Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#470335 Boa noite puazada eu estou escrevendo esse tópico pra compartilhar com vocês como foi que eu fiz pra perder o meu AA, já vou logo avisando que é uma técnica infalivel e quem fizer essa técnica terá o seu AA arrancado a força kkkkkkkkkkk, vamos a técnica:


Essa técnica que usei tira o AA de qualquer pessoa, vou dizer oque foi que eu fiz:
eu li o livro "modo um", depois disso fui pra festa e comecei a chegar em todas as HBs diretamente dizendo logo oque eu queria com elas ( que era beijar na boca kkkkkkkkk), resultado levei mais de trinta foras e não peguei ninguem kkkkkkkkkkk mais ainda sim eu terminei minha noite sorrindo a minha intenssão era só perder o AA mesmo kkkkk.

Então oque você vai fazer é o seguinte vá pra sargen, e aborde diretamente todas as HBs que você se sentir atraído, eu disse todas as HBs que você se sentir atraído não importa se é uma 10, uma 9 ou até mesmo uma 6 você vai abordar diretamente e ser "modo um" com qualquer Hb que te deixar com vontade de trocar uns beijos e vai ser não reativo, esse é o segredo, ser "não reativo" a oque aconteça, "não trasforme acontecimentos externos em acontecimentos internos", não se importe com oque aconteça se você for rejeitado( que com certeza vai ser kkkkkkkk) não se importe é apenas um fora eu levei mais de trinta em uma unica noite e hoje eu to vivo kkkkkk um fora não mata ninguem 30 ou 40 foras não matam ninguem eu ouvi falar que aqui no pua base tem um pua que já levou mais de 2000 foras e hoje ele se tornou um verdadeiro PUA, todo mundo ta cansado de saber que oque cura o AA é a pratica, então va lá e pratique levar foras você vai ver que isso é uma coisa simples.

Depois que você fazer isso umas quatro sargens eu garanto que o AA vai ser arrancado de dentro de você porque você vai se acostumar a ser rejeitado isso vai se tornar uma coisa simples que não te afeta mais, você não vai mais sentir aquele friozinho na barrriga ou arrepio no corpo quando sente vontade de chegar em uma HB eu te garanto que você vai até se divertir e pode até ficar com vontade de continuar sendo modo um pro resto da vida, então seja:
não rativo e não trasforme acontecimentos externos em acontecimentos internos, oque acontecer externamente com você não leve isso pro lado interno lembre-se seja não reativo isso é uma qualidade grande.

Exemplo meu praticando essa técnica na padaria:

fui com um amigo comprar pão na padaria então tinha duas HBs bonitinhas sendo atendentes me interessei por uma delas então:

HB atendente: diz? oque é que vocês vão querer?

EU: bom eu quero dois reais de pães ...e um beijo seu na boca rsrrs

HB: engrassadinho pare com isso

EU: eu to falando sério eu quero provar kkkkkkkkkk


resultado levei um fora na frente de todo mundo mais eu não fiquei com vergonha não, eu fiquei foi sorrindo e continuando a falar que a queria o segredo é "não ser reativo" e não levar pro lado interno, se ela não me quis eu não posso fazer nada a vida é assim, então reflitam oque vocês leram nesse artigo e coloque em prática oque eu disse eu garanto que você irá perder o AA em poucos dias praticando isso umas 3 ou 4 sargens no maximo serão o suficinre, xauuuuuuuuuuu, fuiiiiiiiiii. :legal