Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#997312 Gostei de toda matéria, destaco o Hiit, pois da um gás a mais pra noite e acresce na vibe.

Sobre a masturbação, lembro que a uns 14 anos atrás já havia observado que quando parava de me masturbar por um longo periodo, ia mais impolgado pra night. Comentei com o meu primo, que era um viciado na época, ele fez o teste e comprovou que realmente dava resultados satisfatórios. Acredito que o instinto fica aguçado!!
Avatar pua
RebelSoul_

Aprendiz

#997315 Muito bom o tópico, parceiro!

Realmente, essas são dicas de ouro para conseguir chamar mais atenção das mulheres, e também para se sentir com mais apetite de abordar e sargear.

Valeu! Um forte abraço!
Avatar pua
Marza

Aprendiz

#997317 Ótimas dicas, não é comprovado pela ciência mas a gente sabe Q é real

Belo post :ae
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#998586 Estava conversando com um amigo meu agora mesmo, por coincidência e chegamos a uma conclusão: O tempo ideal pra se masturbar é 3 dias antes da sua night.

Ex: vai sair sexta a noite? A sua última punheta tem que ser na Terça. Na quarta e na quinta vai ser foda, seu piupiu pode subir e vc ficar rolando um pouco na cama, mas na sexta-feira, vc vai tar um cachorro louco querendo trepar.

De resto, exercício físico é mt bom, e chocolate é coisa de mulherzinha na TPM, tem que cancelar essa porra, quer chocolate toma um whey de chocolate, tomar no cu.

Abrass