Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Samuelalpha.

Aprendiz

#883854 Existem vários tópicos sobre isso aqui, mas nunca é bom colocar opiniões diferentes dos de mais.

Atrair, por definição do dicionário, quer dizer “Puxar ou solicitar para si; induzir, seduzir”. Existem três fases que classificam em que ponto da sedução você está. Elas vão desde o momento em que você abre o grupo até o momento em que você leva a mulher para a cama. A divisão é feita em Atração, Conforto e Sedução. Cada fase se divide em mais três, atração(A1, A2, A3), conforto(C1, C2, C3) e sedução(S1, S2, S3). Mas vou me limitar a falar somente das fases da atração.

A1 – Abertura
A2 – Interesse da mulher para o homem
A3 – Interesse do homem para a mulher


A atração começa no momento em que você recebe a aceitação do grupo, isso é, quando o grupo decide que gosta e quer continuar conversando com você.

A1 – Abertura de grupos

Quando você sai, sua intenção é conhecer alguma mulher bonita. E é muito fácil encontrar mulheres bonitas. Você as encontra em bares, shoppings, boates, festas e até na rua. Mas quantas vezes você as encontra sozinhas? Aposto que pouquíssimas vezes. Mulher bonita é sinônimo de popularidade, dificilmente elas saem sozinhas, estão sempre com as amigas. Então não adianta sair de casa torcendo pra encontrar uma HB 9~10 sozinha pela rua, porque as chances disso acontecer são bem pequenas.
Imagine a seguinte situação: um cara está num bar e avista um grupo de lindas mulheres conversando e se divertindo. O primeiro pensamento que vem na cabeça dele é ir conversar com elas, mas ele acha que mulheres tão bonitas como aquelas vão rejeitá-lo, então ele não vai. O cara não era vidente, como ele sabia que seria rejeitado? Ele não sabia, aí é que tá. Isso é só uma barreira psicológica que ele botou em si mesmo para não chegar no grupo. Ele é um cara com falta de confiança.

Mas o que fazer para essas barreiras psicológicas não nos pertubarem?


Felizmente, existe um processo simples, a Regra dos Três Segundos. Essa técnica consiste em ir até o grupo e abri-lo, três segundos depois de avista-lo. É importante que você não fique rodeando o grupo durante algum tempo, porque, além das barreiras psicológicas começarem a aparecer, elas vão perceber que você tá pensando em chegar nelas e que você é um cara inseguro por não chegar nelas logo, e isso é uma demonstração de valor inferior (DVI).
Ao aplicar a Regra dos Três Segundos, as pessoas no local vão ver que você é um cara sociável e com vários amigos, pois você entrou e andou diretamente ao grupo, como se o conhecesse faz tempo.
Então você passa para o próximo grupo. O seu círculo de amigos no local vai crescendo, e você vai criando uma Prova Social, que ao ser notada pelos outros grupos no lugar, facilitará a sua aceitação, porque você é um cara sociável e de alto valor.

E quanto aos caras que não aplicam a Regra dos Três Segundos?


Esses caras são sempre vistos rodeando as mulheres, estão sempre secando elas e procurando em quem dar em cima. Isso mostra um comportamento predatório, e as pessoas percebem isso muito fácil, principalmente as mulheres. O valor desses caras cai perante a elas porque eles são inseguros, não têm auto-confiança.
Algumas vezes eles são vistos em grupos, mas continuam olhando ao redor para encontrar alguma mulher e ficar observando ela, isso dá a impressão de que aquele grupo não está se divertindo, e eles estão perdendo valor social.

Agora, um Pick-Up Artist (PUA) e seu Wing (parceiro) estão andando sem olhar para as outras pessoas, estão apenas conversando e se divertindo. Esses caras tem um alto valor social. Eles estão se divertindo, as mulheres não querem ficar na companhia daqueles caras monótonos que não sorriem e que ficam secando elas. Elas querem se divertir, querem conhecer alguém interessante, e se elas percebem que eles estão se divertindo e não estão nem aí pra ninguém, vão se sentir atraídas por eles.

Se você ainda não tem um alto valor social, e ainda não foi aceito pelo grupo, elas vão querer se proteger de você. Por exemplo, vão dizer que têm namorado, vão mostrar desinteresse, não vão ter senso de humor, etc. Em A1, você tem que derrubar esses escudos e conseguir a aceitação do grupo. Mas como ser aceito por elas?
Faça com que elas vejam que você não tá nem aí se elas vão te aceitar ou não, pra você elas são somente mais um grupo de mulheres. Aproveite para jogar negs se elas tiverem uma auto-estima muito alta.
Quando elas começarem a te tratar melhor, quando rirem das suas piadas, quando derem continuidade a sua conversa (IDIs), você foi aceito pelo grupo. É importante destacar que você dificilmente será aceito pelo grupo se estiver com uma energia mais baixa do que a delas. Aborde-as se sua energia estiver no mesmo nível ou um pouco acima do nível delas. A energia da pessoa é contagiosa. Imagine se você estivesse tentando contar uma piada para alguém deprimido, triste com a vida. Sua energia acabaria caindo também.

