Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua
Lobosp

Aprendiz

#1048112 Cara! quando não tenho oportunidade de falar com a HB pessoalmente eu faço online game, proponho jogos e tal isso leva muito interesse a garota! mas eu nao digo vamos jogar agora, eu deixo ela na curiosidade fazendo ela meio que ficar refem, tipo bom dia! quero lhe propor um jogo! mas só na quinta a noite pois terei tempo nesse meio tempo converso com ela mas sempre demorou de 2 a 5 minutos pra responder assim ela imagina que nao estou falando só com ela e então ela trabalha para eu dar atenção total a ela! apesar disso! preciso estudar muito mais!

abraço


LOBOsp
danbr123

PUA Avançado

#1048114 Eu tentei procurar o link e não achei, mas adicionar o João Abrantes no facebook (Chameleon) , ele que é o dono do curso . Qualquer coisa te passo quando chegar em casa.

Criador do tópico

abrahams

Aprendiz

#1048115
Lobosp escreveu:Cara! quando não tenho oportunidade de falar com a HB pessoalmente eu faço online game, proponho jogos e tal isso leva muito interesse a garota! mas eu nao digo vamos jogar agora, eu deixo ela na curiosidade fazendo ela meio que ficar refem, tipo bom dia! quero lhe propor um jogo! mas só na quinta a noite pois terei tempo nesse meio tempo converso com ela mas sempre demorou de 2 a 5 minutos pra responder assim ela imagina que nao estou falando só com ela e então ela trabalha para eu dar atenção total a ela! apesar disso! preciso estudar muito mais!

abraço


LOBOsp

Boa dica Lobo...
Preciso trabalhar o indirect no jogo online..Já que pessoalmente jogo Direct game...assim posso trazer um pouco do MM pra meu game..