O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Loke

Veterano - nível 1

#414784 Segue artigo na integra que eu traduzi de Blog do Brian Tracy

[centro]Auto-estima e Sucesso nas Vendas[/centro]
Posted by Brian Tracy on Nov 7, 2007

Sua autoestima é a parte mais importante do seu caráter

O Núcleo do Reator de sua Personalidade

Sua autoestima é a parte mais importante de seu caráter. Esta é a parte emocional do seu autoconceito. É o “Núcleo do Reator” de sua força interior. Este é o componente emocional de sua vida. É o elemento mais importante que determina sua atitude e sua personalidade. Isto é a chave para o sucesso na vida.

A definição de Auto-estima

Sua autoestima é mais bem definida como o quanto você gosta de si próprio. Quanto mais você gosta de si próprio, se aceita e respeita a si mesmo como uma pessoa valiosa e útil, maior a sua autoestima é. O quanto mais você sente que você é um excelente ser humano, quanto mais positivo e feliz você é.

A Fonte da Auto-Motivação

Sua autoestima determina o seu nível de energia, entusiasmo e auto-motivação. Seu nível de autoestima é a válvula de controle de sua performance e efetividade. Sua autoestima é como se fosse o combustível no primeiro e segundo estágio da decolagem de um foguete saindo do Cabo Canaveral (base de lançamentos de foguetes baseado na Florida). Pessoas com alta autoestima se dão bem em tudo o que eles tentam.

Quem Você Quer Ser?

O seu auto-ideal pode ser definido como a pessoa que você quer mais ser, em algum ponto no futuro. Seu auto-ideal determina a direção de sua vida, de seu crescimento e evolução como pessoa. Sua autoimagem, por outro lado, determina o caminho como você age no presente. Sua autoimagem é o modo como você está agora, nesse momento. Sua autoestima é amplamente determinada pelo relacionamento entre sua autoimagem, como você está agindo nas suas atividades do dia-a-dia, e seu auto-ideal, o modo como você gostaria de agir se você fosse a melhor pessoa que você poderia ser.

Esforce-se para atingir Congruência e Alinhamento

Quanto mais suas atividades diárias estão consistentes com a pessoa que você quer se tornar, quanto maior fica a sua autoestima. Se seu ideal é ser bem organizado, calmo, positivo e trabalhar progressivamente em direção à realização de seus objetivos, e na realidade, você se está se comportando numa forma bem organizada, calma e positiva, ao mesmo tempo que trabalha para a realização de seus objetivos, você terá um elevado nível saudável de autoestima. Você gostará e se respeitará mais. Você se sentirá calmo e confiante. Você vai sentir alegria, saúde e otimismo. Você será uma pessoa de alta-performance.

Desenvolva as Chaves para o Sucesso nas Vendas

Autoestima é a fundação de um autoconceito positivo. Alta autoestima e auto-aceitação são elementos críticos em sucesso nas vendas. Quanto mais você gosta e respeita a si próprio, melhor é sua performance em tudo que você faz. Desenvolver e manter alto níveis de autoestima é a coisa mais importante que você pode fazer, todos os dias, na construção de si mesmo ao ponto de onde você é capaz de atingir todos os seus objetivos.

Exercícios Práticos

Aqui vão duas coisas que você pode fazer imediatamente para por estas ideias em ação.

Primeiro, repita a si mesmo as palavras, “Eu gosto de mim mesmo! Eu gosto de mim mesmo!” de novo e de novo através do dia. Estas poderosas palavras fazem você de se sentir mais feliz e desempenhar melhor.

Segundo, pense continuamente sobre seus sucessos, seus pontos altos e suas vitórias. Quanto mais você pensa sobre seus melhores momentos e experiências, mais você gosta e respeita a si próprio e melhor você faz.

Segue o link para o livro onde isso e outras coisas são debatidas e explicadas

http://www.briantracy.com/catalog/produ ... =73&cid=18

Todos os direitos criativos reservados a Brian Tracy
assis

#421646 perfeito!!! antes eu achava esse negocio de auto-imagem coisa de fresco.... mas vi que se vc ta de bem com a vida as coisas nunca fica dificio de ser realizada...

obrigado moçada do puabase