Avatar pua

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#678130 :ae :ae :ae

Este tópico é destinado a todos os alcoolatras do nightgame!
primeiramente antes todos devem entender que pessoas são pessoas, há aqueles que bebem no night e mesmo assim não necessita do alcool para conversar bem com uma mulher, porém muitos nem com o alcool consegue, dps de algumas rotinas aqui, outras ali, começa a chegar, consegue alguns KC e por mera sorte, talvez, o tão aclamado FC!!

Amigo você se identificou com alguma coisa ai?? isto aconteceu comigo e acontece com grande parte dos PUAS!

Você se engana tomando a poha do alcool! e quando ve seu desempenho piora sem ele, e piora mesmo!
grande parte dos PUAS está baseando seu desempenho nessas pohas de sargeadas! que eu acho fundamental, porém a evolução não é só por ae, quando entrei na comunidade, tinha o objetivo de ficar bom na night, e meu desempenho melhorou muito (com alcool) e é muito provavel que o seu tbm irá aumentar, as técnicas e rotinas ensinadas aqui são excelentes, porém aposto que a maioria ta fazendo essas merdas alcoolizados! depois de um tempo você acaba criando as suas, porém continua se enganando e mandando mais alcool.
e o pior a maioria dos alcoolatras nem se quer praticam atividades fisica, e acredite, grande parte do pessoal de academia não bebe!

este tópico é para você refletir e ver as merdas que está fazendo, além de achar que está evoluindo muito, está prejudicando a sua saúde!
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#678135 No começo eu tomava bem pouco, so para me soltar mesmo, nada que iria me prejudicar, agora exagerar é ruim mesmo.

Abraços!!!
Avatar pua
mágico

Aprendiz

#679156 Bah, tenho que confessar que há tempos atrás eu andava usando bebida pra sargear e ficava bem mais fácil. Só que depois quando eu ficava sóbrio novamente eu ficava beeeeem mais fechado e com uma AA bem mais alta. E decidi parar de beber no início do mês passado, depois de ter ido em uma festa open bar, ter ficado muito mal, e vomitado demais. Na verdade segui bebendo só que fui parando aos poucos, e agora estou indo sóbrio nas festas e apesar de ficar um pouco travado, ando conseguindo resultados. E isso me deixa mega feliz, que apesar de pouca AA eu to conseguindo, mesmo que aos poucos, abordar as HBs.
Avatar pua
RussO.

Aprendiz

#679179 É difícil abordarem esse assunto aqui e concordo com você cara, o álcool ajuda a curto prazo, mais a longo prazo ele te fode.

Abraços.

RussO.
Avatar pua
RPBS

Aprendiz

#679214 Está aí uma grande verdade. Depender do álcool em suas sarges demonstra que você não está evoluindo realmente. O conhecimento do PUA deve ser agregado a você, se tornando parte de sua personalidade. Então em suas sarges, seja você mesmo (usando o conhecimento adquirido), e, na vitória ou na derrota, SEJA VOCÊ!