Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Juan Okiuso

Aprendiz

#709636 Caramba!, tava precisando EXATAMENTE disso! Excelente post, cheio de referências, organizado e com muito conteúdo.

A parte que você fala sobre o namoro ser apenas um rótulo, uma definição, eu penso parecido. Quando duas pessoas se gostam, e ficam várias vezes juntas, as características de um compromisso como o namoro tá implícito como respeito, confiança, zelo, etc... defini-lo não é trivial. Mas as mulheres adoram saber "onde estão indo", pro homem isso não é muito relevante. Ele poderia ficar nisso de ficadas muitos meses, de boa!, mas mulheres não gostam dessa sensação de estarem sendo enroladas.

Parabéns pelo post Zera!
RCS17

Aprendiz

#871134 Muito bom o post , bem explicativo , detalhado ,e de certa forma ajuda a mostrar como é fácil ter o que se quer realmente . A outra parte só depende de mim . Valew Zera ! Abraço.
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#900383 Putz! Muito boa cara! essa quantidade de informação vai ser muito útil.Melhor do que a quantidade de informação,é a QUALIDADE dela!Brigadão brother! Tenho certeza que isso vai ajudar pra caramba uma pá de gente.

VLW
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#926269
zera escreveu:E aeeeeeeeeeeee Alcateiaaaa!

Venho recebendo emails de diversos estados do Brasil me perguntando “ZERA, como eu arrumo uma namorada?”.

É muito fácil!

Contudo, trata-se de um trabalho que pode levar tempo e envolver diversos fatores, o que torna essa pergunta difícil de se responder em um simples texto. Mesmo assim, consegui fazer um guia completo e eficiente para ajudar você a conquistar sua companheira ideal e largar a vida de discaração por algum tempo.



Primeiro Passo: Definir Tipo de Mulher.
Isso é muito importante. Que tipo de homem você é? Qual é o tipo de mulher que te agrada?

Querer uma namorada sem responder a esses dois itens pode ser um tanto quanto incerto. Muitos homens se contentam com o que aparece, mas essa postura apenas termina por aumentar o seu tempo de busca e atrasar os resultados em sua vida. É mais fácil definir algo valioso e aparentemente difícil, mas ir em busca disso, do que esperar algo valioso vir por si só. Do céu só caem raios e galhos secos.

A outra importância de se definir isso em primeiro lugar é o fato de que muitos homens moldam a si mesmos em função das mulheres que aparecem, quando na verdade, deveriam buscar aquelas que os aceitam como são, senão, você pode até ter uma admirável namorada, mas terá que pagar por isso em eternas prestações que podem lhe custar muito caro. Perdi a conta de quantos amigos tive que simplesmente sumiram depois de começar a namorar, pois suas namoradas os impediram de manter os antigos hábitos com os amigos, e em alguns casos mais radicais, o cara até trai os amigos para não trair a namorada. Outros, que adoravam o agito, tiveram que se adequar a meios de vida mais monótonos, os quais eles jamais escolheriam se não fosse por causa delas. E vice versa: se você é um cavalheiro, executivo, intelectual, não se dará nada bem caso tenha que se moldar para ser o namorado de uma roqueira do metal.



Segundo Passo: Definir Campo de Caça.
O segredo de se conseguir as mais incríveis mulheres, ao contrário do que muitos pensam, não é ser um incrível Sedutor melhor do que todos os outros. Não mesmo.

Esse segredo está diretamente ligado ao campo em que você caça.

Pense comigo:

Você está numa balada e avista uma mulher perfeita em beleza e energia.

Você é um baita dum conhecedor das dinâmicas sociais, sabe conversar até mesmo com grupos inteiros, é inteligentíssimo, não é feio, sabe até truques de PNL ou hipnose.

Você vai em direção a ela, mas nisso um cara chega nela antes de você, balançando a chave de uma Ferrari e você percebe que ela olha atenta para a chave com o cavalinho prateado.


E agora?

Você ainda pode ganhar… Mas não vou te iludir: é melhor torcer para que o cara da Ferrari seja gay.

O melhor campo para se caçar não é aquele em que mais existem mulheres, mas sim, aquele em que menos existem homens caçando
. Esse é o exemplo chave que abordei de maneira mais detalhada no meu livro “O Maior Sedutor do Mundo”.

