Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nick Romero

Veterano - nível 1

#1057097 Essa costuma ser uma pergunta complexa de se responder, vai depender do nível de amizade já que você pode estar em um friend zone, ou que elas só te vejam como amigo e mudar seu comportamento do nada pode fazer com que elas se sintam atraídas por você ou te vejam como um cara estranho, só depende do seu jogo, por isso eu recomendo um jogo sutil e com um progresso lento ao invés de uma mudança radical..
Avatar pua
beats123 - DOADOR

Aprendiz

#1057104 Bom cara...isso varia.... já percebi amigas da hb me olhando constantemente e depois olhando pra ela e dando uma risadinha.... outras nem demonstram nada....
Avatar pua
pipitti

Veterano - nível 7

#1057263 Acredito que isso varie de grupinhos .. nao tem uma resposta única e nem todas vao dar pistas claras. Nem sei se eu perceberia kkkkkk
RadiologiaM

Aprendiz

#1057264 Depende do seu nível de intimidade com elas. Amigas de HB, as verdadeiras, serão amigas dela. Se não gostarem de você, irão mostrar os seus pontos fracos e defeitos à ela. Se você tem um bom relacionamento com elas, irão falar bem.
Em que sentido você faz essa pergunta?
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1057274 Se você está identificando pontos de interesse das amigas dela , significa que a garota que vc está flertanto fala sobre você com as amigas, e as amigas estão gostando do que estão ouvindo , e criando um pouco de atração por ti.
Mulheres são competitivas , isso é muito normal acontecer, amigas falsas estão em maior número do que as verdadeiras , você percebe muito isso quando está num relacionamento , as amigas da sua garota sempre te dão algumas "brechas"
É isso ai , se tem uma que vc considera mais atraente , converse com ela também, mas sem mostrar interesse , algumas brincadeiras sexuais pode fazer você conseguir um menage com as duas amigas haha boa sorte
RadiologiaM

Aprendiz

#1057321
legendarios123 escreveu:porque quando estou perto as amigas dela ficam diferentes, uma tem horas até sorri demais, a hb que desejo tbm, e todas ficam olhando pra mim


Isso quer dizer que podem estar demonstrando interesse ou apenas rindo das tuas histórias.
Investe na tua HB. Se sentir que alguma amiga está demonstrando interesse, joga com ela...
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1057355 Ola

Recentemente, comecei a interagir com um grupo do trabalho, nos reunimos nas noites e acabei me tornando o ALFA do grupo, isso gera muito conforto pois mesmo não tendo interesse nas amigas, isso se torna artigo de pré-seleção.

abraços.