Avatar pua

Criador do tópico

gokudbz3

Aprendiz

#995981 É o seguinte, faz alguns meses que entrei no fórum e desde que comecei a estudar venho treinando abordagens.
Agora não tenho mais tanta AA e consigo abordar quase sempre, o grande problema é que logo após a abordagem não sei o que fazer, muitas vezes vejo sinais de interesse mas não sei como prosseguir, acabo falando sobre coisas chatas e perco o interesse inicial, também não tenho ideia de como conseguir um beijo..
SirSam

Aprendiz

#996284 eu tenho o mesmo problema que voce, comecei faz pouco tempo, até percebo uns idis mas não sei como continuar e acabo encerrando a converça, pois vejo que ela está começando a perder o rumo.
Avatar pua
ElectricM

Aprendiz

#996693 infelizmente tambem ando sem criatividade
quando isso aconteceu custumo pedir o numero dela e perguntar se ela topa sair comigo algum dia (caso seja na rua) e caso seja em uma festa informal digo que estou interessado nela e alguma desculpa para beija-la
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#996766 Irmão isso é bem comum no inicio.
É claro que há variações nas dificuldades que cada um tem, eu tinha muita dificuldade nessa parte: o Kino Game.
Que é a escalada, o toque que ocorre durante a conversa pra que você conquiste o Kiss Close.
Da uma pesquisada sobre Kino e comece a treinar que tenho certeza que logo mais estará zero bala.

Abraços!
Avatar pua
ElectricM

Aprendiz

#997352
Tribaldog escreveu:Irmão isso é bem comum no inicio.
É claro que há variações nas dificuldades que cada um tem, eu tinha muita dificuldade nessa parte: o Kino Game.
Que é a escalada, o toque que ocorre durante a conversa pra que você conquiste o Kiss Close.
Da uma pesquisada sobre Kino e comece a treinar que tenho certeza que logo mais estará zero bala.

Abraços!


o problema com kino e comum quando o cara nao se sente confortavel para toca-lá que seria a coisa mais normal
ja tive problemas com isso ... começa kinando aos poucos bem de leve , quando vc ver ta kinando pra valer
Avatar pua
Foxtrot

Aprendiz

#997353 ''acabo falando sobre coisas chatas e perco o interesse inicial''
Acredito que o seu problema esteja na conversação, então procure por esses materiais:
Arte de conversar 2.0 Sétimo Amor
A Arte Natural da Sedução – Richard La Ruina
Fator alfa
Daytime Dating (em inglês)

Obs: todos esses materiais estão disponibilizados no minhateca ou no 4shared.
Recomendo eles porque há tópicos específicos sobre a conversação.

também não tenho ideia de como conseguir um beijo
Recomendo que você assista alguns videos no youtube de daygame ou nightgame e também use rotinas.

logo após a abordagem não sei o que fazer
''A prática leva à perfeição''

Abraços, espero ter ajudado.