Nas baladas é muito comum vermos centenas de belas mulheres, mas, como todo caçador sabe que lá é um prato cheio, acabamos por encontrar aquela triste proporção: 2 homens para cada 1 mulher. Isso significa que: para ter uma, você terá que ser melhor do que pelo menos um outro cara. Muitas baladas chegam a 4 por 1.

Você pode até ser melhor do que muitos, porém, os piores já passaram a noite toda aterrorizando as gatas com cantadas ridículas, e quando você chega nela finalmente, ela simplesmente não tem mais saco para ouvir ninguém. Às vezes, fora dali, aquela mesma mulher que te rejeitou na noite poderia se mostrar uma mulher maravilhosa e simpática em outro lugar ou circunstância, mas ali naquela noite, devido à paciência que torrou com os manés que a abordaram anteriormente, ela preferiu te botar pra correr também.

Minha dica: cace onde eles não caçam. Que tal o mercado?

Você já ouviu falar de algum cara que vai para o mercado pegar mulher?

Não?

Então corra para lá! Você será o único!


A não ser que você também more em São Carlos/SP, porque aqui tem eu que não resisto a um mercado e o Melocro que domina a Zona Leste da cidade. Uma vez cheguei na casa dele e tinha uma mulher deliciosa para degustarmos, fruto de um sarge que ele fez no varejão trinta minutos antes enquanto foi comprar batatas. Mas ainda assim, tem pra todo mundo heheheh

Aliás, tenho tanta paixão por atuar nesse campo, que até escrevi um outro artigo que mostra exatamente como se faz para sargear no mercado nos mínimos detalhes, com exemplos de abridores e assuntos para levá-la para casa em seguida. Você pode vê-lo clicando AQUI.

Definir o campo de caça após ter definido o tipo de mulher alvo, termina por clarear a vida de quem busca uma namorada.

Se você é do tipo certinho, culto e refinado, melhor do que ir para um bar elegante ou festas de gala competir com ricaços por algumas mulheres mais intelectuais, é você ir para uma grande biblioteca ou livraria, onde provavelmente não terá competidores.

Apenas por mudar o horário de caça, você já elimina mais de 70% dos competidores. A maioria dos homens só caça mulheres nas noites de sábado durante a balada e somente após o segundo drink. Mas quem toma conta delas durante o dia?

Aqui vão os lugares mais legais onde sinceramente nunca detectei nenhum outro caçador além de mim:

Padaria: vá de manhã a uma que tenha um bom café. Tome-o sem açúcar para se tornar mais homem e evitar que haja fermentações na língua, o que pode te deixar com mau hálito. Algumas padarias são simplesmente fantásticas e muito agradáveis de se estar. Em determinados momentos e bairros, você pode ter mais ou menos universitárias ou mulheres executivas dependendo das escolas ou empresas da região.
Mercado: Lá temos mulheres de todos os tipos imagináveis, e lá as circunstâncias são muito favoráveis: ela não imagina que vai ser abordada, portanto não ergue nenhum escudo. Ela não está em movimento acelerado, estando geralmente parada em frente a uma prateleira. Ela geralmente está sozinha, o que te evita frustrações com namorados e amigas chatas, e ainda, te dificulta de ela te dar um fora muito estúpido, pois ela não terá coragem de ser grossa com você se não tiver nenhuma turminha para recebê-la após ela fugir do seu alcance.
Rua: avistou a mulher ideal andando por aí? Pare-a e vá conhecê-la! As chances de se ver de novo alguém que você viu hoje na rua são minúsculas. Arrisque sargeá-las na rua. Todo tipo de mulher tem que usar esse campo inevitávelmente.
Biblioteca e livraria: é pra lá que vão as mais românticas e intelectuais. Estatisticamente também as mais psicóticas e choronas. Mas sabendo lidar com mulheres, esse ambiente não lhe será nada mais do que um belo jardim da onde poderá colher as mais lindas flores.
Em suma, sempre vale lembrar: se você vai para balada você tem mulher de balada.

