Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Magister
#520655 Me manda uma mensagem com um e-mail que eu envio os livros de crescimento que tenho aqui.
O Mestre
#529006 Manda no meu email, fazendo favorÇ [email protected]
Gabriel Marques
#533692 acho melhor vc se aceitar do que ficar bitolado nessas merdas, ja ouvi mulheres famosas dizendo que acham charmoso caras baixos , recomendo assistirem o poderoso chefão , o al pacino é baixo , mas com aquela aura de poder em volta dele as mulheres não resitem.


abraços
Avatar pua
Alligator.
#533909 Obrigado por postar isso! Testei o método do pathaday e tive resultados. Ganhei 3cm em 1 mes mas acredito que seja somente por causa da minha má postura. Infelizmente tive que parar porque os exercícios já passavam de meia hora diária e tava ficando sem tempo pra fazer. Em relação as palmilhas já comprei e aprovo, mas cuidado quando forem comprar a de 5cm, só usem com cano longo se não o calcanhar fica todo de fora e as pessoas reparam hehe.
Avatar pua
fairplayer
#534599 Por favor, alguém pode colocar no 4shared? Esse material não pode ficar perdido. Vlw.
SoldadoAnônimo
#560692 up aqui,alguem coloca o material no 4shared ai por favor
Avatar pua
Zyonn
#621460 Parabéns pelo tópico!
Muito boas as informações!!
Avatar pua
El Zorro
#873082 Eu sei que o tópico é velho,mas como eu também sou baixo quero comentar...
Tenho 1,61/5, se tiver a postura correta,pois sou meio torto (estou trabalhando isso) posso chegar a 1,62/5.
A minha baixa estatura também me incomodava bastante,mas infelizmente já tenho 23 anos e não vou crescer mais nada(aos 18 fui no endócrino,mas após vários exames ele me disse que estava tudo correto,bem ele tinha razão,pois tenha a estatura do meu pai) ...o que fiz?Decidi que ia ficar grande pro lados,malho há 1 ano e 2 meses,e dei uma desenvolvida boa.
Uso tênis com amortecedores e recentemente comprei "Palmilhas Up!",elas te deixam até 6,5cm mais alto + 3cm do tênis(não irei postar o link pra não colocar propaganda indireta,procure no mercado livre).
Grande parte das mulheres usam salto alto,já que elas possuem seus artificios,então nós também podemos.
E sabe,me propus a mostrar pro mundo que eu posso ser o melhor da maneira como sou. Imagem



Abraços


Elazul


[font=Georgia,serif]"Um guerreiro não é um guerreiro porque vence um combate.
Ele é um guerreiro porque vai para o campo de batalha,
mesmo sem saber lutar ou ter a mínima hipótese de vencer,
lutar por algo em que acredita..."
[/font]
Payne
#880548 Comprei uma dessas palmilhas também, e vou dizer, foi uma das melhores compras que já fiz!
Com o tênis ou sapato certo, me senti muito mais confiante e recebo muito mais olhadas...muito bom mesmo :)

Ta ai a dica pra quem quiser