Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BrunoGoma

Aprendiz

#1023334 Ow meu chapa tenho só a agradecer por ter compartilhado isso com a gente aqui do fórum , sem duvidas me deu uma ótima contribuição , muito obrigado mesmo

ANÚNCIOS

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023335 Boa Fiel mandou bem nesse post ...

Farei algumas observaçoes sobre AA depois de 5 anos de jogo .

1 Ela diminui ? SIM

2 ELA some ? NAO

3 A primeira abordagem do dia vc sente mais AA ? Sim (casos raros de nao sentir AA na 1 abordagem)

4 Vc controla ela ? Depois do 1 set do dia ela diminui , e com o tempo de jogo ela abaixa bastante .

5 Tudo que o FIEL falou faz sentido ( principalmente em balada ,porque em day game é um pouco mais emocionante )

6 Nao se preocupe com a AA se preocupe em abordar e fazer acontecer com ela ou nao !

Abraço manos
Leooc13

Aprendiz

#1023699 aa, eis uma coisa que me aterroriza...
porem percebi que com o passar do tempo realmente diminui
tem que praticar
Jaimenmj

Aprendiz

#1025098 Devemos tratar a AA como a iniciação de um hobby.

No inicio você sempre fica naquela preguiça de começar a fazer algo e aos poucos torna-se uma rotina. Assim como funciona a questão da AA, no inicio de uma balada é sempre mais difícil, você precisa esquentar e aí depois você quebra o pau!!! Como aprendi com o Alê Meireles da Social Arts, os 5 primeiros sets são para aquecer, você nem conta!!! Quanto essa parte de material, cara, você não precisa disso brother! Você já tem seu material e ele é você!!

Boa sorte e abraços!!!
Ártico

Veterano - nível 10

#1025109 Caro fiel, muito bom seu Post, bem instrutivo e de facil entendimento.
Como voce disse, AA nao se tem cura, ela estara em todos os playes, o negocio é voce saber jogar uma manta em cima dela.

Parabens mano

Lok'tar Ogar
vitor.a

Aprendiz

#1025121 Lindo POST mano! :yaaah
Eu tenho bastante problema em controla a AA, e eu acredito que todos que tao començando tambem..
Valeu pelas dicas!!