Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#288649 Tive que bater de frente com diversos puas em campo, eles tentavam roubar minhas mulheres, me mandavam negs num set ou então queriam manter suas garotas por perto e me deixar como o troxa da situação.

Inclusive já tive disputas amistosas também com alguns amigos puas, só para brincar e ver como saíamos de umas amogadas.

Regras para Amogar um pua:
  • Pegue o ponto fraco
  • Não tente voltar uma garota que já gosta dele contra ele quando estiverem um ao lado do outro
  • Não pareça estar discutindo
  • Faça comentários pesados e saia para deixar a bomba nas mãos dele

Algumas frases que eu já usei para Amogar puas:

  1. (entro no set do nada) Para cara, denovo lendo mãos ? Daqui a pouco elas vão te dar umas moedinhas... Vou roubar essa amiga dela enquanto vocês estão ocupados (isolei o alvo dele, usando-o como ''wing'')
  2. Conte um pouco pra elas de como foi aquela balada gay que você foi tocar uma vez ! (Nessa hora você ejeta, ou caso ele comece a falar, corte e conte a sua versão, mostrando pré-seleção extrema e logo depois saia do set)
  3. (entro no set do nada) Estão se divertindo ? O meu amigo bebeu um pouco, deve estar falando demais... Posso pegar essa daqui emprestada ? Preciso fazer ciumes numa ex ficante, vem cá, vai ser engraçado (Pego uma do set pela mão e isolo , usando mais uma vez ele como ''wing'')
  4. (entre no set com uma wingwoman gostosa) Alguem aqui pode ajudar a gente ? Ela está insistindo que deve ficar comigo e eu acho que vamos estragar a amizade ! (isolo uma do set deixando meu ''amigo'' como wing, a isolada irá embora com a gente e uso a minha wingwoman treinada para darmos uns beijos triplos)
  5. (entre no set do nada, ou solte isso em qualquer hora) Cara porque você usa esses colares ? Quem aqui acha que isso é gay ? (algumas concordam, outras não) Haha, vocês são mais legais do que eu pensava... Ei cara, me diga o nome delas, eu não conheço ninguem aqui =/ (ele vai ter que te apresentar para todas ou será eliminado do set)
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#288667 Hehe, isso funciona para AFCs mas para um mPUA ele conseque desfacer isso facilmente, para AMOGAR um PUA de verdade voce tem que ter muita pratica. Se voce quizer treinar isso eu recomendo voce combinar com seu wing para resultados melhores, e voces podem ate trocar de lugar (ele amoga voce vice e versa) para voce saber escapar de uma amogada.

Gostei do Post e dos exemplos,

Abracos!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#288688 Bom, acredito que o número de Mpuas no Brasil seja tão reduzido a ponto de você encontrar 1 por vida, ainda mais por acaso ! HAHA , mas é bem útil estar preparado, já acabei tendo que lidar várias vezes com essa situação, hoje em dia o conteudo pickup é bem divulgado no país
Avatar pua
Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#288873
Brunno Tassitani escreveu:Bom, acredito que o número de Mpuas no Brasil seja tão reduzido a ponto de você encontrar 1 por vida, ainda mais por acaso ! HAHA , mas é bem útil estar preparado, já acabei tendo que lidar várias vezes com essa situação, hoje em dia o conteudo pickup é bem divulgado no país



nem tanto assim man,..
eu mesmo encontrei alguns no festival de verao aqui em salvador..reparei como eles agia e o modo que abriaram os set,usando oppener conheçidos,,e fui perguntar,,era realmente estudantes do PU!!!
Toto cando

Aprendiz

#289126 Eu acho legal mesmo é saber se defender, mais da pra usar algumas coisas com os betas....

Valeu pelas dicas parceiro...
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289168
Mauricio-Perdição escreveu:
Brunno Tassitani escreveu:Bom, acredito que o número de Mpuas no Brasil seja tão reduzido a ponto de você encontrar 1 por vida, ainda mais por acaso ! HAHA , mas é bem útil estar preparado, já acabei tendo que lidar várias vezes com essa situação, hoje em dia o conteudo pickup é bem divulgado no país



nem tanto assim man,..
eu mesmo encontrei alguns no festival de verao aqui em salvador..reparei como eles agia e o modo que abriaram os set,usando oppener conheçidos,,e fui perguntar,,era realmente estudantes do PU!!!


Estudantes normais é algo corriqueiro, acontece mesmo... Estou falando de grandes players, realmente mestres no assunto, isso é muito raro de encontrar, ainda mais ao vivo e por acaso
Provocantte

Aprendiz

#289560
Mauricio-Perdição escreveu:
Brunno Tassitani escreveu:Bom, acredito que o número de Mpuas no Brasil seja tão reduzido a ponto de você encontrar 1 por vida, ainda mais por acaso ! HAHA , mas é bem útil estar preparado, já acabei tendo que lidar várias vezes com essa situação, hoje em dia o conteudo pickup é bem divulgado no país



nem tanto assim man,..
eu mesmo encontrei alguns no festival de verao aqui em salvador..reparei como eles agia e o modo que abriaram os set,usando oppener conheçidos,,e fui perguntar,,era realmente estudantes do PU!!!


usando oppeners conhecidos, sem duvida que eles são mpuas --'
Tyki

Veterano - nível 10

#289579 Realmente são tecnicas boas pra poder "bater" os adversários
seja os que ja conhecem o PU ou os betas...
mas a verdade é que hoje em dia o conteúdo do PU está se espalhando, e ja aconteceu de eu encontrar caras usando rotinas e oppeners comuns em bares e boates que eu costumo frequentar...
mas outro ponto crucial, é o quanto de experiencia em campo cada um tem... e mesmo que apareçam mais homens que conheçam o PU, a forma desenvolvida por ele mostra claramente se são novatos ou experientes.
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289645
Tyki escreveu:Realmente são tecnicas boas pra poder "bater" os adversários
seja os que ja conhecem o PU ou os betas...
mas a verdade é que hoje em dia o conteúdo do PU está se espalhando, e ja aconteceu de eu encontrar caras usando rotinas e oppeners comuns em bares e boates que eu costumo frequentar...
mas outro ponto crucial, é o quanto de experiencia em campo cada um tem... e mesmo que apareçam mais homens que conheçam o PU, a forma desenvolvida por ele mostra claramente se são novatos ou experientes.


Com certeza, me lembro de quando participei do evento do Gambler aqui em SP, dei apoio pra ele aqui no Brasil também e vi alguns puas com medo até mesmo de pedir informações pra pessoas na rua, a paulista estava lotada deles e seria um local , naquele dia, em que essas táticas funcionariam muito
Sinner

Aprendiz

#293889 bastante util o material, e dá ideia pra criar outras amogadas... valeu pela contribuiçao