Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Love

Aprendiz

#996313 Fala confrades,belezinha? Pois então,o que me inspirou a elaborar esse tópico foi uma menina que fiquei em uma festa que me disse que aparentava ser bom de cama pelo meu toque antes de conhecê-la.Tenho um simples métodos de tocar meninas em festas quando for passar,mas posto isso futuramente.Pois então,resolvi perguntar para algumas amigas e pesquisar na internet.Vc pode não ser o melhor transador do mundo,mas aparentar é uma ENORME vantagem,pois a prática leva a perfeição.
Vamos lá então!

1-Experimente comidas novas- Homens que são abertos a novas experiências na cozinha,costumam tentar coisas novas entre 4 paredes.No mínimo vai aparentar isso.1 pontinho a mais

2-O toque no corpo feminino-Parece meio óbvio né?Não tenha insegurança de tocar no corpo da menina,tenha pegada firme,se vc sentir retraído para tocar em uma mulher em algum lugar,claramente na hora do sexo não vai ter aquela pegada,portanto,não tenha medo de tocar!

3-Saiba Dançar- Além de aparentar ser bom de cama,na hora da prática irá ajudar bastante também.Eis aqui o meu o maior pecado,não sei dançar NADA!

4-Respeite todas as mulheres-''Ah Love mas eu sou Bad Boy'' Amigo,pode até ser,isso não quer dizer que vc não possa tratar uma mulher bem,afinal,vc ama todas!O segredo disso é que ao ver feminino,o cara que trata bem as mulheres preocupam com seus desejos,e consequentemente na cama buscará o prazer da





mulher.



5-OLHE PARA A MULHERE-Use aquele famoso olhar sedutor que tanto ensinam aqui.Olhe para ela enquanto ela conversa com as amigas,equanto ela come ou até mesmo assiste TV.Isso indicará seu interesse(Para os amantes do Direct game eis aqui uma boa dica) e isso irá transferir uma empolgação na cama.

6-Não Se Vanglorie-Essa é a mais simples.Não fale,faça!Homens que falam demais geralmente não fazem nada,e acredite,mulheres recusam o cara quando isso acontece pq sabem do resultado.







7-Perfume- Odor! No sexo há contato físico e o cheiro de certa forma importa bastante não é mesmo? Não é uma maravilha deitar com aquela menina com um perfume maravilhoso?Retribua isso.

8-Cuide de suas partes íntimas-Sem comentários,ok?!




9-Academia- Essa talvez seja nova para alguns,mas a explicação é que homens na academia buscam um objetivo e na cama,além do vigor físico buscará o prazer da mulher.(Lembre-se que estou falando apenas aparentemente,talvez aconteça um futuro tópico de dicas na cama)

10-Não sinta retraído ao ouvir as fantasias de uma mulher-Porra mermão,tu é o cara transão,sinta-se confortável a tudo que ouvir sobre a fantasia
dela.

11-Aceite novos desafios-Isso inclui em dois modos,na vida e na cama.O que a mulher lhe propor aceite sem moaginha ok? E na vida também,mostre que é um cara interessante,mas não entrarei nesse quesito aqui.

12-Não peça



permissão
-Isso é na hora H já.Apenas faça e não deixe a menina se sentir desconfortável.


13-Tenha habilidade manual- Desde a maneira como vc amarra um tênis até a que toca um instrumento,aparenta um homem que sabe tocar uma mulher.

14-Seja Perceptivo-Leia os sentimentos dela.Mais uma da série ''vc entende a mulher''

15-Cozinhe-Eu to ficando bom nisso!

16-Voz-Vários tópicos no fórum!

17-Não tenha nojinho-Acredite,mulheres ligam muito pra isso,faça sexo oral,não é um favor,é uma obrigação sua.Não tenha nojo de beijar depois disso,vc é homem porra.

Então é isso confrades,foram as informações mais úteis que consegui juntar,espero que tenham gostado e tenha ajudado de alguma maneira,acho que não tenho necessidade de criar um tópico do que fazer na cama não é? Então é isso amigos,abraços e sucesso!
The mangos

Aprendiz

#996387 Dicas essênciais.

A higiene é fundamental e pode definir se a mulher vai querer transar contigo novamente ou não.
Hoje em dia estar depilado é o básico, chega de mata atlantica.

Do mesmo jeitoo que não quero tirar a calcinha dela e vê uma moita se abrindo, elas não querem ver um matagal no meu pau.