Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua
Nippur

Aprendiz

#1048071 Poxa amigão como assim?! Eu nem sou tão bom no text game, eu acho que tudo é questão de ser criativo e totalmente sociavél, talvez essas diretas que você ta dando nas primeiras mensagens estão dando o bloqueio rápido, acho que a menina parar de falar não é erro do seu jogo tem dia que a gente não tá afim de conversa, quanto mais uma mulher que fala que "só". Qualquer coisa tamo aí, tenho alguns cursos de text game( Jogo do Texto - Do Elias), onde ele mostra unas técnicas e operens e como continuar a conversa, eu testei uma das frases como abridor e tive cerca de 75% de aprovação e até respostas rápidas.
danbr123

PUA Avançado

#1048073 Uma coisa que eu recomendo tambem, é tentar de alguma forma conseguir o facebook da Hb, mesmo que não for adicionar. Apenas pra você ir nos "Likes'' dela e ver possíveis coisas que ela gosta e que você gosta tambem e que possam conversar...
danbr123

PUA Avançado

#1048079 Uma coisa que eu recomendo tambem, é tentar de alguma forma conseguir o facebook da Hb, mesmo que não for adicionar. Apenas pra você ir nos "Likes'' dela e ver possíveis coisas que ela gosta e que você gosta tambem e que possam conversar...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1048083 Para melhorar seu text game, precisa antes de mais nada melhorar sua atitude! Interagir pessoalmente e continuar a interação por online game não é uma boa opção. Somente vai funcionar caso a moca esteja caidinha por vc, ou a interação foi diferente desde o começo vc é bem falante e tem muito o que conversar com a moça, o que é diferente de pegar o watts para fazer um convite.

Criador do tópico

abrahams

Aprendiz

#1048101 Valeu Dan... Você teria como disponibilizar o Link do curso aqui no fórum.. Então todos poderiam pesquisar..

Abraço!!

Criador do tópico

abrahams

Aprendiz

#1048102
Nippur escreveu:Poxa amigão como assim?! Eu nem sou tão bom no text game, eu acho que tudo é questão de ser criativo e totalmente sociavél, talvez essas diretas que você ta dando nas primeiras mensagens estão dando o bloqueio rápido, acho que a menina parar de falar não é erro do seu jogo tem dia que a gente não tá afim de conversa, quanto mais uma mulher que fala que "só". Qualquer coisa tamo aí, tenho alguns cursos de text game( Jogo do Texto - Do Elias), onde ele mostra unas técnicas e operens e como continuar a conversa, eu testei uma das frases como abridor e tive cerca de 75% de aprovação e até respostas rápidas.


Certo..
Se puder me enviar o material que vc possui sobre texto game ficarei realmente grato!!!
Meu email: [email protected]
Abração... :ae

Criador do tópico

abrahams

Aprendiz

#1048104 [quote="danbr123"]Uma coisa que eu recomendo tambem, é tentar de alguma forma conseguir o facebook da Hb, mesmo que não for adicionar. Apenas pra você ir nos "Likes'' dela e ver possíveis coisas que ela gosta e que você gosta tambem e que possam conversar.

Vou testar dessa maneira...
Valeu pela força..

Criador do tópico

abrahams

Aprendiz

#1048105 :chora
rafael.luc escreveu:Para melhorar seu text game, precisa antes de mais nada melhorar sua atitude! Interagir pessoalmente e continuar a interação por online game não é uma boa opção. Somente vai funcionar caso a moca esteja caidinha por vc, ou a interação foi diferente desde o começo vc é bem falante e tem muito o que conversar com a moça, o que é diferente de pegar o watts para fazer um convite.


Rafael realmente prefiro as interações em pessoa.. mas por questões muitas vezes de logísticas .. Não tem como continuar a interação seguindo pra kc..
Nesse momento pego o contato da garota,já deixando claro que vamos nos encontrar novamente.

Criador do tópico

abrahams

Aprendiz

#1048106 Jogo tanto o daygame quanto o nightgame..
Maioria das interações na orla da cidade que mudei faz pouco tempo..
legendarios123

Veterano - nível 9

#1048108 creio que começara com coisas simples, como na hora de add ela no seu telefone e vc no dela, adotar apelidos, tipo, quando vc chegou ela disse que vc teve muita atitude, pois geralmente alguns caras não param pra falar com ela, então na hora de anotar o telefone, coloque o seu nome +ATITUDE ou algo que fará ela lembrar de vc, e vc anotará ela como por exemplo, nome+VODKA pq o apelido o fará lembrar algo que aconteceu entre vcs dois
e vc já começa dizendo algo
Ainda consigo lembrar do gosto da sua vodka
entende? tipo algo assim, relacionado ao que aconteceu entre vcs dois, para que ela não te veja como um estranho, e consequentemente te ignore, acabando totalmente com as suas chances
abraços