Um dos jeitos mais usados para abordar alguém é com o opener de opinião. Você simplesmente pede uma opinião para o alvo, e para demonstrar desinteresse use as Falsas Pistas de Tempo. Essa técnica faz com que o grupo perceba que você não pode ficar ali muito tempo. Você pode dizer antes do opener “Queria pedir uma opinião pra vocês rapidinho, porque tenho que voltar para os meus amigos” e pode fazer isso com o corpo, vire-o e dê a impressão de que você está saindo, jogue o seu peso para a perna que está do lado de fora.

A2 – Interesse da mulher para o homem

Agora que o grupo já aceitou você ali, elas devem demonstrar interesse, os famosos indicadores de interesse (IDI). Escolha um alvo no grupo (a mulher por quem você se interessou), você deve dar atenção aos obstáculos (as outras mulheres no grupo) e não deve dar atenção ao alvo. É importante que você jogue negs no alvo, para baixar o valor dessa mulher, mas nada exagerado jogando ela no chão. Para mulheres 9~10, uns 2 ou 3 negs devem bastar.

Quando a mulher se sente atraída por você, ela começa a dar sinais de interesse, os mais importantes são rir enquanto fala com você, reiniciar a conversa quando você pára de falar, tocar você e criar conforto com você. Às vezes a mulher vai te dar IDIs simplesmente pra ver se você também dá IDIs pra ela. Se você fizer isso, vai ser uma conquista muito fácil pra ela, e lembre-se: o que vem fácil vai embora fácil, se você demonstrar interesse e não deixá-la batalhar por isso, você será só mais um perdedor pra lista dela.
Você tem que tomar cuidado com IDIs falsos, que elas fazem para, por exemplo, você pagar uma bebida pra ela.

Do mesmo jeito que os IDIs, existem os indicadores de desinteresse (IDDs). Alguns exemplos de IDDs são evitar contato visual, evita você, te dá as costas ou conversa com outra pessoa. Se você praticou A1 e A2 corretamente, não terá problemas em transformar os IDDs em IDIs. Mostre desinteresse, demonstre valor superior e jogue negs.
Lembre-se de sempre ser congruente e parecer sincero ao jogar negs no alvo. Se ela perceber que você tá tentando tirar uma reação dela, tudo vai por água abaixo.
Os negs são um tipo de demonstração de valor superior (DVS), mas existem outros jeitos de demonstrar um valor maior, como a pré-seleção de outras mulheres, ser o líder dos homens, não ser necessitado, ser indiferente, ter uma boa conversa, etc.

Para que o grupo goste de sua conversa, é você quem deve controlar o rumo dela. Mulheres adoram ser controladas. Tipo, qual é o assunto que você mais tem papo? Vamos supor que seja sobre filmes. Conta uma história em que você foi com seus amigos no cinema, mas conte com emoção, faça com que pareça que ela tava lá na hora, depois disso comece a discutir sobre filmes, fala alguns que você achou muito bom, pede opinião pra ela, etc. Você tem que controlar o assunto pra ir na direção que você quiser. Cansou de falar de filmes? Conte uma outra história em que você tava correndo pela praia e um pitbull começou a correr atrás de você, querendo te pegar. Daí comece a falar sobre cachorros. E por aí vai. Se ela quiser cortar o tópico e mudar pra outro, faça um comentário do assunto dela e mude pra um assunto seu logo em seguida.
Para ter um controle ainda maior na conversa, faça com que o seu Wing entre no grupo. O Wing sempre respeita o PUA, e vice-versa. Ele é mais importante do que o grupo em si. Se você fala uma coisa, ele sempre vai tentar te ajudar, colocando o vento ao seu favor. Elogie-o quando ele chegar junto no grupo, conte coisas legais que ele fez, fale das realizações dele.

Combine com o seu Wing de contar histórias, não precisam ser histórias impressionantes, até porque se o grupo perceber que vocês estão tentando impressiona-las, estariam dando um DVI. Conte as histórias com emoção, descreva os detalhes, faça com que as mulheres sintam como se estivessem lá quando aconteceu. A história fica muito mais interessante se elas sentirem como foi presenciar aquilo na hora.
Lembre-se de deixar perguntas em aberto. Por exemplo: ‘Eu fui numa casa de praia, as mulheres estavam lá, foi uma loucura’.
Perguntas em aberto: ‘Onde fica essa casa de praia?’, ‘Que mulheres estavam lá?’, ‘Por que foi uma loucura?’. Assim você consegue manter a conversa por mais tempo. Uma conversa interessante aumenta o interesse da mulher por você.

