Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069045
juniorjpereira2 escreveu:
usery escreveu:Pode ser alguma DST, você como homem pode falar pra ela procurar um médico.


Pouco provável que seja DST, tá com cara de ser uma dessas infecções que rolam quando as bactérias se multiplicam demais. Mas eu já dei um toque nela :ae


Quando for falar com ela vai com um prendedor no nariz.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1069061
juniorjpereira2 escreveu:
usery escreveu:Pode ser alguma DST, você como homem pode falar pra ela procurar um médico.


Pouco provável que seja DST, tá com cara de ser uma dessas infecções que rolam quando as bactérias se multiplicam demais. Mas eu já dei um toque nela :ae


Boa mano, é difícil jogar assim na cara dela mas é o mínimo que a gente pode fazer né :) Sucesso aí!
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1069064
Rica Villa escreveu:É muito simples. Vá numa loja e compre um gambá, quando chegar na sua casa diga que ela vai ter que esconder na calcinha, pq não são permitidos no seu prédio. Ela vai dizer: "mas e o cheiro?", você responde: "ele que se vire".

Hahahahaha ri pra caramba! Essa foi demais :ae
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1069080 É um seguinte, meu parceiro. se você está limpo, ela também tem que no minímo estar na mesma situação, então manda uma indireta pra levar pro banho, se ela não quiser, então manda a real...por mais doido que seja falar, é melhor do que vomitar no meio do sexo
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1069082 Isso ai provavelmente deve ser gardnerella, que ja mencionaram aqui. é só proliferação a mais de bactérias.
tratando deve ficar filé.

eu aconselharia a tentar comer, se ela valer a pena mesmo.

no mais, é sempre foda falar com ela isso, dá um feedback depois da relação com ela.
abraço.