Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1056901 Resumo: conheci essa hb no happen, nos vemos rapidamente na sexta, no sábado chamei ela pro cinema, fomos e ficamos, levei ela pra conhecer meu ap, tentei um fc mas ela recusou, mas vi que tava afim. Parto pra outra ? Como agir ? Ela veio mandando mensagem depois no dia seguinte, mas fui frio. E já estamos ha 1 semana sem contato. Tento ainda?
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1056902 Fala meu bruxo tudo tranquilo?

Bom meu caro, cada mulher tem o seu tempo e para você conseguir um FC, você tem que deixar ela a vontade, não ficar pressionando, colocando pressão, ela só vai achar que você só quer comer a ela.

O que mais me intriga é ela aceitar ir para o teu apê, e não deixar nada acontecer. Porque estava mais que obvio que você ia querer Fc com ela, talvez ela se arrependeu de ir, ou ainda pensa em outra pessoa.

Em questão de partir para outra ou não é com você! o que mais importa é você ter um catálogo de garotas com quem você quer sair no próximo final de semana, porque caso aconteça isso você tem outras para dar ti. Se ela não quis ficar mais com você e estar fria contigo cara, acho que você NÃO deveria esperar a boa vontade dela ficar de boa e querer te dar, e sem falar que vocês já estão 1 semana sem contato, por isso que eu acho que ela ainda pensa em outra pessoa, estar enrolada ou acabou de terminar o namoro e caboco ainda mexe com ela de vez em quando.

Mas se você gostou dela, tenta mais uma vez, e veja a reação dela, se ela recusar sair mais uma vez com você dê tchau, ignore-a, vai comer outras, pois essa daí ainda tá confusa no que quer. Claro que você não deve se rastejar para ela, -Oh saia comigo, fica comigo! Não faça isso, procure outra pois é o mais certo.

Selva.’.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056906 Ela foi na tua casa, tu tentou comer e ela não quis dar. Mesmo assim ela te chamou e TU foi frio. Por que ela iria te chamar de novo? Só se ela fosse muito otaria ou tu fosse muito rico/bonito. Homens com as atitudes que tu teve (de tentar comer e ser frio) ela encontra em qualquer esquina.
Tu vacilou em não conversar com ela normalmente quando ela chamou. A mulher precisa se sentir confortavel para foder, não é porque ela esta sozinha contigo que vai rolar. ( se ela estivesse numa festa e bebada aí ela fode no impulso). Ela pode até ter ido com a intenção de dar mas depois desistiu. Por que ela desistiu? Isso é coisa dela, só precisa de paciência.
O que fazer agora? Pode chamar ela normal e conversar, sem tocar nesse assunto. Conversa sobre as mesmas coisas que conversavam antes e depois chama pra sair de novo.
Que comecem os jogos!

Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1056907 po cara, porque ela se interessaria em continuar me mandando mensagem ? já que não que não quis fc ? tenho uma vida estável, sou engenheiro, militar , meu carro é importado, tenho ap novinho. me considero estável. acho que ela tá querendo jogar e eu tô puto ainda rs .
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056914 Não é o que tu tem que vai fazer ela se sentir confortavel saca? Isso ajuda muito mas na hora de abrir as pernas ela precisa de um tempo de conversa, te conhecer melhor. Talvez ela até tivesse naqueles dias e por isso não quis dar. Pode ser que ela não quis dar de primeira pra não achar que fosse vadia, isso acontece muito. Tem algumas que dão de primeira e depois se afastam do cara porque acontece o remorço de compra, é quando ela faz algo e depois se arrepende e fica com vergonha de ti. Acho que da pra comer, basta chamar e conversar normal. Faz o mesmo processo que fez ate chamar ela pra sair e levar pra tua casa. Não custa tentar outra vez.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056932 É meu amigo só faltou tu persistir mais um pouco pra ela ceder, toma cuidado com esse lance de ser frio, a galéra costuma ler livros como os do Nasahan Alita e achão que toda solução é ser frio, a mulher estava se comportando bem, vc foi frio com ela por que?Ela deve tar puta, com esforço e trabalho tu consegue reverter isso, eu recomendo ser honesto e vc se abrir com ela (até pq vc não vai conseguir inventar uma desculpa que faça ela engolir vc ter sido frio com ela).