Jogue Desqualificadores Falsos para que o alvo lute para conseguir ficar com você. Eles desarmam e demonstram valor superior, demonstram confiança, diversão e mostram que é você quem tá controlando a situação. São IDDs que você joga para na mulher. Exemplos: ‘A gente nunca daria certo’, ‘Aquele cara parece ser perfeito pra você’, ‘Você é uma mulher boazinha demais pra mim’.

A3 – Interesse do homem para a mulher

Nesse ponto, a mulher já está interessada por você, mas agora é preciso fazer com que ela invista na relação. É nesse momento que ela demonstrará valor superior. Quando fizer isso, recompense-a com IDIs. É um processo de recompensar e castigar. Se ela agir bem, mostrando valor superior, mostre que você se interessa por ela. Se ela agir mal, usando negs em você ou mostrando desinteresse, mostre desinteresse também. Quanto mais ela investir na relação, quanto mais trabalhar pela sua afeição, mostre a ela que vocês estão crescendo como um casal, ela vai continuar com o bom comportamento de batalhar por você. Nesse momento, ela vai querer colocar você em laços.

A mulher te coloca dentro de um laço quando ela pede pra você fazer alguma coisa e você faz, como um cachorrinho obediente. Elas querem ter o controle. O seu trabalho é fazer ela perceber que quem manda é você. Como? Devolvendo, criando ou ignorando os laços.
Devolver o laço significa jogar o mesmo laço de volta a ela, por exemplo:

Ela: ‘Me compra uma bebida?’
Você: ‘Compra uma pra mim primeiro e eu vejo o que faço’
Criar um novo laço é ignorar a pergunta dela e aparecer com outra totalmente diferente, por exemplo:
Ela: ‘Me compra uma bebida?’
Você: ‘Você sempre usa esse batom?’
Ignorar o laço, como o nome diz, você simplesmente fica em silêncio, não responda nada. As vezes o silêncio é a melhor arma.


Um tipo de laço que você pode jogar no alvo é fazer ela se qualificar para você. Afinal, você é um cara com um valor maior do que o dela, por que você se interessaria por uma mulher dessas? Claro, ela é bonita, mas você quer saber se ela é inteligente, tem amigos, ela cozinha, tem um bom relacionamento com os pais, etc.

Não a deixe perceber que você quer que ela se qualifique, deixe que ela perceba e faça isso por si só, ela vai ver que você tá selecionando ela, ela precisa estar no mesmo nível que o seu para isso, então ela vai se qualificando. Isso faz com que ela invista ainda mais na relação. Quando ela fizer isso, mande IDIs para recompensá-la pelo bom comportamento.
Você está cada vez mais perto de conseguir o tão esperado beijo.

Imagine no final da noite, chega a hora daquele momento em que você faz um grande movimento e beija a mulher. Se você beijou bem, parabéns. Se você beijou mal, não se preocupe, provavelmente foi a última vez que você a beijou. As mulheres são muito rigorosas quanto aos beijos, elas sempre pensaram no cara perfeito, e se o momento do beijo foi estranho, você não é esse cara perfeito. Não é estranho beijar uma mulher sem nem ao menos ter tocado ela ainda? O Kino existe pra evitar esse momento estranho. Kino é um termo que vem da PNL (Programação Neuro-Linguística) e significa toque. Toque a mulher enquanto conversa com ela.
Dê tapinhas no braço de brincadeira, coloque a mão no ombra dela quando você for zoar, enfim, só faça com que ela se acostume ao seu toque. Depois, naquele momento mágico do beijo, não será estranho porque você não vai estar invadindo o espaço pessoal dela, ela já está acostumada com você. Se o momento de tocá-la aparecer e você desperdiçar a chance, a paciência dela vai se esvaindo, então estude os momentos e não os deixe passar!

Um tipo de kino é também um laço, chama-se Teste de Cumplicidade. Você oferece um laço relacionado ao kino, se ela aceitar, é um IDI, além de que ela está confortável com o seu toque. Se ela aceita o teste, recompense-a com um IDI, um elogio.
É importante destacar que você não pode elogiar a beleza dela, elogie a personalidade, o jeito, o estilo, a energia, mas só elogie se você realmente acha isso. As mulheres são detectores de mentira humanos.

Seguindo esses passos, qualquer mulher se sentirá atraída por você.

Abraço, de seu cunhado samuel.