Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

SHURA - MEMBRO EXCLUSIVO
#268697 Olá amigos do PuaBase, não sei se vocês já sabem ,mais o YouTube tem um sistema que cria legendas automaticamente em varios idiomas inclusive o português ;
Para aqueles que não são bons com inglês, vou ensinar a colocar as legendas
Mais eu só consegui colocar nos videos que contem as letras CC Imagemno canto inferior direito do video.

1-inicie o video.
2-click no botâo CC que fica no canto inferior diretito da tela do video(perceba que ele ficará vermelho).
3- click denovo no botão CC e escolha a opção tanscrever áudio.Imagem
4- click em ok.
5- clik no botão CC de novo e escolha traduzir levendas.Imagem
7-escolha a opção português-português.
8-clik em ok.
Pronto!
Agora da para assitir aos videos dos grandes MPUAS do mundo toda.
Para aqueles que curtem o Gambler aqui está o link dos videos dele no YouTube, e todos pegam as legendas.
http://www.youtube.com/user/PUATrainingmedia#p/u
Avatar pua
Inside

Veterano - nível 10

#268702 Parabéns ! Grande artigo. Eu pessoalmente já sabia como colocar legendas, mas confesso que muitas pessoas não sabiam. Mas agora aprenderam ! Obrigado pela contribuição !

Abraço.
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#269625 Eu não gosto de usar isso não,até porque normalmente eles acertam 1 ou 2 palavras, no resto a tradução está tudo errada. O youtube interpreta nomes como palavras entre outros sons kkk muito estranho
Avatar pua
Mango

Aprendiz

#480437 Sinceramente, não rola de ler nesse esquema. Eu até tento... mas fico muito mais prestando atenção no aúdio.

Melhor aprender inglês, ou esperar alguém fazer uma legenda decente para toda temporada.

Aliás tem um vídeo do Matador junto com o Mistery legendado, a parte 2 da segunda temporada, mas não consigo achar nem em inglês a parte um deles.

Eu queria ver os aprendizes quebrando a cara antes.