Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

juniorjpereira2

Aprendiz

#1068734 Alguém aqui já teve que informar uma mina que a BCT dela tem o cheiro de uma caixa de camarão esquecida dentro de um carro abandonado no calor do Piauí???
Dei uns amassos numa mina uns dias atrás, nas 2 primeiras vezes foi aqui no meu trampo e o máximo que cheguei foi enfiar uns dedos e dai já suspeitei que tinha algo errado, mas ignorei pq imaginei que era por conta dela estar trabalhando desde cedo então já tinha umas horas desde o último banho, mas no fds ela foi lá p casa e o bagulho ficou sério, no meio dos amassos eu já tava sentindo um cheiro estranho, resolvi testar com os dedos dai acabou entrando ar na BCT e quando esse ar saiu.....falei que não poderia continuar pq n tinha camisinha :rolf :rolf :rolf :rolf
Essa porra pode ser séria, como avisar?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068744 O lance é ser cara de pau "vamos tomar um banho antes? tava fazendo uns exercicios em casa e tava suado"
Agora se ela não quiser aí complica.Ou mete piroca sem chupar, se ela reclamar depois não tem problema tu ja comeu mesmo. Ninguem quer namorar uma mulher com xereca de cheiro de peixe seco ne?
Avatar pua

Criador do tópico

juniorjpereira2

Aprendiz

#1068748 Não adianta mano, a parada tá la dentro, pegar ela de 4 seria horrível pq ia ter essa treta do ar entrar e sair direto em mim.
Acredito que ela tomou banho antes de me encontrar, tava tudo indo bem, até o que tá lá dentro se manifestar
ps: a BCT dela é MUITO bonita ahahahahahahhaha
Editado pela última vez por juniorjpereira2 em 23 Jan 2018, 12:01, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

juniorjpereira2

Aprendiz

#1068750 E o mais bizarro é q ela é bi e tava namorando com uma mulher até um dia desses, não sei se já tava assim na época, mas se era o caso eu não sei como a outra mina encarava o oral
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1068767
The Potents escreveu:Isso pode ser infecção por Gardnerella:

Código: Selecionar tudohttps://www.tuasaude.com/gardnerella/

Ou seja, quem chupar a xana da mulher estará colocando na boca uma colônia com zilhões de bactérias! :confuso :shii :lingua


Não sou da área de saúde, mas pensei, isso pode ser infecção ou alguma DST, e pensei, o cara tá mais preocupado com avisar o mau cheiro do que não pegar uma DST, é muita loucura, amigo, por favor, vai caçar, pegar outras hb's, DST não né !!! ACORDA !
Avatar pua

Criador do tópico

juniorjpereira2

Aprendiz

#1068776
Nightrider escreveu:
The Potents escreveu:Isso pode ser infecção por Gardnerella:

Não sou da área de saúde, mas pensei, isso pode ser infecção ou alguma DST, e pensei, o cara tá mais preocupado com avisar o mau cheiro do que não pegar uma DST, é muita loucura, amigo, por favor, vai caçar, pegar outras hb's, DST não né !!! ACORDA !


Tá falando do que mano?? Em que momento corri o risco de pegar alguma coisa? Diante da situação eu não topei transar com ela nem usando camisinha. E como não tinha nenhuma alteração na aparência e nem corrimento é mais provável que seja só alguma bácteria. Eu não me expus ao risco e agora quero dar um toque na mina pq ela pode não ter percebido já que é normal pessoas se acostumarem com o próprio cheiro mesmo qndo tá bizarro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068779 É muito simples. Vá numa loja e compre um gambá, quando chegar na sua casa diga que ela vai ter que esconder na calcinha, pq não são permitidos no seu prédio. Ela vai dizer: "mas e o cheiro?", você responde: "ele que se vire".
Avatar pua

Criador do tópico

juniorjpereira2

Aprendiz

#1068821
Rica Villa escreveu:É muito simples. Vá numa loja e compre um gambá, quando chegar na sua casa diga que ela vai ter que esconder na calcinha, pq não são permitidos no seu prédio. Ela vai dizer: "mas e o cheiro?", você responde: "ele que se vire".


Pior que é tentador ahahahahaahahahahahahhahahahaha