Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#694173 [dividir][/dividir]
Ola a todos, estava ajudando um grande companheiro do nosso fórum por MP e resolvi revelar uma pequena técnica que fez toda a diferença em minha vida, por alguns é bem conhecida, mas vejo poucos aqui no fórum usando-a, leia este pequeno artigo até o final, e entenda como triplicar sua capacidade de liderança, aumentar seu social prof e fazer do seu INNER-GAME uma rocha, assim você atrairá garotas e amigos automaticamente.


Imagem


Sabe quando você fala para a pessoa que esta do seu lado "NÃO SUBA PELAS ESCADAS" e ela sobe, ou "NÃO ATRAVESSE A RUA SEM OLHAR PARA OS LADOS" e ela atravessa ou "NÃO ESQUECE DE DAR O RECADO PARA SUA PRIMA" e ela esquece de dar o recado para a prima dela, você já parou para pensar que um lider pede tudo isso que você pediu e acontece tudo do jeito que ele quiz, sabe porque? porque não importa o que você fala, mas como você fala!

O erro das frases acima, é simples, elas estão no negativo, e o inconsciente desconhece a palavra não, vou citar 3 exemplos abaixo de frases erradas e como deveriam ser ditas.


    1 - Errado - NÃO ATRAVESSE A RUA SEM OLHAR PARA OS LADOS (como o inconsciente não conhece a palavra não, inconscientemente você esta dizendo nesta frase "ATRAVESSE A RUA SEM OLHAR PARA OS LADOS")
    Certo - OLHE PARA OS LADOS ANTES DE ATRAVESSAR A RUA
    2 - Errado - NÃO SUBA PELAS ESCADAS (mesmo erro, como o inconsciente não conhece a palavra não, inconscientemente você esta dizendo nesta frase "SUBA PELAS ESCADAS")
    Certo - SUBA USANDO O ELEVADOR
    3 - Errado - NÃO ESQUEÇA DE DAR O RECADO PARA SUA PRIMA (mesmo erro, como o inconsciente não conhece a palavra não, inconscientemente você esta dizendo nesta frase "ESQUEÇA DE DAR O RECADO PARA SUA PRIMA")
    Certo - LEMBRA DE DEIXAR O RECADO PARA SUA PRIMA

Agora que você já entendeu que o inconsciente desconhece a palavra não, quando for conversar evite falar das coisas que você não gosta e de coisas negativas como, "eu não gosto de pessoas com cara feia, eu não gosto de traficante de drogas, eu não gosto de mulheres biscates" ao invés de falar das coisas que você não gosta, fale das coisas que você gosta "Eu gosto de andar de cavalo, eu gosto de ir em cachoeiras, eu gosto de curtir a balada, eu gosto de trabalhar com vendas" Faça o teste, converse com qualquer pessoa conhecida falando das coisas que você não gosta e comece a sentir a energia negativa no ambiente, depois saia do ambiente e volte, e comece a falar só sobre o que você gosta, sobre suas paixões, sobre o que você ama, e observe como a energia positiva sua contagia a outra pessoa, e o ambiente fica em um clima agradável e harmonioso, acostume-se com esta nova linguagem e sera rodeado de pessoas querendo ficar perto de você para usufruir de sua energia positiva, você vai saber o que conversar porque vai falar das coisas que gosta com facilidade, seja para seu chefe, para um velhinho na rua, para a garota que acabou de conhecer, você sera uma luz no meio das trevas, com tanta negatividade que a mídia colocou no mundo, pessoas positivas são poucas e você sera uma delas se mudar seu habito de linguagem agora!

Imagem


Para concluir este artigo, sendo positivo, você emana energia positiva, homens vão te seguir com o objetivo de se sentirem bem, mulheres vão querer estar perto de você, então você ja vai ter adquirido dois valores, lider de homens e pré seleção, outras mulheres vão te querer, outros machos vão tentar fazer amizade com você para saber o que você tem de interessante, e isto fara do seu inner-game uma rocha, isto que ensinei neste artigo é um grande segredo que sempre usei, que me ajudou a me tornar um líder, rodeado de pessoas e cobiçado por muitas.


Até

Nando!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#694184 Grande Nando, eu tinha visto estas tecnicas já...

Outro truque para ao invez de dizer, Não faça isso, dizer PARE, dando uma ordem para parar oque estava para acontecer.

Abraço
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#694207 Interessante cara. É surpreendente como as pessoas gostam de ficar perto de pessoas com energia positiva, se soubermos levar isso pra nossas vidas com certeza será muito útil.
Por isso tento levar minha vida sempre na positividade, fazendo com que as pessoas ao meu redor se sintam bem e garanto pra vcs amigos que o Nando ta sendo sincero e isso funciona muito bem.
abraços
Avatar pua
RussO.

Aprendiz

#694214 porra cara, adorei a técnica, vou começar a por em prática AGORA, muito obrigado por compartilhar Nando.

Abraços

RussO.
Avatar pua
RicardoFox

Aprendiz

#694225 Pow cara,muiiiiito boa essa técnica,apesar que eu já conhecia,devido alguns livros de PNL que eu já li,e aborda esse tipo de assunto,mas eu nem lembrava mais =$$ kkkkk,valeu aê cara pela postagem ;DD (y)
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#694240 Muito boa essa partilha.

Eu já a uso! Realmente ajuda muito. Faço essa ligação com a lei da atração.


Hoje tive provas da mesma lei! Porra, estou em alta :)



Ontem pensei tanto numa coisa e hoje encontrei essa pessoa na rua com o acontecimento que eu estava a pensar hahahaha
Coincidência? Tirem conclusões :)



Isso te ajuda muito


Outro exemplo
Mudei de ginásio e tenho ido a uma hora em que não está quase ninguém e imaginava-me lá com outros homens a rir, ter momentos bons e com mulheres lá.

Hoje, estava com uma alegria muito boa, fui à mesma hora e estava lá mais gente e isso aconteceu!
Foi uma risada enorme, toda a gente estava à minha volta na altura da conversa!
As mulheres olhavam para mim, riam-se.

Esse poder é foda! É preciso saber utilizá-lo!
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#694318 Vc não tem noção do quanto está me ajudando Nando_pua, mto obrigado msm, todas as suas dicas funcionaram, só falta eu me atentar mais a linguagem positiva e negativa. Além do meu tópico novo ter tido feeds mais rápidos, voltaram a feedar o antigo!
Abraçãaao e tudo de bom pra vc!