Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
BrunoGoma

Aprendiz

#1023334 Ow meu chapa tenho só a agradecer por ter compartilhado isso com a gente aqui do fórum , sem duvidas me deu uma ótima contribuição , muito obrigado mesmo
Leooc13

Aprendiz

#1023699 aa, eis uma coisa que me aterroriza...
porem percebi que com o passar do tempo realmente diminui
tem que praticar
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1025098 Devemos tratar a AA como a iniciação de um hobby.

No inicio você sempre fica naquela preguiça de começar a fazer algo e aos poucos torna-se uma rotina. Assim como funciona a questão da AA, no inicio de uma balada é sempre mais difícil, você precisa esquentar e aí depois você quebra o pau!!! Como aprendi com o Alê Meireles da Social Arts, os 5 primeiros sets são para aquecer, você nem conta!!! Quanto essa parte de material, cara, você não precisa disso brother! Você já tem seu material e ele é você!!

Boa sorte e abraços!!!
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1025109 Caro fiel, muito bom seu Post, bem instrutivo e de facil entendimento.
Como voce disse, AA nao se tem cura, ela estara em todos os playes, o negocio é voce saber jogar uma manta em cima dela.

Parabens mano

Lok'tar Ogar
Avatar pua
vitor.a

Aprendiz

#1025121 Lindo POST mano! :yaaah
Eu tenho bastante problema em controla a AA, e eu acredito que todos que tao començando tambem..
Valeu pelas dicas!!
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1042102 Já tá na hora de começar a pensar em como criar uma estrutura de um material pra superar AA, hein? Quase todos os dias novos membros se perguntam sobre como lidar com isso, toda semana algum aluno me pergunta algo sobre isso. E uma resposta bem simples e sistemática pode estar contigo, Fiel.

~ SG7 Gambit