Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

SonicLion

Aprendiz

#1032668 Boa noite, jogadores.

Vou direto ao ponto: essa garota é bem reclusa e curte muito esses idols coreanos, inclusive seu Twitter (ela não sabe que eu descobri) consiste em 95% de mensagens sobre.

Com muito custo consegui manter um papo com ela e inclusive peguei seu número, mas a mesma se mostra impssível diante das minhas abordagens (rotinas, C&F, push&pull, dar gelo, etc.). No entanto, notei que ela está mais solta comigo.

Enfim, nada funciona. Existe algum material para lidar com esse tipo de garota? Será que ela só gosta de homens coreanos? Devo chegar ao ponto de me declarar? Desconfio que ela não faz nem ideia que estou interessado nela...

Deem-me uma luz!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032675 Primeiro saiba que ela é uma garota normal como todas as outras, não idolatre ela ou vc vai se dar mal perdendo ela pra um cara q não a idolatra...Tu tem que ter confiança e se sentir no mesmo patamar dela ou até superior, tenta usar umas frases DVS e ter atitude.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1032678 1- Não se declare NUNCA. Isso é rejeição certa. Acredite em mim.
2- As técnicas de atracção funcionam sempre, desde que o seu delivery seja bom. Voce provavelmente nao esta a utilizar bem as tecnicas com ela.Mesmo o style no livro do Jogo, penssava que as técnicas não estavam a funcionar com a sua paixonite e no fim ele estava enganado porque ela estava atraída por ele e ele so nao closava por falta de comforto. Portanto das duas uma ou ela nao sente atracção porque voce esta a utilizar mal as tecnicas ou entao voce construiu atracção mas nao esta a construir comforto e mais importante de tudo a escalar fisicamente a hb.
Avatar pua

Criador do tópico

SonicLion

Aprendiz

#1032778 @iluminado
Não a idolatro, mas admito que estou desenvolvendo sentimentos por ela... não sei se é por causa do desafio ou porque realmente ela faz meu tipo, mas pode ter certeza que não baixo a cabeça. Eu esperava reações positivas da mesma com minhas abordagens, mas como ela age fora do meu controle, fico decepcionado. To vendo que terei que adotar um estilo mais Direct com ela.

@Alfabeta
É, realmente, declarar-se é jogar a situação nas mãos da garota. Do jeito que ela é, vai fugir correndo. Sou novato no mundo PU, então confesso que preciso polir minhas técnicas ainda, mas consigo aplicá-las. Tive bons resultados com outras garotas... enfim, você tem razão, eu parei de kinar depois que peguei seu contato pelo Whatsapp. Vou me esforçar mais.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032934
SonicLion escreveu:@iluminado
Não a idolatro, mas admito que estou desenvolvendo sentimentos por ela... não sei se é por causa do desafio ou porque realmente ela faz meu tipo, mas pode ter certeza que não baixo a cabeça. Eu esperava reações positivas da mesma com minhas abordagens, mas como ela age fora do meu controle, fico decepcionado. To vendo que terei que adotar um estilo mais Direct com ela.

@Alfabeta
É, realmente, declarar-se é jogar a situação nas mãos da garota. Do jeito que ela é, vai fugir correndo. Sou novato no mundo PU, então confesso que preciso polir minhas técnicas ainda, mas consigo aplicá-las. Tive bons resultados com outras garotas... enfim, você tem razão, eu parei de kinar depois que peguei seu contato pelo Whatsapp. Vou me esforçar mais.


Se vc esta desenvolvendo sentimentos de certa forma vc a idolatra, vc provavelmente imagina vc fasendo coisas no futuro com ela sendo que vcs não tem NADA ainda...Pare de ser tão maniaco por controle, acho que vc precisa praticar e chegar em mais HBs, lança umas frases e histórias de DVS pra ela babar por vc, tu tem q se achar fóda ter um inner game descente ou vai perde-la pra outro cara q provavelmente nem se importe mto com ela.