O que quero dizer é que, se você é do tipo ciumento, pode esquecer de encontrar sua mulher lá, pois a não ser que você seja mais baladeiro do que ela e possa acompanhá-la sempre, ela nunca vai deixar de ir para a balada e isso pode deixá-lo preocupado com chifres.



Terceiro Passo: Abordagem
Independente do campo escolhido, você terá que abordar mulheres caso queira ter alguma ao seu lado.

Já fiz muitos artigos com relação à essa fase da abordagem, e esse assunto é por demais extenso. Vale ainda lembrar as dicas clássicas: sorriso, autoconfiança, postura e simpatia.
Contudo, em se tratando de arrumar uma namorada a sua preocupação não deve ser “o que dizer para ela”, mas sim “como ela vai me responder?”.
Quanto mais seduzimos mulheres mais percebemos que o que falamos muito pouco importa. As características do macho alfa são visíveis e detectadas pelas mulheres muito antes abrirmos a boca para falar o “oi”.
Acredite: os maiores namoros começam de maneira muito simples. Você não precisa saber avançadas técnicas de aproximação para arrumar uma namorada incrível. Por vezes, as mulheres que mais se apaixonaram por mim foram seduzidas dentro do seguinte modelo:

Eu: oi!
Ela: oi!
Eu: Eu vim aqui porque eu quero muito te dizer uma coisa.
Ela: o que?
Eu: você fica linda nesse vestido!
Ela: Ah, obrigada!
Eu: eu gostaria de ter mais tempo e ficar aqui para te conhecer… Pena que já estou de saída. Mas coloque o seu telefone aqui para mim que eu quero te ligar depois.


É incrível como isso funciona! Não porque seja algum “Script Sagrado” ou “Rotina PUA” infalível, mas simplesmente porque isso é o básico da atitude que qualquer sedutor precisa ter em sua vida. Ir lá e pegar o que é seu.
Muitas são as vezes em que ela diz sim à uma simples aproximação como essa. Você pode levar alguns “nãos” também, com toda a certeza, mas via de regra, a mulher certa pra você é aquela que vai reagir bem à sua abordagem.
Expor-se ao risco de tomar um fora é algo mágico!
Se ela o rejeitar, você não perde tempo com conversa fiada e segue seu dia naturalmente, além de que, se torna mais forte do que antes e, pela noite, terá mais uma piada para contar aos seus amigos ou familiares. Minha mãe é fã das minhas histórias com os foras que já tomei.

O estilo direto de sedução é o que vejo como sendo o mais adequado para o propósito de se arrumar uma namorada, pois o indireto consegue passar por baixo do radar e conduzir a mente de uma mulher de maneira que ela muitas vezes não percebe que está sendo seduzida. Já no direto, ela sabe das suas intenções desde o começo e pode rejeitá-lo mais facilmente dependendo de sua abordagem, o que é extremamente útil, pois assim você evita de se envolver com uma mulher que na verdade não estava preparada para um relacionamento sério.
Você pode ver dicas de como utilizar o estilo direto nesse vídeo aqui:


De nada adianta conduzir uma boneca para a cama, se envolver, se encantar e se entregar à ela, se dias depois ela começar a trazer-lhe problemas devido à falta de preparo e postura para assumir um relacionamento de verdade. Seria melhor ter levado um fora.
Você pode estar uma transa adiante em sua vida, mas ficou talvez um mês para trás no seu objetivo de arrumar uma namorada.
Não tenha medo da rejeição e acima de tudo, não tenha medo de ser você. Não tenha medo de agir dentro de suas vontades. Existe a mulher que vai te aceitar como você é, e quando você a tiver, verá que todo o tempo que passou imaginando o que falar para ela não passou de tempo perdido, porque ela vai te amar independente do que você fale ou de quanto bobo você pareça. Pode até parecer um milagre ou um presente dos deuses que algo assim aconteça, porém, ainda terá o enorme trabalho de tomar a atitude.

