Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Topete1996

PUA EXPERT

#1030465 Coeeeeeee, to sumido pra caralho daqui, mas sempre to tentando ajudar um membro quando tem dúvidas ou lendo algo, mas hoje é o dia de escrever, bateu uma puta vontade, ai cá to eu.

Esse assunto é um assunto que tenho um pouco de conhecimento, e mesmo não conseguindo aplicar 100% na minha vida ainda, mesmo não sendo total aplicado, surte efeito pra caralho, to falando da mentalidade certa.

O artigo é longo, tem que ser lido com calma e recomendo uma boa chícara de café heheh, tu tiver preguiça e não quiser ganhar conhecimento, ler por ler, vaza que é melhor, não é pra você.

Vamos lá.

Como o título fala, venho ensinar aos que ainda não se tocaram, como que arranja uma namorada, não é uma formula mágica, sim uma questão de mentalidade certa, mas vou ir mais a fundo, e falar o porque você não dura com ninguém e como mudar isso.

-Ahh, é só você chegar na menina querendo namorar e pa pum, pronto, tem que querer namorar só Topetee


Sim e não, pode até dar certo, pra mim nunca passou de 2 semanas mas ok, mas pra você arrumar a porra de uma namorada, você deve não querer arrumar uma namorada.

-WHAT!?

Isso mesmo.

Cara, se você quiser namorar, você deve não querer namorar, pera, vou explicar.

Quando você fala, pensa, ou mentaliza que é pior ainda, que quer namorar, que precisa namorar, que precisa de alguém contigo..
Você ta automaticamente mentalizando que precisa de algúem pra ser feliz, que você sozinho não é feliz, que você não é suficiente, não é completo, e essa mentalidade fode tudo.

Ela comunica através das suas subcomunicações, comportamentos, atitudes, questões que você não nota, pra mulher, que você quer um relacionamento, que você precisa de alguém, etc, e quando isso rola irmão, puts, tome ignoradas, furos, nao conseguir sair com a mina novamente, etc.

Lembra daquela mina que você pegou e se deu super bem, e já logo viajou em altos pensamentos de como seria com ela no futuro, voces viajando juntos, voces namorando, algo do tipo, e do nada ela sumiu, ficou estranha, meteu o pé na sua bunda, então, foi por isso bonitão!

Sacou?!

Lá vai um exemplo:

Um exemplo meu mesmo foi uma garota que peguei em um rock, linda, baixinha, corpão, linda, linda, e quando peguei ela, descobri que ela morava no bairro, e por ser linda, já veio aquilo de, porra, que mina foda, mora aqui no bairro, daria pra gente se ver bastante, se pa, até namorar se fosse o caso, ela estuda próximo a minha casa, poo, imagina ela vindo na minha casa direto, seria massa, imagina meus amigos, exs que são da escola dela, me virem com ela, ego já se meteu no meio e fodeu mais ainda a porra toda, e só foi se alastrando isso, tudo na minha mente, ai ela beijava bem pra porra, vish, tomei no cu, conversamos um pouco pelo whats depois e chegou uma hora que subcomuniquei tanto essa '' carência '', que irmão, ela simplesmente parou de responder minhas mensagens, e dias depois saquei, que tomei esse corte por conta dessa mentalidade bosta que eu estava de querer alguém, de pensar que preciso de alguém, e a mina que me chamou no whats, foi nem eu que chamei ela, depois da pegação, pra provar que ela tava interessada, e eu simplesmente caguei tudo kkkkkkkkkkkkkkk, acontece.

Por isso repito, não queira namorar, aquilo que você muito deseja, você transaparece pras pessoas a sua volta!

Você transparece que precisa mais dela do que ela de ti, e isso bro, é broxante pra mulher, ela pensa que você já ta na mão dela e fim, ela não precisa correr mais atrás de ti pra conseguir você, ela não precisa te conquistar, não precisa por esforço pra ter você, ela acenar você vai correndo você, e assim perde todo o valor que tinha pra ela e game over bro, acabou.

A minha dica pra evitar isso, é ter várias, pegue várias, fique com várias, tenha abundância, abundância porra!

E mesmo tendo isso, tome cuidado, ver que ta pensando isso, indo pra essa mentalidade com tal mulher, colocando ela nesse pedestal fudido e com esses pensamentos viajantes pra crl, retire ela, caia na real, você nem conhece ela, porque diabos ta pensando em um relacionamento??!!

Euein!

E ai sim, quando você sair dessa mentalidade, e ir pra de curtir a vida, deixar rolar, querer ser solteiro, realmente de fato, não engando a si, mas realmente querer ficar só, querer aproveitar a sua própria companhia, vai chover mulher pra cima de você te querendo, e principalmente namorar, quando você menos querer namorar, ai que ela brotam do chão hahah.

Resumindo, queria ser solteiro, deixe rolar, tenha várias, assim, você simplemente escolhe uma que mais te convém, e namore se for o caso de querer depois, easy.

É isso, espero que tenham entendido, e absorvido algo.

Vou nem esperar feed por ser um tema complexo, mas só de alguém ler e ter tirado algo do artigo, já valeu eu ter escrito.

Abraço Topete.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030473 Essa é a grande sacada.
Ficar se pressionando com isso, só atrapalha. Tem que deixar rolar. Tudo acontece naturalmente e no seu tempo, não adianta querer acelerar o processo.


E achar que vai ser feliz apenas se não estiver sozinho é muita falta de amor próprio.
Jogar a responsabilidade da sua felicidade nas costas de outra pessoa é estar fadado ao fracasso e a tristeza.
Avatar pua

Criador do tópico

Topete1996

PUA EXPERT

#1030480 Concordo com tudo amigo @ThEGoDFatheR

É aquilo, tem que se amar, cair na real que você é feliz sozinho e pronto, antes de tudo, ai sim, você entra em relacionamento, entrar com outra mentalidade é perca de tempo, carência e atitudes broxantes, tendem a ferrar teu relacionamento.., foda.

Abraço Topete.
Avatar pua
senhorrei

Aprendiz

#1030483 poxa to querendo uma namorada rapaz..
mas o que eu sei é que parado eu não vou conseguir mesmo.
então o que eu faço? treino iniciar conversas no meu dia-a-dia quero ficar ótimo nessa parada
e quem sabe nessa ida eu encontre uma namorada.
mas sempre curtindo o processo
abrs sedutor
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030504 Otimo post .

É aquela coisa , tirar a mentalidade de que vc precisa de namorada .

O mesmo pode ser dito em " sair pra pegar mulher " , se vc for sair com essa mentalidade vc vai ta se auto sabotando .

Ainda ta pra criarem um tópico de como manter um relacionam o , por enquanto estou me virando com "Alita" .