Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#99527 Pessoal, cheguei em uma mina da faculdade comecei a conversar com ela, utilizei algumas rotinas, dei DVS's , recebi IDI's. Tudo certo ate agora. Consegui pegar
No entanto agora estou com um problema. Todas as aulas ela quer sentar perto de mim, durante os intervalos de uma aula para outra fica segurando na minha mão, todos os dias ela me pede carona para voltar e ainda não conseguir fazer nada a não ser pegar na bunda.
Ela veio com aquela velha conversinha dizendo que é virgem ...
O que faco para tentar evoluir e conseguir transar com ela sem precisar namorar, claro

vlw galera PUA

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#99529 ah esqueci de mencionar! Como eu alterno carona com os meus amigos, cada dia um vai com o carro. Alem de pedir carona no meu dia, tambem pede no deles eles, que ficam sem jeito para negar. Sem falar que é ela mora meio longe.

abracos a todos
menarik

Aprendiz

#99584 Já teve KC??


Se já teve, obviamente ela tá no seu pé e quer coisa séria, é o tipo da mulher grude. É o tipo da mulher que você tem que manter distância.

Se vc começa a namorar com uma mulher assim, ela vai tentar te controlar de todas as maneiras possíveis, extremamente ciumenta e carente.


Se não teve KC, fuja pras colinas enquanto é tempo.


Mass..... se msm assim vc quer uma mulher assim, tá passando da hora do KC.


Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. Não gosto desse negócio de comer uma virgem e sair fora. É muita sacanagem com ela. É uma das coisas mais importantes da vida dela, e não vale a pena jogar fora assim.