Quarto Passo: O Encontro
Se hoje mesmo você realmente se empenhar em falar com as mulheres e lhes pedir números de telefone, logo ao cair da noite terá pelo menos 4 telefones para trabalhar.
Minha dica é que não tenha menos do que isso para ligar, porque em se tratando de abordar estranhas, muitas podem ser as variáveis que podem acontecer na vida de uma ou de outra, impedindo que você tenha 100% de acerto em todas as mulheres. Existe sim, a milagrosa possibilidade de você namorar as 4, porém, isso já não é questão de habilidade somente. O fator sorte entra aqui.
Já com 4 telefones de mulheres que aceitaram as suas intenções para com elas, você provavelmente tem na sua mão a sua parceira ideal. Considerando sorte e habilidade, mas acima de tudo, estatística.

Marque o encontro.
Ligue para ela se possível não no mesmo dia, mas não precisa ser mais de 24 horas depois de conhecê-la, pois ela pode até mesmo esquecer de você, ou pensar que você é um jogador se esperar demais ou um cara muito necessitado se ligar muito rápido. Eu sempre pulo um período do dia. Se pego o telefone de manhã, pulo a parte da tarde e ligo de noite. Se pego de noite, pulo a parte da manhã e ligo de tarde no outro dia. E assim vai.
Existe esse artigo que fiz há quase dois anos falando sobre como interagir ao telefone e gerar encontros, com exemplos de conversas, técnicas para não forçar muito a barra no caso dos indiretos, e meios de fazer com que ela pague tudo pra você ao invés de você ter que arcar com a conta toda, caso optem por um encontro no qual façam algum programa juntos. Você pode vê-lo no meu blog.

Marcar encontros é algo que não tem segredo desde que você tenha o telefone dela e espero que o Artigo do link que passei agora lhe seja bem explicativo.

De preferência, fuja da mesmice. Mais de 80% dos caras chamam a mulher para o cinema ou para algum barzinho. Se você fizer qualquer outra coisa, você acerta outros pontos, como: imprevisibilidade, criatividade e ser dono de sua própria realidade.

Tenho um aluno muito louco que chama as mulheres para comer churros com ele num carrinho que tem perto da casa dele. Ele sempre me conta relatos incríveis de encontros que tem comendo churros com uma recém-conhecida num baquinho da praça.

Outro chama a mulher para comer pão na chapa. Outro chama pra ir pro fliperama. Tem um outro que chama para jogar golfe na rua. Eu costumo chamar para fazer nada comigo no meu sagrado banquinho da praça interna da USP.

Isso tudo porque somos diretos demais e não nos preocupamos nem um pouquinho sequer com o resultado. Mas quem preferir maneiras mais indiretas, no link do artigo que passei acima há outras maneiras mais amenas de se marcar encontros.

Já a parte mais delicada diz respeito a como se portar dentro do encontro já marcado.

Hora do Encontro

Combine um horário e esteja lá na hora marcada. Contudo, quem chega atrasado termina por parecer mais valioso. Como muitas mulheres amam a pontualidade, dê a elas esse gostinho fazendo a sua parte e chegando na hora. Porém, se ela atrasar 15 minutos, saia de lá e vá passear. Ela provavelmente irá chegar dentro de 10 minutos, não vai te encontrar e vai pensar que você se atrasou. Já que ela deu o primeiro vacilo, você não precisa se importar pois ela o entenderá por ter se atrasado. Contudo, o efeito disso é que se ela chegar só no vigésimo quinto minuto, você não corre o risco de ela te ver como “o cara necessitado que a quer tanto que esperaria a noite toda”.
Em suma: se ela se atrasar demais, vá embora e já ligue para outra. Mulher que atrasa no começo atrasa depois também. Ela sempre vai ser aquela mulher que você combina de sair num horário, você passa na casa dela, mas que tem que ficar uma hora no sofá esperando ela se trocar. Não queira esse tipo de estresse.

Dentro do encontro, é importante salientar que a interação vai se basear em apenas três coisas: papo, conexão emocional e presença sexual.



1. Papo

Você terá que ter um papo legal com ela, o que não é difícil desde que você esteja bem relaxado. Mas também não poderá ir ao outro extremo de ficar conversando demais, porque você corre o risco de não despertar-lhe nenhum interesse mais picante, e consequentemente terminar a noite sem nem sequer beijá-la. Apenas saber desse cuidado que deve tomar já te evita de se dar mal e acabar entrando na temida zona de amizade ou Friend Zone. Mas caso queira exemplos de como faço para seduzir as mulheres em meus encontros, tenho aqui alguns relatos de minhas seduções e você pode vê-los aqui ou no meu blog.

