O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#269988 [centro]Ola tudo bem Galera?![/centro]

então já que o assunto é desenvolvimento humano,eu venho postar algo que é de interesse de todos aqui,assim sendo,todos deverima ler e aproveitar.

Como você já sabe, o PU não é apenas pegar mulher,é crescimento pessoal,então o que vou lhe passar é sobre as suas fallhas, porque ninguém é perfeito,seja na sedução ou qualquer area,e pode-se aplicar esse conceito na sedução também.

o assunto é como aproveitar as falhas e aprender com elas,como compreender essa ocorrencia desagradavel porém de grande valia pro aprendizado,é preciso aprender com ela para não incorrer de novo na mesma.
Imagem

A palavra " falha" é umas das quais todos querem fugir, pois entende-se como imcopêtencia,mas é preciso acabar com esse tabu,sei que muitos sabem disso,mas ela é o caminho para o aprendizado.

Existem as falhas ruims,quando provocadas por erros de julgamentos de pessoas,ou aquelas " inevitaveis" quando acontecem paradas ou rupturas em sistemas complexos como ocorreu no problema no Japão em Fukushima.

Hoje em dia até mesmo o grande GURUS das sedução falham,afinal como eu disse ninguém é perfeito,tendo em vista que sempre há mudanças no contexto em que se encontra, o FIELD, a HB,existem casos e casos,não há quem acerte em tudo.


[centro]Existem diversas razões para ocorrencia da falha:[/centro]

Desvionismo - Isso ocorre quando isso opta por quando uma pessoa decide violar o que esta nas regras,e nos processo de sedução,ou na vida,como como no indirect pular da fase A1 pra A3,sem conforto,é provavel a falha.

Desatenção - é um erro típico do ser humano quando involuntariamente ele se afasta das espesíficações,ou toma algum atalho devido a distração,como esquecer de estabelecer conforto com a HB,ser apressado ou etc.

Falta de Habilidade - é comum vermos pessoas quererem usar da PNL sendo que não sabem nem o básico que é ancoragem,sistemas representacionais, ou falacia ao usar de modo errado,querer logo de cara saber como estabelecer rapport ou atração se nem siquer ter estudado tais disciplinas,ou a pessoa não tem aptidão naquela area,eu por exemplo não sou muito bom em aplicar rotinas decoradas demais,é provavel a falha na hora de usar.

Processo Incorreto - é assim,apesar de você ser talentoso PUA, naquele fundamento,ele vai cometer falhas se estiver seguindo o processo errado ou imcompleto.

Tarefa desafiadora - São fequentes a falhas de um PUA de não estar experiente ou desacosutmado a realizar certa tarefa,e tantar realiza-la,pois nao esta acostumado.

Incerteza - a falta de clareza sobre eventos que acontecerão no futuro acaba induzindo o PUA ao erro,a ações que ele tem medo ou se sente inseguro ao fazer,isso é a AA, que influencia o pensamneto da falha aí entra o inner game e confiança, é aquili que falei,ele não sabe fazer PNL e quer fazer isso gera incerteza e duvida,que leva a falha.

[centro]Vale a pena concentra-se no lema:[/centro]

"Falhe muito,com o objetivo de aprender e chegar ao sucesso o mais rápido possível"

os grandes líderes tem uma convicção que eu gosto muito hoje em dia que é de quese nada aprenderam com o sucesso mais sim quase tudo com os fracassos.

Não deixe de seguir os sete príncipios da falha " inteligente":

decida antecipadamente o que vem a ser falha ou sucesso pra vc, antes de entrar na empreitada.

Converta todas as suas suposições em conhecimento.

seja rapido com o respeito ao erro: cometa a falha logo!

Restrinja o risco da falha, faça com que ela custe pouco!

Limite ao maximo a incerteza ( inner game e autoconfiança)

construa uma cultura que permita comemmorar a ocorrência de uma falha inteligente.

Codifique e compartilhe tudo o que você aprendeu com o insucesso!

Portanto falhar é normal,não é errado e sinal de imcompêtencia,pelo contrario,é um aprendizado e experiencia com o erro,mas é preciso administra-la! :ae

ANÚNCIOS

DoctorJ

Aprendiz

#272595 Pelo post cara.
Sua ideia de falha e(ou) fracassso, bate direto com a minha , então vou ter que copiar '' é um aprendizado e experiência '' Da próxima você ja sabe o que fazer e o que n fazer xD
Vlw ae :ae
MisterA

Veterano - nível 6

#272809 realmente aprender com as falhas eh de suma importancia para se tornar um PUA, maaaais a partir do momento hein que vc começa a nao se preocupar se vai falhar ou nao, sua estrada para ser um PUA é bastante encurtada, to aprendendo isso, falhar, ver o que foi errado, concertar e ignorar que falhei, eh fazer sem ter medo de falhar, é dar a cara a tapa, como hein alguns outros topicos :D
Kiesel

PUA Avançado

#272866 Sempre é bom aprender com as falhas, pois somente assim iremos evoluir, como dizem com as pedras no caminho junto todas e faço um castelo. Gosto de ver onde errei, para assim achar uma maneira de evoluir e assim não cometer as falhas novamente.