Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HYBRID

Aprendiz

#9179 Bom ontem estava no barzinho da zona norte com os colegas de equipe de telemarqtingue..kkk
e tinha uma hbq eu estava afim ela era hetero porque ela tinha um namorado..e tinha uma mulher gay que ficava tentando pegar ela como amog essas coisas???
blOom

Pickup Artist

#17628 Cara.. do mesmo jeiot q faria com um homem!

Se vc já tava sargeando a HB a tempos (já tiver algum conforto e atração), quando a lesb. chegar, vc puxa a HB e fala: Olha só.. não fazemos um belo casal? Se bem que lesbs tendem a ter melhores saídas de shit-tests!

Ou vc pode dar atenção demasiada a ela.. o zera explicou isso num dos relatos de campo!

Se bem que eu não arriscaria um "troca-tapa" no field com uma lésb... elas tendem a ter mais direct, menos AA e sem medo dos resultados! Então é uma briga injusta! Tenta isolar a HB e closar longe da lesb! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17634 Eu diria que o ideal é você dar atenção para ela (mas não esquecer a HB). Assim ela vai querer se esquivar de você e vai fazer algo que vai deixar a HB desconfortável. Aí é só você perceber a hora que isso acontecer e isolar a HB!
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#17667 Cara, eu tenho muito medo das lesbicas é serio, elas tem cada shit test , e jogam com você te provocando, são perigosas...

Eu diria que o ideal é você dar atenção para ela (mas não esquecer a HB). Assim ela vai querer se esquivar de você e vai fazer algo que vai deixar a HB desconfortável. Aí é só você perceber a hora que isso acontecer e isolar a HB!


Concordo com o que o Tremere Disse. :legal