Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#992581 Fala puazada! :yaaah

Hoje decidi fazer um tópico para este aclamado fórum que possui milhares de caras querendo se ajudar em prol da evolução pessoal.

Lembrando que essas técnicas não possuem embasamento científico, e sim, experiência pessoal. Mas como somos todos (ou quase todos) homens, provavelmente o que funciona pra mim pode funcionar pra você também.


A pergunta que faço pra vocês é? Já se sentiram desanimados? Sem vontade de sargear? Atolados na zona de conforto?
É uma retórica.

E muitas vezes a solução não é falar com várias garotas ao mesmo tempo. Isso supre uma determinada parte da carência que muitos caras têm, porém não é de fora pra dentro que isso se resolve. É de dentro pra fora.

Algumas técnicas para aumentar o apetite sexual que eu uso e são de extrema valia para transformar vocês em machos alphas conquistadores de IDI's no meio da rua. Aqui vamos nós:


#1: Faça exercícios de alta intensidade.
Sim, o famoso HIIT (googlem).
Vocês podem tirar apenas 10 minutos da vida de vocês colocando um tênis de corrida e dando piques no quarteirão. (Não dificultem indo pra um parque, só façam na rua da casa de vocês... caso contrário fica mais chato de se deslocar até o parque, a não ser que ele fique muito próximo da sua casa rs).

A técnica consiste em correr na maior velocidade possível durante 20-30 segundos. E depois descanso entre 50-60 segundos. E depois dalhe corrida de novo. Até atingir 4-8 piques. Mais do que isso não é necessário.


#2: Estufe o peito e coloque seus ombros para trás.
Técnica milenar. Todos aqui conhecem o poder de uma boa body language. Não precisa forçar a barra quanto aos ombros. Sinta eles um pouco para trás e um pouco para os dois lados, como se andasse com os braços abertos, mas não tanto para não parecer ridículo.


#3: Encha os pulmões de ar.
Encha os pulmões de ar até não caber mais nada e solte devagar. Ande calmo e relaxado enquanto faz isso. Pode ser a qualquer hora do dia, e se acostume com esse tipo de respiração.


#4: Olhe sempre nos olhos das pessoas.
Principalmente das HB's. Qualquer uma. Não precisa parecer um desenfreado maníaco encarando as pessoas por aí :omg .


#5: Alimente-se corretamente.
Nada de alimentos podres. Não precisa cortar tudo, você ainda pode comer as porcarias no final de semana. Alguns alimentos que aumentam o nível de testosterona são o alho (aqui não há comprovação científica) e sementes (gorduras boas), tipo castanhas.


#6: Para de bater punheta.
Você pode bater punheta uma vez por semana se quiser. Mais do que isso é exagero. Já ví tópicos aqui falando sobre punheta não diminuir o nível de testosterona e realmente não diminui em quantidades significativas (cientificamente comprovado). MAS tenho certeza absoluta que todos aqui que tocam punheta, no outro dia não estão com tanto apetite. Se estiverem ótimo, mas a grande maioria não estará. Porque o que se trata nesse tópico é mais do que hormônio.

Testosterona tem ligação com o apetite sexual sim, mas não é tudo. Todos aqui, SEM EXCEÇÃO, já tiveram a merda de um arrependimento pós-bronha :rolf ! Pode ser pelas associações que fazemos em nossas mentes, do tipo, "porra, mas eu que tô tocando ao invés de ser uma gostosa". De qualquer forma, pare de se masturbar.



Essas dicas eu tô dando pra quem quer se tornar furioso em pouco tempo. Muito pouco tempo, coisa de 2 a 3 dias depois de uma ejaculação você já acaba retornando ao nível máximo do PREDADOR ou muito próximo disso. :mau



Espero que tenham curtido o tópico e aproveitem essas pequenas dicas que dei, como uma forma de agradecer as pessoas desse fórum e o fórum em si que proporcionou mudanças grandes na minha vida.

Abraços,
Cuequinha.
Avatar pua
jeffok

Aprendiz

#993745 Parabens pela elaborada e conscisa lista de praticas de um predador.
Porém, faço uma ressalva quanto a masturbação, pois, a masturbação é uma das melhores formas de ativar e desenvolver a imaginação para provocar o tesão, quanto mais você pratica melhor e mais elaborado e maior o poder da mente em criar o tesão através da imaginação.

Esta provado empiricamente que se o homem ver uma mulher peladinha poderá em determinadas situações brochar porque a mente bloqueia a imaginação, logo, a masturbação é o treinamento da mente para adquirir a maestria em criar a rapidamente a imaginação que gera o tesão.

A masturbação é no sentido figurado o tempo que o lenhador se dedica para afiar seu machado, caso não masturbar e não afiar o machado, poderá brochar ou ficar com o machado com laminha cega e sem corte.
_Sandro_

Veterano - nível 1

#993983 Valeu pelo artigo, parabéns, belo exemplo para todos, muito bom os conselhos para quem quer se desenvolver mais. Vou seguir a risca suas dicas para melhorar a cada dia :legal
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#994089 Sobre masturbação...

Eu tenho ereção noturna, quase todas as noites e de dia as bolas doem muito a ponto de não conseguir andar. Preciso me masturbar a cada 2 dias para não sentir dores.
Gostaria de não fazer mais isso, mas não sei o que fazer.
Fui no urologista e ele disse que não tem problema nenhum em me masturbar.
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#996990 Obrigado pelos feedbacks! Sempre bem-vindos!

Com relação ao HIIT, o que acontece é que ele libera doses de morfina e serotonina no nosso corpo, hormônios ligados ao prazer e a felicidade, além de que os exercícios de alta intensidade estão fortemente ligados aos caçadores das épocas primitivas, que geralmente eram bem tratados por suas fêmeas quando traziam comida para a tribo.

Com relação à masturbação, não existe estudo que comprove. Porém, ACREDITO que psicologicamente os homens acabam se tornando um pouco mais fracos e sucintos a cometer erros poucas horas depois de se masturbar. Veja, não comentei em ORGASMO. Vide alguns exemplos, como inclusive meu tópico em que fudi duas mulheres no mesmo dia.
A questão é mais PSICOLÓGICA do que HORMONAL. Afinal, se eu mesmo consigo me dar prazer, pra que diabos eu buscaria uma mulher para me satisfazer?
É claro que nem tudo deve ser a ferro e fogo. Eu me masturbo. Porém quando tenho certeza de que é controlado, ou seja, uma ou duas vezes por semana, e no começo dela, para que no FDS eu sinta vontade de foder com alguma Hb.

Abraços,
Cuequinha.