O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Gabarel

Aprendiz

#1050139 Fala PUA, tudo certo por aí?
Espero que sim, aqui estou vivendo demais! haha

Resolvi escrever esse tópico pois já aprendi muito aqui na comunidade e me sinto no dever de retribuir de alguma maneira todos os ensinamentos aprendidos.
Vamos ao que interessa...

Se você está lendo esse tópico, com certeza já se deparou com o seguinte diálogo mental: "caralho, eu trabalho todo dia, tenho que levantar cedo, enfrentar trânsito, fazer um trabalho chato e além de tudo o que passo, recebo pouco..."
Alguns de vocês, talvez esteja desempregado, desmotivados e não conseguem achar um emprego de jeito nenhum (te entendo perfeitamente).

Sim cara, eu já passei por isso. Essas duas situações. É foda.
Há meses atrás eu estava no limbo, desesperado procurando emprego todos os dias, centenas de currículos enviados, sem grana pra sair, pra jogar nosso game, desmotivado em conhecer mulheres. Eu necessitava muito naquela época... com toda essa situação caótica que eu estava passando, comecei a pesquisar, correr atrás e como diz aquele ditado: "quem procura acha", pois é eu acabei achando na internet alguns vídeos que diziam sobre trabalhar em casa e pela internet como afiliado.
Desconfiado, afinal, esse papo de "Faça Dinheiro Online e Alcance a Sua Independencia Financeira" nunca colou comigo. Pesquisei durante alguns dias sobre como funcionava esse mercado, até que eu entendi o básico do negócio e decidi comprovar.

Mas como começar? Por onde?

Primeiro eu pesquisei no YouTube mesmo. No YouTube tem uma grande quantidade de vídeos que ensinam sobre negócios online, mas é tanto vídeo que eu acabei ficando perdido no meio de tanta informação e não sabia qual seguir ou como fazer.
Frente a essa situação, eu fui conversar com um brother (jogador nato, inclusive rs) que já trabalhava como afiliado. Contei a minha situação e ele me disse que eu estava perdendo tempo tentando buscar por conta própria no início e me falou que existem cursos que ensinam do zero o passo a passo pra começar, isso faz diferença, pois economiza tempo e as informações são apresentadas em ordem e existe um suporte bem bacana do professor.
Quando ele me disse sobre o curso, fiquei meio assim, porque precisava "investir um valor" e como eu estava desempregado, isso era MUITO diícil pra mim. Mas como eu já estava decidido, já queria muito trabalhar como afiliado, comprei o curso e parcelei em 10x a bagaça. Comecei no mesmo dia, peguei firme, foco total, vesti a camisa e me dediquei.

Hoje eu concordo plenamente com ele, pra quem quer começar a trabalhar como afiliado é muito indicado que invista num curso para começar do jeito certo, sem perder tempo nem dinheiro.

Resumindo, eu trabalho como afiliado de produtos digitais nas principais plataformas da América Latina, que são: Hotmart, Monetizee e Eduzz as três plataformas de produtos digitais mais conhecidas no Brasil.
Posso dizer pra você com orgulho que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. É como ter um negócio próprio, ser dono do próprio tempo, ganhar dinheiro trabalhando de onde eu quiser (já trampei na praia, em hotel, em motel, em cafés e claro, em casa!). E o melhor é que eu ganho muito mais hoje do que ganhava quando trabalhava empregado. Tenho a liberdade que eu sempre quis, tranquilidade financeira, sou mais produtivo e minha qualidade de vida nunca foi melhor.

Ah, não me falta dinheiro como antes e como curto viajar e surfar, posso viajar quando quiser sem depender de férias para poder sair e fazer as coisas que eu gosto, afinal tudo o que eu preciso pra trabalhar hoje é um computador e conexão com a internet. Então é mochila nas costas, prancha, notebook e conseguir um acesso a internet que trabalho minhas 4 horas por dia (juro, é esse o tempo médio que eu trabalho hoje) e aproveito o resto do dia.



