Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#491048 Porra, ótimo tópico, extremamente completo, com todos os métodos imagináveis!
Já tenho 20 anos, e não estou afim de tentar métodos malucos, mas gostei das ideias das Palmilhas Elevadoras, vou ver se compro um par assim que possível. Você já comprou nesse site aí? O que achou do produto?

O unico problema é que agora esta na moda aqueles tenis de solado baixo e os docksiders, então acho complicado usar as palmilhas com esse tipo de calçado. E pra usar só de vez em quando acho que os amigos percebem, dai acho q pode pegar mal hahaha. Mas pra uma balada vale a pena ^^

Valeu pelas dicas!
Yuriz

Veterano - nível 1

#491058 Ótimo tópico.. tenho problema com minha altura, tenho 1,70m, estava pensando em ir num endocrinologista, mas vai me passar hormonio GH e aquilo pode fazer crescer partes do corpo podendo até deixar desproporcional. Já fiz esses alongamentos, mas tenho muita preguiça. ;/
normandos17

Aprendiz

#491431
pege escreveu:Galera reclamando de ter 1,75!
1,70 é um sonho pra mim!

Tenho 1,64m e só tive dificuldades em pegar mulher uma única vez, em que saí com uma de 1,82m que ainda estava de salto, mas não foi nada que arrumar um local pra sentar não resolvesse.

O bom é que, nessas circunstâncias, todo mundo olha pra ti e se a altona for gata, o baixinho ganha um valor social legal perante as outras mulheres.



Respondeu o que eu ia responder.... hehehueeuhuehueue

Esses caras de 1,75 que estão reclamando... puts meu fala sério... vira homem poha...
japarecidojr

Veterano - nível 2

#497579 Acho que esse lance de altura está mais relacionado com a auto-confiança que a altura em si.
Levando em conta esse fato considero as palmilhas elavadoras a melhor opção, na minha opinião, por ser não ser um
método agressivo e por ter efeito imediato.

essa é a minha opinião, valeu galera do pua.

um ótimo post, parabéns.
jefercxs

Aprendiz

#507240 Bom as palmilhas funcionam além de ser um método bem pratico e tranquilo ainda mais pra mim com meus 1,67..
Vlw pelas dicas abc
Avatar pua
dansweet

Aprendiz

#510710 Caara, da hora. Vou procurar um endocrinologista rapidinho ja e vou começar a fazer natação tenho 14 anos 1,68 tenho amigos q tem 1,82 e eles são 8 meses maiores que eu
Avatar pua
The Boss

Aprendiz

#512243 E aquele mito de quem faz academia não cresce mais ? Eu fiz cedo academia, com 14 anos já puxava ferro tals, tenho 1,70 mas vou tentar esse método do John.