Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
abrahams
#1047714 Olá parceiros,

Sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas a respeito do meu game e gostaria de opiniões e sugestões de como posso melhorar:

Atualmente consigo abrir sets tranquilamente e tenho ótimas interações com as HBS..
Consigo os contatos das garotas facilmente e saio da interação com alto valor (o que eu percebo)... :yaaah
Porém quando início o texto game começam os problemas...:algumas interações começa bem e depois esfriam não avançando pra o day2.., outras garotas simplesmente não respondem as minhas mensagens..,outras chegam a me bloquear depois das primeiras mensagens...
Confesso que fiz uma análise do meu jogo e não estou conseguindo entender onde está a falha que impede de prosseguir na interação.. :chora

Obs:vejo meu jogo como calibrado,sendo claro nas minhas intenções,bom contato ocular,escalada de kino perfeito..Push/pull,cocky And funny,
Todos consigo usar na quantidadeque julgo ser a medida certa.....Mas parece nunca funcionar...
Lembrando que nunca fico totalmente disponível no texto game...

Por favor me ajudem,
Abraços...
Lucas.coelho21
#1047735 Não teria como mandar um text game completo seu brother?
Ai o pessoal conseguiria te ajudar melhor :D.
Avatar pua
Gui understand
#1047747 E ai Abrahams tranquilo?
Isso ai não acontece somente contigo, mas com muitos que não conseguem desenvolver um bom text game... ser ignorado por uma hb quando você está mandando mensagens para ela ou chamando para um day 2 é foda. Resolver isso é fácil, mas não é simples... Primeiro pesquise no fórum sobre text game e aprenda com os tópicos que tem aqui. Segundo nada melhor que a prática para fazer você desenvolver suas habilidades, aborde e consiga o número das hb's (quando você estiver interagindo pessoalmente com elas deixe na cabeça delas a ideia plantada de sair contigo assim você diminui as chances dela te dar um bolo). E por último, crie uma conversa pelo what's (facebook,tinder...) que seja boa o suficiente para ela deixar algo de lado para ficar com o celular na mão conversando contigo, essa é uma dica que me ajuda até hoje.
Abraço
Avatar pua
magnus s
#1047778 cara esses bloqueios ou faltas de resposta ou perdas de interesse comecam mais ou menos depois de quanto tempo? se logo de cara entao o teu abridor de conversa nao eh dos melhores se acontecem depois de trocares uma boa dose de mensagens com a HB entao sugiro que tentes encurtar as mensagens que levas com a HB ate marcares um day 2 deixando ela so com a primeira impressao. como disse um pua num dos comentarios acima seria bom mandares um print de uma conversa aqui.
Avatar pua
rafael.luc
#1047790 abrahams, vc conhece essas HBs onde? pessoalmente ou por online game?
abrahams
#1047998
Gui understand escreveu:E ai Abrahams tranquilo?
Isso ai não acontece somente contigo, mas com muitos que não conseguem desenvolver um bom text game... ser ignorado por uma hb quando você está mandando mensagens para ela ou chamando para um day 2 é foda. Resolver isso é fácil, mas não é simples... Primeiro pesquise no fórum sobre text game e aprenda com os tópicos que tem aqui. Segundo nada melhor que a prática para fazer você desenvolver suas habilidades, aborde e consiga o número das hb's (quando você estiver interagindo pessoalmente com elas deixe na cabeça delas a ideia plantada de sair contigo assim você diminui as chances dela te dar um bolo). E por último, crie uma conversa pelo what's (facebook,tinder...) que seja boa o suficiente para ela deixar algo de lado para ficar com o celular na mão conversando contigo, essa é uma dica que me ajuda até hoje.
Abraço


OK Gui,sempre falo pra elas que estou pegando o celular dela pra fazer marcar algo:chope,pras que não bebem açaí ou sorvete ou coisas do tipo..
Vejo que preciso calibrar melhor a conversa..
Se tiver algum Link que puder me ajudar,favor postar aqui..
Vai valer pela força. :ae
abrahams
#1047999
magnus s escreveu:cara esses bloqueios ou faltas de resposta ou perdas de interesse comecam mais ou menos depois de quanto tempo? se logo de cara entao o teu abridor de conversa nao eh dos melhores se acontecem depois de trocares uma boa dose de mensagens com a HB entao sugiro que tentes encurtar as mensagens que levas com a HB ate marcares um day 2 deixando ela so com a primeira impressao. como disse um pua num dos comentarios acima seria bom mandares um print de uma conversa aqui.


Olá Magnus,
Algumas vezes logo na primeira mensagem,outras vezes depois de depois do primeiro dia...
Fica a impressão que elas sempre já têm alguém com quem estão ficando.
abrahams
#1048000
rafael.luc escreveu:abrahams, vc conhece essas HBs onde? pessoalmente ou por online game?



Fala Rafael,

Conheço sempre pessoalmente ...
Avatar pua
rafael.luc
#1048068 No seu caso sempre prefira sempre falar pessoalmente( mesmo que demore), no online game é muito fácil a pessoa parar de conversar alegando qualquer motivo caso vc pergunte. Somente use online game quando for estritamente necessário ou não tiver outra opção .
danbr123
#1048069 Cara, isso acontece comigo tambem. Você joga daygame ou night game? Muitas vezes eu consigo abrir o set tranquilamente como você disse, chamar a atenção da hb, fazer ela se sentir bem, mas depois por mensagem simplesmente esfria. Nem sempre a culpa é nossa cara, muitas HBS não se esforçam o minimo pra conversa fluir mais, e é complicado só um lado estar investindo. Eu sugiro que você leia materiais sobre text game e continue praticando. Se possível, compre o curso do chameleon chamado "Online dating blueprint" , esse curso tem me ajudado a conseguir interagir mais por mensagens com algumas hbs, apesar de eu ainda ter muito o que melhorar. Abraço.