Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
andre_luiz2000

Aprendiz

#294020 Eu nesse frio to saindo de cachecol Ja vieram com essa de perguntar se meu cachecol me deixava gay respondi assim:

Po veio peguei emprestado com sua namorada .

Como eu posso responder os outros amogs para um pua que ta tentando me zuar ?
Avatar pua
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#295004 Bom tópico, mas acho que fazer amizades com os PUAs que agente encontra por acaso seria muito mais interessante do amoga-los. Por exemplo, no fim desse ano viajei para Montes Claros - MG, andando pelo shopping, reconheço alguns PUAs em ação, fui e fiz amizade com eles.
Mas no caso deles quererem te amogar, se for um iniciante sairiamos facilmente e se for um mais experiente, acredito que ele não vai querer amogar pois ele vai reconhecer que a pessoa é um PUA.

Abraço
Avatar pua
Piloto de Avião

Aprendiz

#301292
Brunno Tassitani escreveu:
Tyki escreveu:Realmente são tecnicas boas pra poder "bater" os adversários
seja os que ja conhecem o PU ou os betas...
mas a verdade é que hoje em dia o conteúdo do PU está se espalhando, e ja aconteceu de eu encontrar caras usando rotinas e oppeners comuns em bares e boates que eu costumo frequentar...
mas outro ponto crucial, é o quanto de experiencia em campo cada um tem... e mesmo que apareçam mais homens que conheçam o PU, a forma desenvolvida por ele mostra claramente se são novatos ou experientes.


Com certeza, me lembro de quando participei do evento do Gambler aqui em SP, dei apoio pra ele aqui no Brasil também e vi alguns puas com medo até mesmo de pedir informações pra pessoas na rua, a paulista estava lotada deles e seria um local , naquele dia, em que essas táticas funcionariam muito




Esses caras que você está falando não são PUA's... são aspirantes a PUA! É diferente!
Muitos deles ainda são mais BETA's do que PUA's no real sentido do termo!
:emburrado
Avatar pua
Piloto de Avião

Aprendiz

#301296
Brunno Tassitani escreveu:
Tyki escreveu:Realmente são tecnicas boas pra poder "bater" os adversários
seja os que ja conhecem o PU ou os betas...
mas a verdade é que hoje em dia o conteúdo do PU está se espalhando, e ja aconteceu de eu encontrar caras usando rotinas e oppeners comuns em bares e boates que eu costumo frequentar...
mas outro ponto crucial, é o quanto de experiencia em campo cada um tem... e mesmo que apareçam mais homens que conheçam o PU, a forma desenvolvida por ele mostra claramente se são novatos ou experientes.


Com certeza, me lembro de quando participei do evento do Gambler aqui em SP, dei apoio pra ele aqui no Brasil também e vi alguns puas com medo até mesmo de pedir informações pra pessoas na rua, a paulista estava lotada deles e seria um local , naquele dia, em que essas táticas funcionariam muito




Esses caras que você está falando não são PUA's... são aspirantes a PUA! É diferente!
Muitos deles ainda são mais BETA's do que PUA's no real sentido do termo!
:emburrado
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#301329 Eu AINDA não passei por isso.
O dificil é que eu tenho um fraco de ser ignorante quando to com uma garota e chega um cara nela mesmo que indiretamente, eu costumo ser grosso e tirar ela dali. Eu não fico parado e sem falar nada enquanto vejo o cara pedindo opinião e nem do abertura pro cara, eu consigo perceber as intenções do cara mesmo ele usando indirect, entao eu ja tiro ela dali de uma maneira até agressiva
Isso deve me dar um belo DVI, né?
O que acham?
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#301366
[*](entro no set do nada) Para cara, denovo lendo mãos ? Daqui a pouco elas vão te dar umas moedinhas... Vou roubar essa amiga dela enquanto vocês estão ocupados (isolei o alvo dele, usando-o como ''wing'')



Amei isso mano
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#301448 Muito bom
HAUHAUHAHUAUHAUH
Hoje passei por 2 situações.
Não sei se o cara é PUA ou não, mas ele é um líder e tava querendo conquistar uma amiga minha.
Pow, deixei ele agir do jeito que ele queria. Estava com minhas 2 amigas. Ele foi conversando com uma e por aí foi.
Então surgiram pequenas situações. Bobeiras mesmo. Mas foi bem engraçado.
Ele me fez uma pergunta e não estava prestando atenção na conversa, ele era muito chato. UAUAHUAHUAHUAHUA
Eu não entendi a pergunta e ele me amogou para o alvo dele dizendo: "Ele escuta???"
Nessa hora, eu deixei fluir, mas que vontade de sair, ia sair dizendo que ele falava rápido e baixo e que ninguém tinha entendido a pergunta. Só para constar era o inverso. Preferi não entrar nisso, seria estupidez e eram só minhas amigas.
Depois, eu vi que deveria ter amogado, de alguma forma.
Então, ele tentou assoviar para um amigo e o cara não ouviu. Então eu assoviei e disse: "É assim que se faz, você tem que aprender muita coisa ainda, é muito inexperiente"
E ele disse: "Pelo menos o meu faz um som maneiro."
Eu abri um sorriso e vi que não valia a pena mesmo continuar. Ele se destruiu com algo miserável da minha parte.
Ficou grande, por isso peço desculpas.
Só para mostrar a minha situação msm :)