Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#879095 Na minhas aventuras da vida descobri o segredo ou o caminho pra algum pua evoluir a ideia "Como aumentar as cantadas das mulheres" é simples, é assim, um Macho Alva não canta uma mulher deixa ela o Cantar, muitos Betas achando que é o "Cara" já vai cantando elas antes dela mesmo pensar em cantar ele, isso acaba dando dvi. agora o Alfa, nunca canta uma mulher, ou ele a aborda ou passa direto ( ele nem se importa se ela o cantar) , isso mostra dvs e elas as vezes vendo isso, o canta com assobio, as vezes falam minha amiga quer ficar com você e cantadas que todo nós sabemos que homens e mulheres fazem pra ele pensar em aborda-las

comigo deu certo


Falou Puas
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#879240 Se tu se preocupa com dvs e dvi, é complicado dizer que é alfa.

E sim, dependendo da sua vibe, você pode ser o cara mais cantado do mundo, mas não se acostume, pois isso pode virar uma zona de conforto.

Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#879253 Cara isso acontecia comigo no colégio, porem era com base em um game bem avançado, acho difícil isso acontecer na balada, porem nao impossível, pode ser, porem cantada? cantada deu ruim.
Saint Sulivan

Aprendiz

#879259 verdade ja aconteceu comigo isso realmente vira um zona de conforto,

na minha escola nunk fui o cara que chegava nas minas elas sempre chegava e mim, depois de algum tempo fui perceber o quanto ruim foi isso, pq vc consegue experiencia chegando nelas, nao deixando elas chegarem em vc

e nessa vida agente ta aqui pra aprende nao que tudo caia do ceu !!!

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#879338 Vocês não entendaram, o macho ALFA ele faz duas coisas ou ele aborda ou ele passa direto vai do seu interesse por ela, mas ele nunca canta elas entenderam? por que se quando canta uma mulher você aumenta o ego dela e passa dvi, mas quando não canta ela fica se perguntando porque e pensa ele deve ter uma mulher e um monte de coisas que da dvs, olha eu não ganho cantada de mulheres todos os dias, mas quando estou desinteressado eu passo direto ou quando estou indo pro trabalho e não da pra abordar eu passo direto e elas da idi's ou cantadas, isso vai também do estilo de vida delas se ela for evangélica fiel é dificil ela fazer uma cantada mais vai de dar idis mais claro uma boa bl da alfa pra rolar