Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

juniorjpereira2

Aprendiz

#1068833
Boemio Das Noites escreveu:hahahahaha , tenho um RC no meu perfil sobre uma broxada que tive na hora do FC
no caso , não foi a bct e sim o peito .
aceboladíssimo
você vai rir muito nos próximos anos
abraz


hahahahahahahaha
Já peguei uma mina que tinha uns 3 fios gigantescos no mamilo, era muito esquisito, mas fingi q n vi nada
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1068837 Brother eu tento levar pro banho, normalmente invento uma desculpa e funciona.

Chega no banho mete o sabonete dentro da buceta dela e ve se resolve. Agora, se não resolver fudeo, mete o pé kkkkkkkkkkkkk

Muito bom os comentários kkkkkkkkkkkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068843 Essa do cheiro de cebola tem algo com os hormônios. Pelo no mamilo é clássico.
O problema do sabonete é que ela pode gostar e não querer mais tirar.
Certamente é um problema que banho não resolve, ela tem que ir no ginecologista.
Avatar pua

Criador do tópico

juniorjpereira2

Aprendiz

#1068963 Basicamente falei isso:
"Preciso te falar uma parada e peço que deixe eu terminar. Aqueles dias que a gente se pegou o cheiro da sua BCT demorou bastante para sair da minha mão e na minha casa tava bem forte, acho que vc sabe que as bactérias que existem em vc podem se multiplicar e causar esse problema, sugiro que vc procure uma gineco" Tbm sugeri que ela falasse com a ex sobre isso já que elas tem uma boa relação e obviamente seria mais fácil conversar com outra mina.
Ela achou q eu tava suspeitando q ela tá com uma DST, expliquei que não acho isso e repeti que provavelmente é alguma bactéria que se multiplicou, como esperado ela ficou sem jeito e mudou de assunto, agora torço para que procure o tratamento.
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#1068965 Velho, isso provavelmente é bactéria, talvez candidiase... isso dá em lugares úmidos e o cheiro realmente não é nada bom. Até no ouvido é "comum" aparecer. Não é nada assustador e o tratamento é rápido. Consiste em comprimido via oral e creme vaginal. Dura uns 7 dias. E no caso de casais, por exemplo, o ideal é que os dois tomem os comprimidos. O ideal é que ela vá ao genecologista, mas como sabemos, muita gente empurra problema de saúde com a barriga... nesse caso, indica pra ela ir direto na farmácia. Geralmente o remédio usado é fluconazol e não precisa de receita pra comprar. Nos primeiros dias de uso ela já tá zero bala, cheirosinha, mas o melhor é aguardar os 7 dias de tratamento.
buglucas

Aprendiz

#1068980 Sai fora dessa mina, ela provavelmente está com uma infecção, você vai querer arriscar pegar uma bactéria por conta de uma buceta ?
Avatar pua

Criador do tópico

juniorjpereira2

Aprendiz

#1069039
buglucas escreveu:Sai fora dessa mina, ela provavelmente está com uma infecção, você vai querer arriscar pegar uma bactéria por conta de uma buceta ?


Certeza que leu o que postei? Eu não tô interessado na mina e desisti do sexo quando vi que tinha algo errado, só queria dicas de como dar um toque para ela procurar tratamento.
Avatar pua

Criador do tópico

juniorjpereira2

Aprendiz

#1069040
usery escreveu:Pode ser alguma DST, você como homem pode falar pra ela procurar um médico.


Pouco provável que seja DST, tá com cara de ser uma dessas infecções que rolam quando as bactérias se multiplicam demais. Mas eu já dei um toque nela :ae