Avatar pua

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#922765 Olá pessoal, beleza?

Já eu venho fazendo uma reflexão de vida, planejamento e metas afim de superar o passado amargo que tive. E nesses dias reecontrei uma HB 8, que ha 9 anos atrás eu estava na fase debutante 15 anos e ela 12. Na época era um cara beta, e infantil quando conheci o pai que ela meu professor da Igreja.

O tempo passou, nos separamos, hoje ela tem 18 e eu 24, e quando reencontrei ela eu fiquei sem ter o que falar, afinal já faz um tempo que tinha parado de sargear, reiniciei de uns dias pra cá depois que vi que o tempo tá passando e eu tenho que resolver minha vida, meu futuro.

E foi ai que cometi uns erros inconscientes e só vi enxergá-los ontem após uma auto analise, erro 1) Papo - O papo foi inicialmente razoavel, mas demorei demais falando com ela, e só peguei o numero quando o papo tava morrendo.

Mais tarde na ligação eu liguei pra ele e deixei vir a boca o que conseguia pensar no momento e acabei por falar sobre o que discordava sobre religião depois ela começou a falar do passado e se queixar do quanto vivia presa em casa e n saia, enfim uma coisa chata mesmo.

Depois disso ela n queria mais atender minhas ligações, marquei um encontro ela desmarcou, e dei um tempo afastado dela.

Ontem resolvi ressuscitar o contato mandando a seguinte mensagem: estava assistindo hoje as branquelas e lembrei de voce!
Acho que assim como elas a essas alturas voce está com uma lista branca horizontal no meio do quadril, afinal é época de muito sol e acho que essa pelo está bem moreninha!
:lingua :lingua :lingua

Ela nada respondeu, após 24hs mandei uma ultima mensagem hoje:

Visualizar mensagens e fingir que não viu nada. Será esta a sua estrategia que usa para deixar os caras caidinhos por você, e você não dá nem o pé pra ser cheirado? rs

No ultimo contato reconheço que estava até ansioso para conversar com você, talvez por causa de sua beleza, afinal me surpreendi falar com uma pessoa depois uma década de reviravoltas.

Ontem era um garoto com uma folha branca a escrever, que não sabia dividir a seriedade do senso de humor. Enquanto você uma garotinha proibida de sair na rua. Hoje minha folha em branco tem uma historia, a realidade presente é outra e você deixou de ser garota pra uma mulher.

E no contexto de hoje, nossa conversa não pode ser baseada do passado para o presente, porque aquela impressão que tinha no passado, já não faz parte do meu presente.

Hoje como homem formado, quero conversar olhando para frente e não para trás, e se você é inteligente o suficiente para discernir isso vai escrever alguma a respeito, caso contrário fará aquilo que os outros quiserem que você faça que é agindo de forma neutra.

Eu só quero voce rasque a folha de impressão antiga que tem de mim, mas você não quer se livrar dela para perceber que o conteúdo do arquivo mudou, deixo isso na linha do tempo.


7 horas depois...

HB: Oi Alves

Só queria informar que n sou ou obrigada a Nada e muito menos responder suas mensagens
Não quero ser desagradavel com voce. E outra voce era amigo do meu pai e n meu deu pra entender? Em relação a isso, n vejo motivos pra mim ficar conversando com você!
Imagino que esteja bem


Em relação aos erros sei cometi muitos DVI, pulei a atração para o conforto, depois sem conforto pulei pra sedução ao propor um encontro muito cedo. Enfim, fui carente, só gostaria de saber qual deve ser a atitude de um macho Alfa após uma tapa dessas, eu fui beta nesse jogo, mas agora quero integrar em mim os traços de um Macho Alfa, o que fazer? Respondo essa mensagem, quanto ao fato das carências reconheço preciso trabalhar isso, preciso ter outros alvos para n ficar mendigando por uma mulher.

Enfim o que posso fazer depois desse fora, deu entender que as minhas chances com ela é praticamente 0% e após essa mensagem desceu para -0%

Ajudem-me :chora
lobomal123

Aprendiz

#922771 Gostei da suas palavras mano, otima ideia porem mano ela ainda é mina de igreja normalmente isso pode afasta ela , pois ja tem um paradigma ou ancora forte em sua cabeça, pecou em nao ser persistente mas ser insistente, colocou ela em um pedestral, mostrou se mt reativo , e isso pode ser visto como chato, e falta de nocao social. Mas nao se pode ganhar todas. No caso se mostre melhor se ela nao quer há quem queira e passe o rodo. abracos espero ter ajudado :ae
slipkugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#922849 Esse jogo não da mais pra virar...
Acho que o melhor a se fazer agora é nem Falar mais nada e partir pra outra.
Aprenda com os erros,eu já cometi também,nas derrotas se aprende muito mais que nas vitorias.
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#922861 Mandou muito mal na mensagem em cara. Mas foda-se a vida segue, nem sempre tu vai pegar quem você quer, não é assim que funciona. Cabeça erguida e bola pra frente
Abraço e sucesso
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#922863 Que coisa, o cara ainda diz que gostou da sua msg! omg :omg
----

Na época era um cara beta

Tem certeza que só naquela época?

