela vale a pena, para que ela tente conquistar você.

Em um momento em que rolar o clima(não seja afoito e pule etapas) e você perceba que pode rolar o beijo, olhe nos olhos dela por três segundos e se ela não desviar o olhar, pode beijar que é garantido.