Avatar pua

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#598588 kkkkkkkkkkkkkkk, ilário. Enquanto ela quebra a cabeça com centenas de cartoes, ele escolhe o primeiro que ver na frente, entre os poucos disponiveis. Muito bem feito.
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#599269 ahuuhauhaUHaUH
bem legal o video
mostra a realidade que nao "importa muito" o presente que voce vai dar pra ela, desde que voce de já é o suficiente =D
e o final é a melhor parte
"it's perfect"
=D ahuauhhua
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#602589 Eu mesmo desenhei o ultimo cartão que dei pra minha namorada, todo personalizado, (baixei um modelo pronto no google) e coloquei nossa foto e tal! até a mulher que imprimiu o cartão na gráfica curtiu e me deu uma cantada! minha exnamorada(da foto do perfil) amou o cartão, nesse dia ela tava furiosa pois eu cheguei na casa dela as 7 da tarde quando era pra chegar as 3, mas quando viu abriu um sorriso =D
Alfa que é alfa tem que saber agradar uma mulher, sem exagerar é claro! mas eu era tão frio com ela que essa atitude de fazer o cartão deixou ela bem mancinha por semanas!
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#604812 Essa ideia é muito boa hahahah . Mais eu acho que isso nao é questao de ser alfa , é sim diferente ! Porque muitos caras , quando estam brigados com suas mulhres ! Costumam dar rosas , etc .

Que nem o nosso parceiro Emerson_sub disse :
Alfa que é alfa tem que saber agradar uma mulher, sem exagerar é claro! mas eu era tão frio com ela que essa atitude de fazer o cartão deixou ela bem mancinha por semanas!


Isso as fazem pensar diferente ! tipo : Pow , outro cara me daria flores , chocolates . O meu namorado me deu um cartao! Mas oque vale é a intençao também hahhaha

Sucesso para todos ai :D
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#605301
JonathanSouzaa escreveu:Essa ideia é muito boa hahahah . Mais eu acho que isso nao é questao de ser alfa , é sim diferente ! Porque muitos caras , quando estam brigados com suas mulhres ! Costumam dar rosas , etc .

Que nem o nosso parceiro Emerson_sub disse :
Alfa que é alfa tem que saber agradar uma mulher, sem exagerar é claro! mas eu era tão frio com ela que essa atitude de fazer o cartão deixou ela bem mancinha por semanas!


Isso as fazem pensar diferente ! tipo : Pow , outro cara me daria flores , chocolates . O meu namorado me deu um cartao! Mas oque vale é a intençao também hahhaha

Sucesso para todos ai :D


Obs. dei uma de alfa nesse dia deixando para comprar flores as 5:50 de um sábado. resultado: não encontrei flores em lugar nenhum e daí dei só o cartão e uma pulseira mesmo hehee