E caso o seu problema seja a falta de assuntos interessantes, fiz uma vez esse podcast com o Magaiver, no qual conversamos sobre Rotinas Pua, que são maneiras de se padronizar histórias de maneira a tê-las sempre na manga para usar nos momentos mais oportunos. Aqui está o vídeo de nossa conversa na madrugada:



Tem também esse vídeo que fiz falando sobre o Jiu-Jitsu Conversacional. Tá difícil de ouvir porque o Melocro ainda estava aprendendo violão na época:




2. Conexão Emocional

Para construir a conexão emocional, converse não tentando descobrir dados técnicos sobre ela, fazendo um interrogatório, como muitos fazem perguntando: “o que você faz?”, “onde você trabalha?”, “quantos anos você tem?”, “onde você mora?”.

Nada disso é proibido, mas… Basear uma conversa somente em torno desses assuntos, acaba por fazer vocês dois se parecerem cada vez mais desconhecidos. No meu livro “O Maior Sedutor do Mundo”, há um capítulo chamado “A Moeda do Verdadeiro Homem Rico” que trata detalhadamente essa parte da sedução.

Os fatos que você retira da vida dela, devem ser apenas a porta para adentrar um nível mais profundo de interação. Esse nível somente chegará quando você começar a conversar sobre como ela se relaciona com esses fatos.

Aqui vejamos o exemplo de uma conversa superficial comumente utilizada em encontros:



Ele: o que você faz?

Ela: sou professora.

Ele: e em que escola você ensina?

Ela: na escola Valentin Terra

Ele: para que série você leciona?




E por aí vai. Ele só quer saber mais e mais dados técnicos.

Veja agora um exemplo com foco em conexão emocional:



Ele: O que você faz?

Ela: sou professora.

Ele: e você escolheu essa profissão porque o salário é bom ou porque era sua paixão desde a infância?

Ela: ah, eu sempre quis ser professora desde pequenina!

Ele: que bom que conseguiu realizar esse sonho! Quais são os seus outros sonhos que você ainda pretende realizar?




A conversa toma um rumo mais íntimo, mais interior, menos técnico. E é nisso que melhor conseguimos conhecer uma mulher. Quando descobrimos como ela percebe o mundo e quais são suas ideias e desejos.



3. Presença Sexual

A presença sexual é um dos elementos chave na conquista de uma namorada. Porque se você conversa bem, a mantém interessada e ainda consegue se conectar com ela num nível mais profundo de maneira que ela sinta em você uma importância maior do que no outros homens, a única coisa que falta é que ela queira experimentá-lo sexualmente.

A sexualidade que você pode demonstrar se faz por meio de linguagem verbal e também a corporal com postura alfa dominante ao exemplo do que nos ensinam os mestres de sedução, que sempre utilizam seu corpo para chamar atenção e transmitir autoconfiança.

Mantenha-se calmo e relaxado. Procure não esconder o seu peito. Muitos homens tentam segurar objetos como copos ou garrafas à altura do peito, mas isso apenas termina por demonstrar que eles estão “em guarda”, se defendendo, ou seja, receosos e com medo. Recline e deixe o peito à mostra, o que indica que você está confortável com a situação. Tente cortar aqueles movimentos viciosos que por vezes fazemos sem perceber, como por exemplo, ficar com as mãos nos bolsos, ou ficar agitando os pés ou as pernas, ou balançando os braços feito um bobo, ou ficar olhando o celular toda hora, o relógio, etc. Tudo isso pode até parecer normal e imperceptível, mas são pequenos vícios de linguagem corporal que quando somados, pesam no subconsciente da mulher que vai te enxergar como um desajeitado e talvez até medroso. Calma, postura e equilíbrio. Nada forçado, apenas natural e suave.

Outra parte da sua sexualidade pode ser vista nos papos que vocês tiverem. Eu costumo conversar sobre sexo muito cedo na interação, geralmente entre o segundo ou quarto tópico, mas não aconselho isso para iniciantes, porque é difícil remover esses bloqueios. A sociedade nos ensina que o sexo é errado, logo, não somos tão soltos para falar sobre isso com as mulheres.

