Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucaStile

Veterano - nível 3

#70628 Bom galera, como o proprio titulo ja diz, alguem usa de alguma forma pra dar aquela ''escondidinha'' nas olheiras ?

Muitos de nós,ficamos bastante tempo acordado durante a noite, e acabamos acordando meio dia :shii
Com isso aquela maldita mancha preta aparece debaixo dos olhos,te dando aparencia de cansado.

Além de dormir melhor,é claro, alguem aqi usa de algum metodo pra olheiras ?

Abracaao a tooodos. ;DD
ntn

#70664 cara, isso é bem simples de se resolver. Eu tenho olheiras bem fundas também.

É só vc i em alguma loja de cosméticos, ou até mesmo uma loja de BOTICÁRIO e dizer que vc qer algo para "desfarçar" as olheiras. Eu comprei recentemente um deliniador, a vendedora vai olhar bem para o seu tipo e cor de pele e explicar pra você como utilizar. Eu paguei algo em torno de R$ 18,00.
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#70665 Cara, não sei te dizer nada quanto a isso, mas, se tu tá dormindo tarde porque QUER, eu te aconselho a dormir beeeem cedo, e acordar cedo também! Quanto mais você dormir, melhor pra você! Agora, se tu fica até tarde acordado porque trabalha ou coisa assim, nem sei...
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#70673 Oi Lucas!

Olha eu por causa da facul fiquei com olheiras tambpem.
Usei esse creminho da AVON, recomendo! Gostei bastante do resultado.

http://store.avon.com.br/avonstore/Mais ... pt_id=1200

Uma dica: põe na geladeira que ele potencializa a ação.
Tem que usar religiosamente todo dia, de manhã e a noite!

Beijos

Criador do tópico

LucaStile

Veterano - nível 3

#70676 Boa ntn, vo dar uma olhada nessas lojas de cosmeticos.

Seduce,as vezes, com festas, sarges em final de semana, ate sem querer acabamos dormino um pouco mais tarde do que o previsto,to ligado que dormir e bom pra tudo,até pra quem quer ter um crescimento muscular.

Mais é isso ae galera,vlw pela atencao. (: