Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
MarceLS

Aprendiz

#1015957 Tenho muito interesse nessa área cara, obrigado por compartilhar. E tu acha que eu fazendo uma consultoria (a do Lobo) e assistindo os vídeos e lendo o livro me atrapalharia no aprendizado de um dos dois?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1015989 Pratiquem bastante, Hipnose é prática e confiança, façam algum street de vez em quando, e não recomendo hipnotizar familiares, pois aquele velho ditado, santo de casa não faz milagre é muito real, eu trabalho como Hipnoterapeuta, mas o pessoal aqui de casa ainda sim é um pouco descrente kkkkk.
Mas é isso ai, pratiquem muito, vão para rua hipnotizar, mas recomendo a formação se forem cobrar atendendo clínicamente, de resto, aproveitem.

Edit: O cara que perguntou a sequencia, eu não os vi, mas normalmente você começa pela história da hipnose, desvendando mitos, pré-talk, rapport, pseudo hipnose ideosensora e ideomotora, induções, aprofundamento e sugestões. Se te interessar, auto-hipnose.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1016024 Legal cara, sempre tive curiosidade em aprender sobre Hipnose.

Já possuia uns materiais sobre isso que peguei aqui mesmo no fórum, mas não sabia da existência desse canal.

Parabéns por compartilhar esses materiais.

Grande abraço :ae