OFF: Como estou aqui pra passar a vocês um pouco da minha experiência, de fato, achei justo divulgar um mês de ganhos meus deste ano (Janeiro/2017).
Segue:

Imagem


Se você se identificou com a minha história e está pensando em começar a fazer o mesmo que eu, não espere. Aplica a regra dos três segundos aqui também, acredite o mercado de afiliados hoje está apenas começando e tem um potencial enorme de crescimento, se você começar da maneira certa, não tem erro, voce vai conquistar cada um dos seus desejos.
Aproveitando, vou deixar aqui o link do curso e do canal do YouTubeque me fez acreditar e apostar nesse mercado. O nome do cara é Alex Vargas e ele é bom pra cacete, sem exageros, o cara é sério e não fica te enrolando com aquele papo de guru de marketing e isso faz toda a diferença. Pra mim fez, não curto compartilhar isso mas, segue um demonstrativo das minhas vendas depois desse curso sensaciofuckinal! :D

[LINK DE AFILIADOS - REMOVIDO]

Se estiverem com dúvidas, fique â vontade pra comentar aqui no tópico ou me mandar DM.
Te respondo o mais rápido possível.

Um abraço e sucesso sempre!
Gaba

Aos moderadores: não havia forma de elaborar um conteúdo útil e de valor, sem deixar os links para o pessoal aqui do forúm. Faço questão de deixar claro que o intuoto é apenas relatar a minha experiência pessoal e deixar uma oportunidade a todos os membros do PUABASE de empoderamento econômico e desenvolvimento pessoal.
ENIAC

Aprendiz

#1050147 A uns meses atrás eu fiz uma pergunta relacionada a isso e me indicaram o hotmart,fui pesquisar, só que assim como você, fiquei perdido.

Algumas coisas que achei diziam que era meio complicado vender o produto.Você teve alguma dificuldade ? Como foi ?
Avatar pua

Criador do tópico

Gabarel

Aprendiz

#1050150 Fala ENIAC, tranquilo?

Parceiro, eu tive dificuldade sim. Não sou hipocrita de dizer que não.

Mas como eu relatei, tentei fazer muita coisa sozinho, sem orientação e sem segmentação. Isso é uma grande armadilha.

Sobre vender os produtos, isso é a consequência de todo o trabalho feito anteriormente (que eu também não sabia) pra levar o público até aquele produto. Como são várias técnicas, eu comecei com as mais simples de entender e fui testando, na medida do possível, cada uma delas.

Por isso, eu procurei alguém que já fazia vendas, e esse alguém (que foi o meu amigo) me indicou o curso.

Dica: existe uma métrica que chama-se ROI (retorno sobre investimento) e posso te afirmar com toda a certeza que ele é muito positivo em relação ao aprendizado dessa bagaça, o negócio é ter foco mesmo.

Abraço
Avatar pua
The Gamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050160 Fala mano , então eu to a um tempo tentando ganhar dinheiro como afiliado , mas não to tento resultados , e sinceramente não tenho grana nenhuma pra investi , alguma dica ?
Avatar pua

Criador do tópico

Gabarel

Aprendiz

#1050165 E aí The Gamer, tudo certo?

Bacana, você já começou bem por tentar e por assumir que está fazendo cagada.

Como eu mencionei no tópico, eu fiquei na mesma situação que você, é foda.
Eu sei que desanima, perde o encanto do negócio, mas não desiste não brother.

A dica que eu posso te dar é: num primeiro momento foca em pouco material e bastante aprendizado (vai lá no YouTube do Vargas e monta uma playlist dos vídeos que você acredita serem os mais indicados pra você.

Tem na net uns bons tópicos sobre afiliados (Rock Content, Hubspot, entre outros). Se você entender um pouco de inglês, da uma procurada sobre "Afiliates Guides" no Google.

Mas lembre-se, foco na bagaça. Não sai baixando tudo que você não vai ler e só vai te atrapalhar.

Se continuar perdido, o único caminho que eu vejo é fazer o que eu fiz: parcelar nas 10x mesmo e cair pra cima mano!

Só uma obs., minhas três primei as vendas eu usei pra cobrir meu saldo negativo hahaha
Por isso eu te entendo perfeitamente.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Gabarel

Aprendiz

#1050176 Beleza Tenório, e contigo?

Então cara, esse é o segredo do negócios, entender como divulgar os produtos para as pessoas certas (as que querem comprar ou potenciais compradores).

Não vou me estender demais porque o assunto começa a ficar técnico e exige um conhecimento prévio.

Mas tem bastante material interessante que dá pra tu montar uma base de conhecimento, saca!?

O foda é que essas informações estão espalhadas e isso caga muito na produtividade e foco do negócio.
Por isso eu fiz o curso.

Na resposta acima da sua dúvida eu recomendei alguns canais de informação que usei no início, pode te dar uma noção pra começar na sua vendas meu velho.

Qualquer dúvida, manda aê.

Abraço