Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Smilodon

Aprendiz

#1055116 Um amiga minha falou q ia apresentar uma conhecida dela. Resolvi add ela e começamos a conversar na semana passada, isso na segunda. La pela quinta feira eu chamei ela pra sair na sexta e ela falou q era de boa. No dia mandei mensagem pra ela e ela disse q estava cansada, falei q era melhor sairmos sabado. Chega no sabado e ela me fala q ia viajar pra cidade dela, falei q na outra semana poderiamos tentar. Hj falando com minha amiga ela me confirma q realmente a garota viajou pra cidade dela e q nao foi uma desculpa mas ela tambem me disse q a garota disse q eu sou parado. Isso pq nos conversamos so por whatss. Agora me fala, como uma conversa por whatss pode passar a impressão de eu ser parado? Certo q eu conversei com ela so banalidades (musica, sair, comida) mas o q mais eu conversaria?
Avatar pua

Criador do tópico

Smilodon

Aprendiz

#1055118
Jonah Hex escreveu:Faltou tensão sexual, só isso vc precisa se incinuar mais...


Cara até nao discordo mas tudo q eu sei sobre TS é corporal (olhar, proximidade, toque). Como eu faria isso via menssagem?
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1055119 Eu nem tento pegar mulher via rede sociais. Seja ela qual for. Simplemente porque acontece comigo a mesma coisa que aconteceu com você. Chega na última hora e a hb desmarcar ou inventa uma desculpa.

Eu compreendo que a hb que eu quero pegar não me conhece nem não tem conforto. Além de mulher correr mais risco de acontecer alguma coisa do que o homem. Acredito que é por isso que seja difícil se encontrar com uma mulher que agente conheça pela Internet. Claro que existe exceções.

Já na parte em que ela disse pra sua amiga que você é parado. Eu interpretei isso como um Indicador de dessinteresse. Quando uma mulher está desinteressada, ela inventa uma desculpa pra cai fora.

O único geito que eu vejo de você sair disso e pegar ela. É um dia que sua amiga tiver com ela você ir também e conhecer ela ao vivo. Ai sim, vocês vão se conhecer de verdade.
Diias

Aprendiz

#1055126 Eu considero q até mando bem no jogo por mensagens, porem uma coisa q aprendi é não extender muito a conversa, no máximo uma hora, mais q isso começamos a ficar sem assunto e a falar bobeiras e assim perdendo o interesse da HB (Já cometi esse erro inumeras vezes) e tambem não responda muito rápido e nem demore muito, eu geralmente espero algum tempo para responder se não fica muito corrida a conversa.

Na maioria das vezes eu puxo assunto com as q já conheço de outras ocasiões e faço as lembrar de mim ou de coisas interessantes. Ex: conheci uma 8/10 sabado em uma cervejada puxei assunto falando sobre a volta pra casa, fiz uma brincadeira falando q ela estava tão bebada q não se lembrava de nada da festa e nem de mim.

Agora tem outra HB 9/10 q eu comecei bem tambem no jogo por mensagem, a chamei pra sair 3 vezes e nas 3 ela deu a entender q realmente queria sair porem sempre tinha outra coisa pra fazer, acho q é como o amigo Icaros.. disse não criamos o conforto suficiente.

As dicas q guardo comigo são essas não passe muito tempo conversando com ela, não responda muito rápido, não faça um "entrevista" e sempre tente fazer brincadeiras para a HB se lembrar de você.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1055129
Smilodon escreveu:Um amiga minha falou q ia apresentar uma conhecida dela. Resolvi add ela e começamos a conversar na semana passada, isso na segunda. La pela quinta feira eu chamei ela pra sair na sexta e ela falou q era de boa. No dia mandei mensagem pra ela e ela disse q estava cansada, falei q era melhor sairmos sabado. Chega no sabado e ela me fala q ia viajar pra cidade dela, falei q na outra semana poderiamos tentar. Hj falando com minha amiga ela me confirma q realmente a garota viajou pra cidade dela e q nao foi uma desculpa mas ela tambem me disse q a garota disse q eu sou parado. Isso pq nos conversamos so por whatss. Agora me fala, como uma conversa por whatss pode passar a impressão de eu ser parado? Certo q eu conversei com ela so banalidades (musica, sair, comida) mas o q mais eu conversaria?


Isso acontece não só quando você tenta sargear online, mas em campo também.

Ela te deu flake pois havia picos de atração (BT), mas não havia qualquer conforto.

Na balada é a mesma coisa. Com 10 min de sarge eu consigo beijar na boca dela, pois ela está atraída. Está com BT. Mas assim que o BT passa, a mente dela "inventa" racionalizações para NÃO sair contigo. Afinal de contas, ela REALMENTE não te conhece. A fase de conforto ajuda ela a te conhecer (mesmo que um pouco superficialmente).

Não é impossível construir conforto online... só é mais chato e demorado.

Construa conforto.

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

Smilodon

Aprendiz

#1055167 Por mais q o raciocinio de vcs esta muito bem embasado, eu acho bem dificil o problema ser falta de conforto. Eu digo isso pelo seguinte, minha amiga falou uma outra coisa, q esses tempos pra tras um cara foi la no lugar q elas trabalham, ele achou a garota bonita e passou o numero do telefone pro filho do dono do local pra passar pra ela, ele entregou o numero pra ela e ela mesma mandou mensagem, aparentemente eles ficaram no mesmo dia.
Entao pra mim das duas uma: ou falhei na atração ou foi na tensão sexual mesmo.
Pessoalmente eu so quero sexo com ela mesmo, entao vou tentar mais uma vez esse fds e se nao virar deixar pra la.
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#1055290 Tente fugir do convencional,mande áudios,isso cria conforto.Mande memes engraçados (não aqueles ridículos de Inês Brasil ou coisas assim,por favor). E mande fotos suas pra discontrair,Por exemplo: Ela demorou a responder : Tira uma foto sua fazendo uma cara de chateado,ou manda a foto de um animal de estimação chateado e diz que é assim que você se sente,haha.Mas sempre de um modo divertido,ou seja,tente aplicar um C&F via whatsapp.
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055300 È muito ambivalente, como já mesmo comentado, quando não se quer, qualquer desculpa serve. E não se sabe se isso seria a verdade mesmo.
Eu pergunto muito claramente por mensagens se ela tem um interesse e digo que estou interessado de verdade, sou muito direto e não gosto de dúvidas. Eu consigo chamar a atenção e conversar sim com pessoas que conheci em rede sociais. Acho que a tecnologia está a nossa disposição para a usá la. Precisamos sim usar mais a tecnologia e usar mais os recursos para conhecer as HB´s. Nunca saberemos a verdade...