Cara, foi simplesmente horrível isso. Daqui a um tempo (meses) volte e leia esse seu tópico novamente, vc vai sentir vergonha de si mesmo. Vc simplesmente implorou pra ela falar ctg.

Vale ressaltar a situação inicial: a HB não queria nem atender mais tuas ligações, imagine o quão grudento vc tava, pelo amor! :omg

Realmente as vezes a pessoa pode não ver uma msg, e vc mandar outra ela nota que não viu, ok. Mas aí tu mandar um "Será esta a sua estrategia que usa para deixar os caras caidinhos por você, e você não dá nem o pé pra ser cheirado? rs" caralho, já foi péssimo, sente o tamanho do pedestal q vc tá colocando essa HB, parecendo q ela é a única mulher q tem boceta nesse mundo, PQP! E ainda pra terminar de esmagar suas bolas esse texto... OMG! :omg Acho que ela vomitou lendo isso. Eu lendo esse texto tomei pavor, imagine ela. Um pé no saco.

Não precisa ser alfa, basta ter honra nas bolas e o mínimo de semancol. Já no primeiro momento dela não atender mais minhas ligações eu não ligava NUNCA MAIS! Vc só vai responder educadamente e NUNCA MAIS VAI PROCURAR ESSA MULHER. Responda: "Tudo certo. Fique bem." Simples.

---

Em relação aos erros sei cometi muitos DVI, pulei a atração para o conforto, depois sem conforto pulei pra sedução ao propor um encontro muito cedo.

Mas quanta bobagem...

---

Espero q não se ofenda, mas tive que dar esse TAPA NA CARA pra vc acordar e se dar valor. Só queremos seu bem!

Sucesso,

Natur@ll
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#922865 " Só queria informar que n sou ou obrigada a Nada e muito menos responder suas mensagens " : Auchhh !!!
Essa doeu até em mim. Mas na boa....você mandou muito mal bro !!! Pula fora.... Pra recuperar isso ae ia levar meses de fisioterapia !!!
YankBS

#922866 Essa última resposta (livro) sua foi de cair o cú da bunda...
É como: "Tenho várias coisas pra fazer hoje, investir em mim e pah, mas não, vou escrever um texto de quinhentas linhas para alguém que não deu e nem vai dar a mínima para mim."

É preciso valorizar mais o seu eu.

Essa última frase dela (não sei se você respondeu após isso, enfim): "Em relação a isso, n vejo motivos pra mim ficar conversando com você!", você poderia ter respondido algo como: "Concordo e digo o mesmo para você. Estou passando por uma fase complicada, só estava procurando me socializar com alguém, mas vi que é a pessoa errada, então realmente eu também não vejo motivos para continuar conversando com você! Adeus."

Quanto à pergunta do título, um alfa não leva um fora, ele tem um sexto sentido e consegue dar o pé na bunda antes de levar um.
Vlws :ae
carlos460

Aprendiz

#922871 Putz irmão kkkkkk
Não precisava mesmo ter tido aquela reação, cobrar a resposta dela, e muito menos escrever todo aquele texto de "lição de moral" para ela. Mas enfim, qual o problema de perder ela?? Foda-se!! :yaaah
No caso dela você pode responder um simples "Ok!", ou nem responder... Agora nas próximas acho que você já enxergou seu erro né?! Enfim, jogo que segue.
Avatar pua
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#922887 Cara...

Eu acho que ela se sentiu "pressionada" com seu textinho.

Você não deveria ter descrito como mudou... deveria ter mostrados com atitudes.

Ps : Quando uma garota não responder sua mensagem, manda mensagem pra próxima... nunca fica emcima de uma menina, passa muita necessidade sabe? Parece que ela é a unica mulher do mundo ou que vc está apaixonadinho. No forum tem bastante material sobre como conquistar paixonites, da uma procurada (me ajudaram bastante)!

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#922925 Olá pessoal!

Muito obrigado pela força dicas, enfim doeu nas costas o acontecido! A verdade doi, mas se é pro meu bem eu aceito, melhor chorar agora no aprendizado do que continuar no mesmo erro pelo resto da vida!

Agora vou partir para a próxima, depois desta cara quase sai mancando! :chora Mas agora estou melhor, bola pra frente, a fila anda!

Obrigado a todos por responderem!
Abraço:ae