Mas você deveria se soltar e falar um pouco sobre isso de vez em quando. Existe um exemplo aqui nesse relato de campo, onde eu sexualizei o papo sem torná-lo vulgar. Você pode tomar encontrando-o aqui ou no meu blog.
Ainda no assunto de sexualidade no encontro, existe um vídeo que fiz falando sobre como criar a tensão sexual e inclusive, como emendar isso com o próximo passo que é o beijo:




4. Beijo

Esse ponto do encontro é muito importante. Vocês devem se beijar no primeiro encontro.

Existem algumas mulheres que realmente gostam de se fazer de difíceis e fazem de conta que o primeiro encontro é muito cedo para se beijar alguém. Nós sabemos que a humanidade está tomando consciência e cada dia mais as mulheres estão parando de fazer pose e estão indo em busca do que realmente querem. Mas infelizmente existem algumas que ainda não acordaram para essa realidade.

As maneiras de se conseguir o beijo são muitas. Muitas mesmo.

Existem técnicas especiais para isso, inclusive nesse link existem relatos de campo e técnicas escritas para auxiliar esse momento do beijo: http://blogdozera.com/tag/kc/

Mas meu conselho para você que talvez não tenha muita prática ainda, é o de que se mantenha sempre atento aos IDIs (Indicadores de Interesse) que ela te mandar, pois esse passo da sedução é mais simples do que se imagina.

Se ela começar a sorrir demais, ou começar a te perguntar muitas coisas, ou começar a te tocar mais do que o normal, ou começar a tocar a si mesma mais do que o normal, tudo isso são indícios de que ela está interessada em você.

Você deve agir rápido.
Não precisa bolar uma super frase para beijá-la. Aliás, os melhores beijos acontecem sem palavra nenhuma. Em dado momento, quando o toque entre vocês estiver bem engrenado, digo, quando ela se acostumar com suas mãos em brincadeiras sutis, ou seus braços a envolvê-la de maneira mais carinhosa do que entre dois estranhos, você pode simplesmente olhá-la nos olhos, tocar-lhe o rosto e se aproximar beijando-a.

Eu prefiro beijar a mulher durante o encontro ao invés de beijá-la somente na porta da casa dela, como muitos fazem, porque nessa segunda opção, corre-se o risco de ela entrar e você ficar chupando o dedo.

Pode acontecer de ela recusar o beijo. Ou porque ela não gostou de algo em você e não tem coragem de te dizer o que é, ou porque ela quer se fazer de difícil.

No segundo caso vai ser fácil de identificar, porque ela vai dizer que adorou você e que quer sair de novo, mas que só não te beija agora porque ainda é cedo.

Nesse caso, dê boa noite para ela e diga que foi bom conhecê-la, mas que não voltará a falar com ela porque não quer se machucar já que gostou dela e ela não demonstrou a devida apreciação. Em 60% dos casos ela percebe que pode te perder e te puxa pro beijo. Em outros 40% ela persiste na pose e te deixa ir, mas no dia seguinte fica te mandando mensagens para ver se te amolece o coração.

A verdade é que esse tipo de mulher não compensa para nada.

As mulheres que leêm esse blog sabem o quanto as amo, e inclusive apoio a atitude delas de se valorizar não deixando o cara pensar que são fáceis mesmo. Contudo, esse tipo de comportamento tende a se repetir. Assim como aquela que se atrasa no primeiro encontro e sempre se mantém sendo uma namorada que atrasa para sair com você, essas que ficam com muitas resistências no começo, são as mesmas que sempre terão resistências com você para o que quer que você queira sugerir.

Se ela quer bancar a difícil assim só para dar um beijo, imagine o quanto mais de dificuldade ela vai impor para fazer sexo com você… Ou então, imagine o sexo anal que impossível que se torna! Hahahahah

Mulheres que te desapontam no começo te desapontam no meio e depois também. Evite-as e fique tranquilo, porque as outras 3 que você tem para encontrar provavelmente não serão iguais. As mulheres em geral têm tanta vontade e desejo quanto nós.

