Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Manotruta
#1064522 O que fazer quando uma mina no whats fica se lamentando pra você... falando de depresão e uns bagulho assim?
Avatar pua
phillipehugo
#1064523 Rapaz quando o cara vira o muro das lamentações virou o amiguinho dela. Meu tempo vale ouro para ouvir lamentações de mulher.
Avatar pua
Manotruta
#1064524 Karalho que isso pra minha vida não,como reverte isso de amiguinho e tal?
Avatar pua
Manotruta
#1064525
Manotruta escreveu:Karalho quero isso pra minha vida não,como reverte isso de amiguinho e tal?
Avatar pua
Jonah Hex
#1064529 Tente usar o truque mestre pra cima dela
-Mande a seguinte mensagem pra ela:
-Oi posso te fazer uma pergunta ?
Hb: SIM !
-Voce tem alguma amiga que combina comigo ?

-Essa pergunta é matadora, se ela realmente gosta de vc vai perguntar : -É serio isso (ou coisas do tipo)
-Se ela já tiver te colocado na FZ vai te indicar uma amiga de cara...

-Caso ela de a primeira resposte trate de dizer que era brincadeira, e faça a conversa ficar sexual !
-MUITO SEXUAL, comesse perguntando por que mulheres gostam de 50 tons de cinza, depois vá aumentando o nível das putarias
midionix
#1064539 Quando a mulher está infeliz, se lamentando , é quando ela está mais fácil de ser conquistada.Tem que ser profundo na conversa, mostrar que a entende, não ser tão disponível,demostrar masculinidade e não demostrar interesse antes dela.Nunca entrei na friendzone agindo assim, minhas experiências foram assim.
Avatar pua
bigbagual
#1064543 Pode usar isso a teu favor, como ela se lamenta pra ti acaba criando uma conexão. Chama ela pra sair e tenta beijar ela. Se ela não quiser ficar contigo ai tu para de ouvir as baboseiras dela.