Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Kyze

Aprendiz

#1020961 Eu comecei a meditar e da uma ajuda enorme no controle do AA
Acumular material é a pior coisa que alguém pode fazer
Ótimo tópico
Abraços!
Avatar pua
MarcianoBL

Aprendiz

#1022045 Muito bom, Fiel! Vou tirar várias coisas do tópico e levar pro meu jogo. Concordo demais com o que você disse sobre os materiais, ótima análise!
Espero que possamos evoluir juntos no Gambit's Room!
Abraço :yaaah
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022058 Ótimo post. Eu comecei hoje a assistir os vídeos do TED e achei a plataforma incrível para treinar o inglês. Esse vídeo que voce passou é o próximo da minha lista.
Sobre o que foi dito, após 1 ano de PUA, concordo com você:
A AA sempre vai existir, o que podemos fazer nesse sentido é controlá-la. E, quanto aos materiais, fui aprender na prática que menos material, quase sempre, dá mais qualidade ao PUA do que o inverso...
Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#1022073 Que bacana ver tanta gente que pensa na mesma linha que eu! Muito gratificante mesmo ler esses comentários, e espero que possa ajudar bastante quem passa por essas situações ;)
Ah, e FAMÍLIA GAMBIT'S ROOM NA VEIA
Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#1023233 Cara,eu faço o seguinte: fico em um ambiente calmo (às vezes coloco uma música de meditação); sento de maneira confortável; fecho os olhos;começo a focar na minha respiração ( milhares de pensamentos virão à sua mente, jogue eles pro lado e concentre-se na respiração); depois de um tempo começo a em cada músculo do meu corpo e começo a sentir eles relaxando cada vez mais.
Também é legal você escutar ao áudio hipnótico do Style.É bem bacana e to pegando a rotina de escutar toda noite agora ;)