É bom que o seu primeiro beijo seja a sua marca registrada, pois ela vai lembrar disso pelos próximos dias. Toque-a no rosto como se quisesse memorizá-lo em suas mãos. Toque-a pelo corpo todo com uma pegada firme, pois nesse momento, carinho e perigo devem se unir. Uma boa dica é puxar um pouco mais forte os cabelos da nuca dela, pois assim o seu beijo se torna uma mistura de prazer com uma leve pitadinha de dor, assim como é tudo entre uma mulher e um caçador.

Eu não costumo ligar no dia seguinte. Somente no outro. Acho bacana que ela tenha tempo para pensar em mim e até sentir saudade. Não fico no pé. Deixo que ela me procure, ou então espero passar um dia e falo com ela no outro. Apenas para dar espaço a ela.



Quinto Passo: Envolver-se e Pedir em Namoro
Aí que tá: você não precisa pedir em namoro. O namoro é só um título, que nada acrescenta em se tratando de amor.

Se você acha que ela não te ama muito, ou se acha que ela está ficando com algum outro cara, pode ter certeza que depois de iniciado o namoro, a coisa não melhora. Inclusive, aí é que você vai ficar mais desconfiado, pois agora vocês têm um “contrato de confiança”.

Fuja disso. Essa é a minha dica. Nada jamais poderá impedir duas pessoas que realmente se amam de ficaram juntas. Assim sendo, tanto faz se elas namoram ou são casadas. Elas já têm conexão e confiança mútua o suficiente.

Mas, como sei que você só começou a ler esse artigo por conta da ânsia que tem por uma companheira de monogamia, vou dizer-lhe como dar esse tiro no pé. É isso que você quer, eu te ensino… Mas é por conta sua.

Simples: você não deve pedir. Você deve esperar que ela te pressione.

Muitos caras batem a cara todos os dias por simplesmente pedir em namoro mulheres que não estão preparadas para isso. Elas hoje em dia estão sabendo o quanto o namoro é uma cilada. Elas mesmas estão fugindo dessa condição de vida tão limitada e cheia de ciúmes que é o namoro. Por isso, alguns caras perdem magníficas mulheres apenas por querê-las dentro de gaiolas somente para si.

Como o número de mulheres anti-namoro está crescendo (graças a Deus) nos últimos tempos, minha sugestão é a de que foque em ser realmente um companheiro dela e criar entre vocês o compromisso, e não o título do compromisso. Amor é compromisso, mas compromisso por si só, não quer dizer que exista amor. Quem ama é comprometido com o outro e não vai querer desapontar a pessoa amada de nenhuma maneira. Esse é um compromisso real e natural estabelecido entre duas almas que se gostam e não querem perder-se uma da outra, por isso, preservam uma a outra.

Esse tipo de envolvimento profundo e de casamento de almas se faz quando vocês percebem que são diferentes e apenas diferentes.

Vocês podem gostar de muitas coisas em comum e devem cultivar essas afinidades. Porém, em tudo o que não forem concordantes, devem se lembrar de que é apenas uma diferença.

Você deve trazê-la para o seu mundo e apresentar seus amigos e familiares. Deve permitir que ela te enfie no mundo dela da mesma forma e assim vocês terão um laço muito mais forte do que o de ficantes, o que a faz naturalmente querer namorá-lo.

Mantenha-se como um bom ficante, e se ela for a mulher certa para você, ela vai te pedir em namoro ou vai começar a te dar indiretas para que a namore. Só nessa hora diga que quer namorá-la e compre suas algemas, digo, alianças. Porque se você sugere isso antes, corre o risco de se enquadrar naquela estatística que mencionei anteriormente, a das mulheres que fogem de quem as queira engaiolar.

E para fechar, dou uma colher de chá, para usar durante o seu namoro e torná-lo duradouro:


E deixo esse outro vídeo para quem tiver interesse em ter mais de uma namorada sem ter que esconder nada de ninguém:


Espero que esse artigo tenha lhe sido útil para orientá-lo na questão técnica e também adverti-lo dos riscos envolvidos nessa escolha.



Abraz
ZERA
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.


Mestre Zera e mais uma aula magna para todos os Puas. Valeu Zera!!! :ae