Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#988686 Estou assistindo, sabe me dizer se tem uma sequência certa para assistir os vídeos? Se tiver seria uma boa para fazer um guia. Já é uma ideia para um próximo post. \õ Obrigado!
LCAC

Aprendiz

#1000614 Hipnose e muito foda realmente. Tenho alguns cursos aqui, mas preciso de tempo para ver e aprender rs
Baiano_rn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007045 Um MUUUITO OBG!!! A tempos q procuro e não acho nada significativo... espero q eu concorde com vc em dizer q garante q vou aprender. Vlw
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1008302 Dell'Isola é um grande professor, um grande mestre, já fiz curso de Hipnose clínica com ele, e posso dizer que é um grande mestre, como Hipnologo formado por grandes mestres como o Ed Rocha, o Dell'Isola e entre outros, me sinto na obrigação de dizer:
Pelo o AMOR DE DEUS, não tem problema vocês usarem a Hipnose como entretenimento para chamar a atenção, demonstração de valor, mas DE FORMA ALGUMA, deixem uma menina em transe e sugestionem que ela te beije, tire a roupa, ou alguma coisa do tipo. Não sujem o nome da hipnose fazendo isso.
"Mas Schelotto, ouvi dizer que ninguem faz nada que considere imoral em transe", é, é verdade, não faz, mas te beijar, não seria algo imoral. Tirar a roupa sim, mas criando uma situação em que para ela seja normal tirar a roupa, como sugestionar "Agora você está no seu banheiro, entrando no boxe, ligando o chuveiro, e começa a tirar a roupa...", ela naturalmente irá tirar... Portanto, não usem dessa ferramenta fantástica que pode ajudar milhares de pessoas, que é a Hipnose, para a prática de atitudes sem moral alguma.
Agora, ancorar sentimentos positivos com PNL, criar um rapport massa, eliminar algum problema da menina, isso é bacana. Como diria o grande mestre Ross Jeffries, deixe-a melhor do que quando ela te conheceu.
abraços, bons estudos, e qualquer duvida, estou a diposição para ajuda-los.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1008308
P.Schelotto escreveu:Dell'Isola é um grande professor, um grande mestre, já fiz curso de Hipnose clínica com ele, e posso dizer que é um grande mestre, como Hipnologo formado por grandes mestres como o Ed Rocha, o Dell'Isola e entre outros, me sinto na obrigação de dizer:
Pelo o AMOR DE DEUS, não tem problema vocês usarem a Hipnose como entretenimento para chamar a atenção, demonstração de valor, mas DE FORMA ALGUMA, deixem uma menina em transe e sugestionem que ela te beije, tire a roupa, ou alguma coisa do tipo. Não sujem o nome da hipnose fazendo isso.
"Mas Schelotto, ouvi dizer que ninguem faz nada que considere imoral em transe", é, é verdade, não faz, mas te beijar, não seria algo imoral. Tirar a roupa sim, mas criando uma situação em que para ela seja normal tirar a roupa, como sugestionar "Agora você está no seu banheiro, entrando no boxe, ligando o chuveiro, e começa a tirar a roupa...", ela naturalmente irá tirar... Portanto, não usem dessa ferramenta fantástica que pode ajudar milhares de pessoas, que é a Hipnose, para a prática de atitudes sem moral alguma.
Agora, ancorar sentimentos positivos com PNL, criar um rapport massa, eliminar algum problema da menina, isso é bacana. Como diria o grande mestre Ross Jeffries, deixe-a melhor do que quando ela te conheceu.
abraços, bons estudos, e qualquer duvida, estou a diposição para ajuda-los.


Discordo com alguns pontos. Criar atração na HB, induzir ao beijo não tem problema algum, maioria das seduções é hipnótica (o Don Juan de Marco mesmo é um caso clássico de sedução romantico-hipnótica), e com o rapport estabelecido, porque não ser incisivo a esse ponto? E concordo, mandar a mulher tirar a roupa sem motivo algum...é complicado. Só quando há o clima totalmente pronto para o FC, aí pode se eliciar esse estado com você fazendo o mesmo para criar ainda mais rapport.

Uso muito a PNL ultimamente para aumentar minha confiança, assertividade, resiliência e liderança. Atrelada a uma ótima BL, claro.

O resto concordo contigo Schelotto.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008313 Ótima discussão a deste post. Porém, fica no ar uma pergunta: Schelloto como você usa a Hipnose no processo de sedução? Poderia nos passar esta dica?
Outra coisa, as colocações do Opqf foram muito sensatas e enriqueceram ainda mais o post. Acho que o post ficaria muito rico e agregado de valor se os membros escrevessem como usar a Hipnose na sedução sem ferir conceitos éticos e morais. Enfim, fica aqui a dúvida a ser respondida e a sugestão de postagem. Um forte abraço e parabéns pela discussão de alto nível sobre o tema. O Puabase precisa de boas postagens como essa. Abraços!!! :ae