Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#302293 se eu quero detonar alguem.. eu paro e me pergunto "porra, pra que? fala serio, olha o tanto de gostosas por ai, vamos la!!!"

agora se estou de boa na minha e vem alguem encher o saco.. eu paro e digo "cara eu nao te chamei aqui.. para de ficar me seguindo, voce nao é meu amigo.. alem disso até ontem voce tava ficando com o joao.."
não encomode quem esta quieto.

foda-se.. quer dizer.. abraço lol..
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#312076
IceBlack escreveu:Sempre pode existir a necessidade de amogar... Vlw pelas dicas!! :ae


Em breve o brasil será cheio de puas bem iniciantes que vão tentar roubar a garota dos caras o tempo todo e isso vai ser frequente com nossas namoradas, ficantes, etc... Isso em breve será muito útil
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#312574 O pior não é cara querendo te amogar, porque isso acontece MUITO mesmo né, até os betas tentando amogar, o pior vai ser daqui a um tempo qualquer criança de 14 anos lendo o MM e sair por aí se achando o PUA.
Vai ser engraçado ver os caras lá fazendo mágicas e adivinhações como se fossem os macaquinhos adestrados das HBs.

O interessante de saber amogar é pegar os caras despreparados que vem te roubar o set, PUA ou não sempre tem um invejoso que vem se entrosar, aí toma um amog pra deixar de ser metido!

Ótimo tópico, e o amog de ler as mãos foi genial ! hahaha


Abraços