Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Cuequinha
#893536 Bom galera... como vejo muitos relatos que "não foram bem sucedidos" e muitos deles faltaram o famoso KINO - simplesmente tocar uma pessoa.... não há dificuldade! Apenas façam de maneira divertida, tudo.

No vídeo, o cara chega em uma garota qualquer, e pede pra ela segurar uma coisa que está em sua mão... ela oferece a mão, e quando ela oferece você simplesmente dá as mãos a ela e sai andando... depois começa a sarge, simples assim!

Achei mto bom, então resolvi compartilhar hahahah simples e efetivo!!

Abraços
Alda
#893539 Ficar de mão dada é legal, o problema que só de mim fazer isso minha barraca ja fica armada kkkk.
SirFabulous
Alda escreveu:Ficar de mão dada é legal, o problema que só de mim fazer isso minha barraca ja fica armada kkkk.

kkkkkkkkkkkkkkk

Muito massa.... :ae :ae :ae :ae
jefblue
#893543 Ainda não vi o vídeo porque estou no trabalho. Mas, tem um infield do Gui da Social Arts em que ele aborda a menina e sai andando por sampa com ela de mãos dadas.
al qaeda
#893544 mano tomara que esse video não seja muito difundido, esse video me lembrou de que as abordagens tem que ser divertidas!

Muito obrigado! video incrível! SENSACIONAL!
Cuequinha
al qaeda escreveu:mano tomara que esse video não seja muito difundido, esse video me lembrou de que as abordagens tem que ser divertidas!

Muito obrigado! video incrível! SENSACIONAL!

Eu tive a opção de postar a vcs e não postar... se o vídeo será difundido ou não, não fará muita diferença... o jogo pode entrar de tantas maneiras, que se basear por uma é apenas bobagem rs

Abraços
al qaeda
Cuequinha escreveu:
Eu tive a opção de postar a vcs e não postar... se o vídeo será difundido ou não, não fará muita diferença... o jogo pode entrar de tantas maneiras, que se basear por uma é apenas bobagem rs

Abraços

Sim, evidente, apenas mais um meio entre tantos, mas acontece que sou contra a difusão do PU, não que eu não queira ajudar outros homens!

Sou completamente a favor de ajudar o máximo de homens possíveis, mas acontece que se isso se tornar muito conhecido, logo vai ser distorcido, ao invés de homens que querem crescer e evoluir, haverá um monte de bobão tentando usar apenas as técnicas, e ai corre o risco de alguém, que realmente se dedica a evoluir, usar uma técnica, e a garota já conhecer, e ai o cara fica mal...

Agradeço pelo vídeo, aqui é um lugar de homens que merecem esse tipo de conteúdo, mas o problema começa quando vai pro facebook, já vi excelentes vídeos com ótimas técnicas sendo difundidos em algumas páginas, ai o cara tenta usar a técnica, mas a garota já viu no facebook...

O que as vezes são excelentes técnicas, podem ridicularizar o cara...

Resumindo, o problema é quando cai na rede social, as próprias mulheres veem... E ai uma boa técnica perde valor... é uma merda, não tem como controlar... :parado
RibeiroGH
#894904 Eu consigo isso facilmente com garotas que conheço, precisa nem ter amizade.
É bom pra social, você simplesmente conversa com a garota, e na resposta dela, olhe feito homem nos seus olhos e coloque sua mão direita entre voces, como se ela fosse te dar algo, é pá pum, lá vai a mãozinha dela, o mais engraçado é que a garota nem olha pra sua mão, ela continua nos seus olhos.
guimaciel
#894913 cara gostei muito do video. certamente farei isso hehe
-Coyote
#894920 Muito bacana cara! mal posso esperar pra testar isso em daygame, quando a HB aceitar fazer um instant date cmg!